Glaucia Menezes Postado 25 de julho de 2019 Denunciar Postado 25 de julho de 2019 Bom dia, galera. Estou com um problema no meu mac, coloquei um novo HD e fui iniciar a instalação do SO, mas quando eu faço a combinação de teclas aparece um ponto de interrogação e quando inicio apenas com a tecla OPTION aparece apenas para conectar ao wifi, e quando eu conecto não aparece nada. Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Agradeço desde já 🙂 Citar
palhano Postado 25 de julho de 2019 Denunciar Postado 25 de julho de 2019 Bom dia, galera. Estou com um problema no meu mac, coloquei um novo HD e fui iniciar a instalação do SO, mas quando eu faço a combinação de teclas aparece um ponto de interrogação e quando inicio apenas com a tecla OPTION aparece apenas para conectar ao wifi, e quando eu conecto não aparece nada. Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Agradeço desde já [emoji846]Como está tentando fazer a reinstalação pela internet ou com alguma mídia com instalador?Se for pela internet, da uma olhada nesse link https://support.apple.com/pt-br/HT204904 Citar
Glaucia Menezes Postado 25 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 25 de julho de 2019 (editado) 2 horas atrás, palhano disse: Como está tentando fazer a reinstalação pela internet ou com alguma mídia com instalador? Se for pela internet, da uma olhada nesse link https://support.apple.com/pt-br/HT204904 Verifiquei em alguns foruns e achei o "El Capitan", baixei e bootei o pen drive com o Transmac , mas não obtive sucesso, coloquei no mini mac e ele ainda não reconheceu. Continua aparecendo a opção de acessar o wifi Editado 25 de julho de 2019 por Glaucia Menezes Citar
palhano Postado 25 de julho de 2019 Denunciar Postado 25 de julho de 2019 Verifiquei em alguns foruns e achei o "El Capitan", baixei e bootei o pen drive com o Transmac , mas não obtive sucesso, coloquei no mini mac e ele ainda não reconheceu. Continua aparecendo a opção de acessar o wifi A melhor opção é criar esse pendrive pelo Mac Mini! Vejo muita gente que não consegue criar o pendrive pelo transmac! Citar
Glaucia Menezes Postado 25 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 25 de julho de 2019 33 minutos atrás, palhano disse: A melhor opção é criar esse pendrive pelo Mac Mini! Vejo muita gente que não consegue criar o pendrive pelo transmac! Vou ver o que faço, não tenho tenho outro mac. mt obrigada 🙂 Citar
Glaucia Menezes Postado 29 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 29 de julho de 2019 SOLUÇÃO: CRIEI UMA MAQUINA VIRTUAL, INSTALEI O SISTEMA OPERACIONAL MAC X E CRIEI UM PEN DRIVE BOOTAVEL COM O LION. JackAlarcao 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.