Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12.3.1 funcionará no watchOS 6 ou só no 5.2.1 ?


Visitante

Posts Recomendados

Tenho um iPhone 6 com o iOS 12.3.1 e um Apple Watch Series 1 com watchOS 5.2.1.

Quando a Apple disponibilizar o watchOS 6 para o meu Apple Watch Series 1, posso fazer a atualização ou precisarei ficar no watchOS 5.2.1 para continuar a compatibilidade com meu iPhone 6 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, Marcelo Pitz Espindola disse:

Tenho um iPhone 6 com o iOS 12.3.1 e um Apple Watch Series 1 com watchOS 5.2.1.

Quando a Apple disponibilizar o watchOS 6 para o meu Apple Watch Series 1, posso fazer a atualização ou precisarei ficar no watchOS 5.2.1 para continuar a compatibilidade com meu iPhone 6 ?

Não Fera....pra usar o watchOS6 vai ter que instalar obrigatoriamente o iOS13....atualiza o celular e depois atualiza o relogio. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esse meu caso, e o de muitas pessoas também, será um caso clássico de "Obsolescência Programada", pois eu tenho um iPhone 6 com bateria trocada em novembro de 2018, 100% de capacidade máxima até então, e por causa do meu Apple Watch Series 1 serei "obrigado" a trocar meu celular caso eu queira a atualização mais recente do watchOS.

A Apple, ao meu ver, não errou ao "brecar" o iOS 13 no iPhone 6, mas errou ao não permitir que eu utilize meu iPhone 6 (iOS 12.3.1) junto com meu Apple Watch atualizado com o watchOS 6.

Grande coisa também essa atualização pífia do watchOS 6 no Series 1, 2 e 3, pois o mais beneficiado será o Series 4, né !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Marcelo Pitz Espindola disse:

Então esse meu caso, e o de muitas pessoas também, será um caso clássico de "Obsolescência Programada", pois eu tenho um iPhone 6 com bateria trocada em novembro de 2018, 100% de capacidade máxima até então, e por causa do meu Apple Watch Series 1 serei "obrigado" a trocar meu celular caso eu queira a atualização mais recente do watchOS.

A Apple, ao meu ver, não errou ao "brecar" o iOS 13 no iPhone 6, mas errou ao não permitir que eu utilize meu iPhone 6 (iOS 12.3.1) junto com meu Apple Watch atualizado com o watchOS 6.

Grande coisa também essa atualização pífia do watchOS 6 no Series 1, 2 e 3, pois o mais beneficiado será o Series 4, né !

 

Não sei se pode ser chamado de obsolescência programada, mas pode ser facilmente enquadrado na categoria de "c*gadas da Apple".

Até o momento, não vi sentido nenhum em ter dado 1 ano a mais de vida para o iPhone 5S no iOS 12 e ter levado o 6 "em troca" no iOS 13 (tem a questão da quantidade de RAM, mas isso é outro assunto). 

A Apple resolveria tudo se tirasse essa dependência iOS/watchOS nas atualizações. Enquanto isso, continuamos nessa bela incoerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/07/2019 at 11:05, Heitor disse:

Não sei se pode ser chamado de obsolescência programada, mas pode ser facilmente enquadrado na categoria de "c*gadas da Apple".

Até o momento, não vi sentido nenhum em ter dado 1 ano a mais de vida para o iPhone 5S no iOS 12 e ter levado o 6 "em troca" no iOS 13 (tem a questão da quantidade de RAM, mas isso é outro assunto). 

A Apple resolveria tudo se tirasse essa dependência iOS/watchOS nas atualizações. Enquanto isso, continuamos nessa bela incoerência.

Levando em conta que o iOS 11 foi um Windows Vista da Apple, achei no minimo sensato dar essa sobre vida ao iPhone 5S... agora o 6 ja se sabia que ficaria no caminho... nenhuma novidade... sacanagem seria se o iPhone SE não recebesse atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...