Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12.3.1 funcionará no watchOS 6 ou só no 5.2.1 ?

Posts Recomendados

Postado

Tenho um iPhone 6 com o iOS 12.3.1 e um Apple Watch Series 1 com watchOS 5.2.1.

Quando a Apple disponibilizar o watchOS 6 para o meu Apple Watch Series 1, posso fazer a atualização ou precisarei ficar no watchOS 5.2.1 para continuar a compatibilidade com meu iPhone 6 ?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
1 hora atrás, Marcelo Pitz Espindola disse:

Tenho um iPhone 6 com o iOS 12.3.1 e um Apple Watch Series 1 com watchOS 5.2.1.

Quando a Apple disponibilizar o watchOS 6 para o meu Apple Watch Series 1, posso fazer a atualização ou precisarei ficar no watchOS 5.2.1 para continuar a compatibilidade com meu iPhone 6 ?

Não Fera....pra usar o watchOS6 vai ter que instalar obrigatoriamente o iOS13....atualiza o celular e depois atualiza o relogio. Abraço 

Postado

Então esse meu caso, e o de muitas pessoas também, será um caso clássico de "Obsolescência Programada", pois eu tenho um iPhone 6 com bateria trocada em novembro de 2018, 100% de capacidade máxima até então, e por causa do meu Apple Watch Series 1 serei "obrigado" a trocar meu celular caso eu queira a atualização mais recente do watchOS.

A Apple, ao meu ver, não errou ao "brecar" o iOS 13 no iPhone 6, mas errou ao não permitir que eu utilize meu iPhone 6 (iOS 12.3.1) junto com meu Apple Watch atualizado com o watchOS 6.

Grande coisa também essa atualização pífia do watchOS 6 no Series 1, 2 e 3, pois o mais beneficiado será o Series 4, né !

Postado
23 horas atrás, Marcelo Pitz Espindola disse:

Então esse meu caso, e o de muitas pessoas também, será um caso clássico de "Obsolescência Programada", pois eu tenho um iPhone 6 com bateria trocada em novembro de 2018, 100% de capacidade máxima até então, e por causa do meu Apple Watch Series 1 serei "obrigado" a trocar meu celular caso eu queira a atualização mais recente do watchOS.

A Apple, ao meu ver, não errou ao "brecar" o iOS 13 no iPhone 6, mas errou ao não permitir que eu utilize meu iPhone 6 (iOS 12.3.1) junto com meu Apple Watch atualizado com o watchOS 6.

Grande coisa também essa atualização pífia do watchOS 6 no Series 1, 2 e 3, pois o mais beneficiado será o Series 4, né !

Não sei se pode ser chamado de obsolescência programada, mas pode ser facilmente enquadrado na categoria de "c*gadas da Apple".

Até o momento, não vi sentido nenhum em ter dado 1 ano a mais de vida para o iPhone 5S no iOS 12 e ter levado o 6 "em troca" no iOS 13 (tem a questão da quantidade de RAM, mas isso é outro assunto). 

A Apple resolveria tudo se tirasse essa dependência iOS/watchOS nas atualizações. Enquanto isso, continuamos nessa bela incoerência.

• 2 meses depois...
Postado
Em 23/07/2019 at 11:05, Heitor disse:

Não sei se pode ser chamado de obsolescência programada, mas pode ser facilmente enquadrado na categoria de "c*gadas da Apple".

Até o momento, não vi sentido nenhum em ter dado 1 ano a mais de vida para o iPhone 5S no iOS 12 e ter levado o 6 "em troca" no iOS 13 (tem a questão da quantidade de RAM, mas isso é outro assunto). 

A Apple resolveria tudo se tirasse essa dependência iOS/watchOS nas atualizações. Enquanto isso, continuamos nessa bela incoerência.

Levando em conta que o iOS 11 foi um Windows Vista da Apple, achei no minimo sensato dar essa sobre vida ao iPhone 5S... agora o 6 ja se sabia que ficaria no caminho... nenhuma novidade... sacanagem seria se o iPhone SE não recebesse atualização

Postado

o problema nesse caso não é a atualização do ios 13 no 6, mais sim a necessidade de ter um dispositivo com ios 13 para atualizar o Watch, nisso a apple esta muito errada, já passou da hora do Watch se atualizar por conta própria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.5k
  • Criar Novo...