efdesign_br Postado 21 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2019 Finalizei ontem meu hackintosh com um desktop Lenovo Thinkcentre M900 Core i5 3.20Ghz, 16GB DDR4 2133Mhz, SSD 24GB + HD 1Tb. O único problema que ainda não consegui resolver é relacionado ao Sleep/Turn Off. Ele simplesmente não volta quando entra em sleep ou é desligado. Preciso segurar o botão On/Off para desliga-lo e liga-lo novamente. Fora isso está redondo, extremamente rápido! Alguém tem alguma dica sobre isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 21 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2019 Criar dsdt e ssdt para seu gerenciamento de energia. Qual smbios você está usando? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
efdesign_br Postado 21 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2019 Agora, JvDaP disse: Criar dsdt e ssdt para seu gerenciamento de energia. Mas eh raro o laptop onde isso funciona bem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não é laptop, é desktop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 21 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2019 Eu corrigi quando vi melhor a imagem, qual smbios está usando?Está usando nullpowermanagement.kext?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
efdesign_br Postado 21 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2019 1 hora atrás, JvDaP disse: Eu corrigi quando vi melhor a imagem, qual smbios está usando? Está usando nullpowermanagement.kext? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A SMBIOS está em branco no Clover Configurator. Não sei quanto ao kext que vc falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 21 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2019 3 minutos atrás, efdesign_br disse: A SMBIOS está em branco no Clover Configurator. Não sei quanto ao kext que vc falou. Pode enviar sua efi pra eu dar uma olhada? O ideal seria smbios estar em iMac 14,2 ou iMac 17,1 E na pasta de kext caso esteja lá, tirar o nullpowermanagement que anula todo gerenciamento de energia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.