Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook não acessa o utilitário de disco.


Alexrib08

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou com os seguintes problemas.

Meu macbook air modelo a1465 de 11 polegadas, mid 2012. Está passando por seguintes problemas, vou listar eles para ficar mais fácil.

Após uma atualização da apple(de segurança) ele ligava, porém quando chegava na metade do loading (quando aparece o logotipo da maçã) ele dava erro, sendo assim eu não tive outra opção além de formatar o mesmo. (no dia o HD, acabei excluindo tudo)

Após isso, começou aparecer o famoso simbolo de proibido (que com uma formatação poderia ser resolvido) Porém, o macbook não aceita nenhum comando, ele só aceita o COMMAND V, o resto nenhum funciona. Quais não funcionam? 

1.Option 

2. Command+Option + R

E outros comandos que não estou lembrado. Porém tentei tudo que poderia ser feito.

Sobre o macbook, eu retirei o SSD do mesmo para verificar se era problema nele, é mesmo assim, não funciona nenhum comando.

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 26/07/2019 at 08:40, Alexrib08 disse:

Bom dia pessoal, estou com os seguintes problemas.

Meu macbook air modelo a1465 de 11 polegadas, mid 2012. Está passando por seguintes problemas, vou listar eles para ficar mais fácil.

Após uma atualização da apple(de segurança) ele ligava, porém quando chegava na metade do loading (quando aparece o logotipo da maçã) ele dava erro, sendo assim eu não tive outra opção além de formatar o mesmo. (no dia o HD, acabei excluindo tudo)

Após isso, começou aparecer o famoso simbolo de proibido (que com uma formatação poderia ser resolvido) Porém, o macbook não aceita nenhum comando, ele só aceita o COMMAND V, o resto nenhum funciona. Quais não funcionam? 

1.Option 

2. Command+Option + R

E outros comandos que não estou lembrado. Porém tentei tudo que poderia ser feito.

Sobre o macbook, eu retirei o SSD do mesmo para verificar se era problema nele, é mesmo assim, não funciona nenhum comando.

Alguém já passou por isso?

Boa tarde Alex como vai ?
Pelo seu relato ao que tudo indica poder ser o SSD com falhas ou algo relacionado a placa lógica.
O ideal seria realizar um diagnostico completo em seu equipamento para identificar o problema.

Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2019 at 15:11, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa tarde Alex como vai ?
Pelo seu relato ao que tudo indica poder ser o SSD com falhas ou algo relacionado a placa lógica.
O ideal seria realizar um diagnostico completo em seu equipamento para identificar o problema.

Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Olá amigão! agradeço por seu contato, eu fiz a retirada do SSD é não conseguir executar os comandos. Provavelmente seja algo relacionado a placa lógica, venho salientando essa ideia a tempos. Só não queria aceitar pelo fato do conserto ser carissimo. Minha única chateação que isso ocorreu após uma atualização da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...