FabianoAguilar Postado 22 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2019 Fiz a instalação deste Fuso horario e agora meu iPhone X só fica reiniciando, ele nao liga, fica no loop eterno de liga e desliga. Com muito custo consegui por em DFU e reinstalar todo sistema e ainda assim continua, so neste momento ja deve ter reiniciando umas 40x e nao para (mostra o logo da apple e reinicia, mostra o logo e reinicia) Aconteceu isso logo após esta mensagem de atualizar fuso horario. alguem passou por isso? já ate marquei na assistencia da apple, mas sabe-se la o que vao alegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoAguilar Postado 22 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2019 levei na autorizada e segundo eles é problema da placa logica, questionei sobre que fui justo quando atualizei o fuso, diz ele que foi coincidencia. agora sobre o problema, diz a apple que tem que ser outro celular pois placa logica nao troca. Perguntei se nao tinha conserto e diz ele que nao tem, porque nao tem como arrumar placa logica. Agora achei absurdo, celular com 1 ano e meio dar problema de placa logica, ou seja, nao foi causado, e sim um problema que deveria ser recall (segundo o atendente, como nao teve muitos casos assim, eles nao se responsabiliza) E ainda falou que pegaria meu celular e eu teho que devolver 3500 reais para pegar um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 22 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2019 levei na autorizada e segundo eles é problema da placa logica, questionei sobre que fui justo quando atualizei o fuso, diz ele que foi coincidencia. agora sobre o problema, diz a apple que tem que ser outro celular pois placa logica nao troca. Perguntei se nao tinha conserto e diz ele que nao tem, porque nao tem como arrumar placa logica. Agora achei absurdo, celular com 1 ano e meio dar problema de placa logica, ou seja, nao foi causado, e sim um problema que deveria ser recall (segundo o atendente, como nao teve muitos casos assim, eles nao se responsabiliza) E ainda falou que pegaria meu celular e eu teho que devolver 3500 reais para pegar um novoUm pouco fora do contexto mas....Eu tenho um 6S Plus que fica desconectando da rede celular. Já levei em alguns técnicos da região e desconfiam que pode ser placa lógica também mas um deles está testando uma antena nova.Pelo que me falaram só tem um lugar aqui em SP (só sei que é no Tatuapé) que pode consertar placa lógica.Mas como é um 6S estou pensando em levar na AppleStore e ver qto preciso pagar pra pegar outro celular.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 6 horas atrás, valterh disse: Um pouco fora do contexto mas.... Eu tenho um 6S Plus que fica desconectando da rede celular. Já levei em alguns técnicos da região e desconfiam que pode ser placa lógica também mas um deles está testando uma antena nova. Pelo que me falaram só tem um lugar aqui em SP (só sei que é no Tatuapé) que pode consertar placa lógica. Mas como é um 6S estou pensando em levar na AppleStore e ver qto preciso pagar pra pegar outro celular. Sent from my iPhone using Tapatalk Aleatóriamente ou sempre desconecta, tipo varias vezes ao dia? Já tentou fazer uma instalação limpa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 Aleatóriamente ou sempre desconecta, tipo varias vezes ao dia? Já tentou fazer uma instalação limpa?No começo era aleatoriamente depois ficou direto.Resetei varias vezes, não resolveu.Troquei de chip e também não resolveu. O chip dele funcionou no outro iPhone mas o contrário (chip funcionando em outro iPhone) não funcionou também.Apaguei tudo e comecei do zero mas também não resolveu.Sent from my iPad using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 No começo era aleatoriamente depois ficou direto.Resetei varias vezes, não resolveu.Troquei de chip e também não resolveu. O chip dele funcionou no outro iPhone mas o contrário (chip funcionando em outro iPhone) não funcionou também.Apaguei tudo e comecei do zero mas também não resolveu.Sent from my iPad using TapatalkÉ, então é hardware mesmo, tem que ser trocado, o sinal da operadora não cai? Só cai os dados?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 É, então é hardware mesmo, tem que ser trocado, o sinal da operadora não cai? Só cai os dados?Enviado do meu iPhone usando TapatalkO sinal cai. Mas o iPhone consegue ler o sim-Card porque aparecem as informações da Claro (aplicações em Settings-> Cellular-> SIM applications).Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 É, então é hardware mesmo, tem que ser trocado, o sinal da operadora não cai? Só cai os dados?Enviado do meu iPhone usando TapatalkO sinal cai. Mas o iPhone consegue ler o sim-Card porque aparecem as informações da Claro (aplicações em Settings-> Cellular-> SIM applications).Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manduca Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 16 minutos atrás, valterh disse: O sinal cai. Mas o iPhone consegue ler o sim-Card porque aparecem as informações da Claro (aplicações em Settings-> Cellular-> SIM applications). Sent from my iPhone using Tapatalk Ah, no seu caso cai tudo então, tu fica sem telefone e sem 3g/4g, certo? eu legaria pra apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valterh Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 Ah, no seu caso cai tudo então, tu fica sem telefone e sem 3g/4g, certo? eu legaria pra apple.Semana que vem...Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.