rafarmoreira Postado 26 de julho de 2019 Denunciar Postado 26 de julho de 2019 Quando o Mac entra em repouso, não consigo desperta acionando uma tecla do Magic Keyboard e Magic Mouse. Na maioria das vezes preciso despertar o Mac usando o teclado integrado, e em seguida preciso parear os periféricos novamente para utilizar no sistema. A perca do pareamento passou a ocorrer com mais frequência no Mojave. Uso o MBP mid 2012.
joel.cachioli Postado 26 de julho de 2019 Denunciar Postado 26 de julho de 2019 magic mouse de pilha?
rafarmoreira Postado 26 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de julho de 2019 10 horas atrás, joel.cachioli disse: magic mouse de pilha? Isso, utilizo pilhas recarregáveis.
Gabrielll Postado 27 de julho de 2019 Denunciar Postado 27 de julho de 2019 Você pode tentar deletar o arquivo Library/Preferences/com.apple.Bluetooth.plist Antes de deletar, copie pra mesa por questões de backup. Depois que você reiniciar, você vai precisar parear todos os seus dispositivos Bluetooth novamente. Se usa um Magic Keyboard, como disse, nao vai ser problema. Se você usa teclado de terceiros, talvez seja um problema pra parear.
rafarmoreira Postado 27 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2019 (editado) Deletei o arquivo e reiniciei o sistema. Após isso foi criado um novo arquivo na pasta, e o Magic Mouse e Keyboard foram pareados automaticamente. Mexi no compartimento da pilha, pois toda hora o mouse estava conectando e desconectando. Mais não chega a ser o causador do problema, porque tem o Magic Keyboard para despertar como segunda opção, e nem assim despertava. De vez em quando tenho problema com MIDI Setup, defino 24 bits por 96 kHz e quando reinicia o sistema volta para a configuração padrão. Alterei a permissão da pasta Library/Preferences/Audio para leitura e gravação para todos. Se continuar nesse bug o jeito vai ser formatar o sistema, estou esperando para fazer isso quando sair o Catalina. Editado 27 de julho de 2019 por rafarmoreira
rafarmoreira Postado 28 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 28 de julho de 2019 Não adiantou muita coisa. Os dois periféricos Apple perde comunicação bluetooth. Depois de algum tempo desativando e reativando o Bluetooth no sistema a conexão é restabelecida. Quando utilizava o mouse Logitech Anywhere 2s não tinha problemas de conexão perdida, fato curioso.
Rodolfo.rribeiro Postado 27 de novembro de 2019 Denunciar Postado 27 de novembro de 2019 Estou tendo o problema de meu magic mouse ficar travando o arraso quando uso uso um progrmaa que exija um pouco da CPU, já teste com ouse usb, track pad, e nao acontece, so ocorre com o magic mouse, sera que seria bug do Mojave?
rafarmoreira Postado 27 de novembro de 2019 Autor Denunciar Postado 27 de novembro de 2019 (editado) 5 horas atrás, Rodolfo.rribeiro disse: Estou tendo o problema de meu magic mouse ficar travando o arraso quando uso uso um progrmaa que exija um pouco da CPU, já teste com ouse usb, track pad, e nao acontece, so ocorre com o magic mouse, sera que seria bug do Mojave? É um bug do Mojave, porque atualizei para o Catalina, e o Magic Mouse e Keyboard não perde mais conexão Bluetooth aleatoriamente, e consigo despertar o Mac assionando uma tecla dos periféricos citados, e o arrasto não trava. O único problema do Catalina é a drenagem de bateria quando o MBP mid 2012 está em modo repouso. Mais conseguir amenizar a situação desligando o serviço de GPS. Perde 10% de 0:00 as 06:00h do dia seguinte. Depois vou resetar o SMC pra ver se reduz esse consumo ainda mais. Editado 27 de novembro de 2019 por rafarmoreira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora