joel.cachioli Postado 18 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2023 eu tinha te avisado que não daria em nada lá naquele post do VoLTE (ou do VVM, não lembro)... Nenhuma operadora é obrigada a oferecer esses serviços e, mesmo que ofereça, pode retirar a hora que quiser. vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 19 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2023 Em 18/09/2023 at 00:02, VICTORHUGOBRAZIL disse: Olá amigos, Venho dizer que infelizmente não haverá nenhuma mudança. O processo chegou ao fim e iremos continuar sem o serviço no Brasil. Apenas pra recapitular, eu processo a Claro para obriga-lo a ativar Ligações Wi-Fi em plano pré-pago (I), Ligações Wi-Fi em dispositivos compatíveis conectados ao iCloud (II)e Visual Voicemail (que eles tinham descontinuado) (III). Eles foram condenados a me pagar indenização + ativar os 3 serviços na minha linha e não recorreram. O processo foi para cumprimento de sentença (quando é aberto um 2º processo chaveado ao 1º para forçar o réu a cumprir a determinação judicial). No final a juíza aplicou multa e converteu em "perdas e danos" (quando a obrigação de fazer algo é convertida em indenização). Recebi R$ 1500,00 de indenização e a situação vai continuar a mesma. Pois é...eu tentei pelo menos. Mas valeu a pena? Depende, se alguém aqui quiser tentar pelo menos pode usar o meu processo como jurisprudência e mostrar que já existe decisão judicial favorável. Entretanto, ficaremos sem um ótimo recurso que, por ganância das operadoras, não podemos usufruir. Lembrando que isso existe desde 2015 e lá nos EUA todas 4 grandes operadoras oferecem. Entretanto, é uma pena que tenha demorado tanto e o objetivo principal não foi atingido. Se eu tivesse feito isso hoje, teria pedido um valor bem maior e entrado na Justiça comum, talvez o resultado poderia ter sido diferente... Valeu a tentativa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
titanium Postado 19 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2023 7 horas atrás, Stow disse: Valeu a tentativa, A vivo só não tem visual voice mail… o resto tem. vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
imatos Postado 15 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2023 (editado) Pessoal, nao sei porque mas o voicemail funciona na Vivo se voce mudar a regiao para o Estados Unidos e a linguagem para Ingles se voce fizer isso, tambem vai aparecer uma aba de gifs e apple pay no imessage Editado 15 de outubro de 2023 por Icaro Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio-s Postado 8 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2023 (editado) Em 15/10/2023 at 15:13, imatos disse: Pessoal, nao sei porque mas o voicemail funciona na Vivo se voce mudar a regiao para o Estados Unidos e a linguagem para Ingles se voce fizer isso, tambem vai aparecer uma aba de gifs e apple pay no imessage Eu me dei conta disso agora mesmo e vim até aqui no fórum para comentar! Meu celular sempre fica em inglês e ai acabei mudando a região para Estados Unidos para ter o Visual Look Up nas fotos. De repente recebi uma ligação e estava lá a mensagem na aba de voicemail, muito legal. O estranho é que eu li que o Visual Voicemail tinha sido descontinuado. 🤷♂️ Editado 8 de dezembro de 2023 por Fabio-s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
imatos Postado 9 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2023 (editado) 2 horas atrás, Fabio-s disse: Eu me dei conta disso agora mesmo e vim até aqui no fórum para comentar! Meu celular sempre fica em inglês e ai acabei mudando a região para Estados Unidos para ter o Visual Look Up nas fotos. De repente recebi uma ligação e estava lá a mensagem na aba de voicemail, muito legal. O estranho é que eu li que o Visual Voicemail tinha sido descontinuado. 🤷♂️ E por tabela o live voicemail tambem. Talvez a vivo deixa habilitado para os turistas americanos, porque pra eles deve fazer falta….o unico porem é que nao da para gravar uma saudação pessoal mas agora a gente sabe que pelo menos a infra deles esta preparada e é so apertar um botão agora Editado 9 de dezembro de 2023 por imatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio-s Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2023 (editado) Em 08/12/2023 at 22:21, imatos disse: o unico porem é que nao da para gravar uma saudação pessoal Pensei que funcionava, mas testando aqui vi que apesar de existir a opção e dar para gravar a mensagem, ela não é salva. Acaba sempre ficando a default com a voz da Siri. Editado 18 de dezembro de 2023 por Fabio-s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2023 (editado) Acabei de testar aqui na TIM e também funciona, o voicemail. Vou passar uns dias pra ver se vale a pena. Já que ele não faz ainda a transcrição do áudio por não entender português. Rsrs Editado 18 de dezembro de 2023 por Stow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2023 Em 18/09/2023 at 00:02, VICTORHUGOBRAZIL disse: Lembrando que isso existe desde 2015 e lá nos EUA todas 4 grandes operadoras oferecem. País do atraso! Internet ruim e mais cara do mundo, todos os serviços ruins e as agências reguladoras não mudam o resultado! Tem países que não tem metade dessas agências e a coisa funciona bem melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
imatos Postado 30 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2023 (editado) @Fabio-s na verdade a opção de gravar uma saudacao pessoal apareceu ha poucos dias, e por isso voltei aqui. Ate entao nao havia a opção . Pra mim pode ser um sinal que a vivo ta mexendo nisso… Editado 30 de dezembro de 2023 por imatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vctgomes Postado 31 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2023 (editado) Em 08/12/2023 at 22:21, imatos disse: E por tabela o live voicemail tambem. Talvez a vivo deixa habilitado para os turistas americanos, porque pra eles deve fazer falta….o unico porem é que nao da para gravar uma saudação pessoal Não é bem a vivo q habilitou e sim a Apple. Quando o iPhone está em inglês com a região em EUA, o iPhone basicamente está atendendo a chamada por você e gravando a ligação pra usar o novo recurso de voicemail ao vivo. Editado 31 de dezembro de 2023 por vctgomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
imatos Postado 2 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro (editado) Em 31/12/2023 at 18:44, vctgomes disse: Não é bem a vivo q habilitou e sim a Apple. Quando o iPhone está em inglês com a região em EUA, o iPhone basicamente está atendendo a chamada por você e gravando a ligação pra usar o novo recurso de voicemail ao vivo. Sim, mas para o live voicemail funcionar o visual voicemail em si precisa estar ativo e homologado pela operadora, certo? So nao entendo porque so funciona quando a regiao é o EUA Editado 2 de janeiro por imatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 3 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro 13 horas atrás, imatos disse: Sim, mas para o live voicemail funcionar o visual voicemail em si precisa estar ativo e homologado pela operadora, certo? So nao entendo porque so funciona quando a regiao é o EUA Também não entendi. Testei aqui, mas só funcionou uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.