Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após atualização Fuso horário iPhone X só fica reiniciando


Posts Recomendados

Fiz a instalação deste Fuso horario e agora meu iPhone X só fica reiniciando, ele nao liga, fica no loop eterno de liga e desliga.

Com muito custo consegui por em DFU e reinstalar todo sistema e ainda assim continua, so neste momento ja deve ter reiniciando umas 40x e nao para (mostra o logo da apple e reinicia, mostra o logo e reinicia)

Aconteceu isso logo após esta mensagem de atualizar fuso horario.

alguem passou por isso? já ate marquei na assistencia da apple, mas sabe-se la o que vao alegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

levei na autorizada e segundo eles é problema da placa logica, questionei sobre que fui justo quando atualizei o fuso, diz ele que foi coincidencia.

agora sobre o problema, diz a apple que tem que ser outro celular pois placa logica nao troca. Perguntei se nao tinha conserto e diz ele que nao tem, porque nao tem como arrumar placa logica.

Agora achei absurdo, celular com 1 ano e meio dar problema de placa logica, ou seja, nao foi causado, e sim um problema que deveria ser recall (segundo o atendente, como nao teve muitos casos assim, eles nao se responsabiliza)

E ainda falou que pegaria meu celular e eu teho que devolver 3500 reais para pegar um novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei na autorizada e segundo eles é problema da placa logica, questionei sobre que fui justo quando atualizei o fuso, diz ele que foi coincidencia.
agora sobre o problema, diz a apple que tem que ser outro celular pois placa logica nao troca. Perguntei se nao tinha conserto e diz ele que nao tem, porque nao tem como arrumar placa logica.
Agora achei absurdo, celular com 1 ano e meio dar problema de placa logica, ou seja, nao foi causado, e sim um problema que deveria ser recall (segundo o atendente, como nao teve muitos casos assim, eles nao se responsabiliza)
E ainda falou que pegaria meu celular e eu teho que devolver 3500 reais para pegar um novo


Um pouco fora do contexto mas....

Eu tenho um 6S Plus que fica desconectando da rede celular. Já levei em alguns técnicos da região e desconfiam que pode ser placa lógica também mas um deles está testando uma antena nova.
Pelo que me falaram só tem um lugar aqui em SP (só sei que é no Tatuapé) que pode consertar placa lógica.
Mas como é um 6S estou pensando em levar na AppleStore e ver qto preciso pagar pra pegar outro celular.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, valterh disse:

 


Um pouco fora do contexto mas....

Eu tenho um 6S Plus que fica desconectando da rede celular. Já levei em alguns técnicos da região e desconfiam que pode ser placa lógica também mas um deles está testando uma antena nova.
Pelo que me falaram só tem um lugar aqui em SP (só sei que é no Tatuapé) que pode consertar placa lógica.
Mas como é um 6S estou pensando em levar na AppleStore e ver qto preciso pagar pra pegar outro celular.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Aleatóriamente ou sempre desconecta, tipo varias vezes ao dia?

Já tentou fazer uma instalação limpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleatóriamente ou sempre desconecta, tipo varias vezes ao dia?

Já tentou fazer uma instalação limpa?


No começo era aleatoriamente depois ficou direto.
Resetei varias vezes, não resolveu.
Troquei de chip e também não resolveu. O chip dele funcionou no outro iPhone mas o contrário (chip funcionando em outro iPhone) não funcionou também.
Apaguei tudo e comecei do zero mas também não resolveu.



Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



No começo era aleatoriamente depois ficou direto.
Resetei varias vezes, não resolveu.
Troquei de chip e também não resolveu. O chip dele funcionou no outro iPhone mas o contrário (chip funcionando em outro iPhone) não funcionou também.
Apaguei tudo e comecei do zero mas também não resolveu.



Sent from my iPad using Tapatalk

É, então é hardware mesmo, tem que ser trocado, o sinal da operadora não cai? Só cai os dados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É, então é hardware mesmo, tem que ser trocado, o sinal da operadora não cai? Só cai os dados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O sinal cai. Mas o iPhone consegue ler o sim-Card porque aparecem as informações da Claro (aplicações em Settings-> Cellular-> SIM applications).



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É, então é hardware mesmo, tem que ser trocado, o sinal da operadora não cai? Só cai os dados?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O sinal cai. Mas o iPhone consegue ler o sim-Card porque aparecem as informações da Claro (aplicações em Settings-> Cellular-> SIM applications).



Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, valterh disse:

 


O sinal cai. Mas o iPhone consegue ler o sim-Card porque aparecem as informações da Claro (aplicações em Settings-> Cellular-> SIM applications).



Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Ah, no seu caso cai tudo então, tu fica sem telefone e sem 3g/4g, certo? eu legaria pra apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...