Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bootcamp, HD não particiona!


mmpietro

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Não. Só tentei particionar pelo próprio assistente do Bootcamp. Devo tentar particioná-lo pelo Disk Utility para testar?

Só pra frizar, antes pelo bootcamp, estava o Windows 7. Decidi removê-lo porque ele estava dando problema com a minha rede wireless. E em meu PC do quarto, que estava com o Win 7 também estava dando o mesmo problema. Quando removi para recolocar o XP de volta, ele detonou o sistema de partições, trocando as unidades. (Trocou C por D, e E, um rolo).

Será que é culpa do Win 7? Só podia ser Window$ mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não creio que seu HD esteja morrendo.

Se o Mac por qualquer motivo lockar um programa no HD, não conseguirá movê-lo na hora de particionar, por isso o erro. Eu tive isso com o meu MB com um mês de uso, isso a mais de um ano atrás.

Na primeira vez rodei o Onyx, reiniciei e funcionou, nem precisou defragmentar. Depois, deu de novo, ai nem com idefrag funcionou.

Como não tinha tempo na época para pesquisar mais, fiz backup, formatei e funcionou. E o HD está vivinho até hoje.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmpietro, vou falar da minha experiência com bootcamp. Tenho um MPB que quase sempre tá com o hd lotado (160gb). Uma vez fui instalar o Snow e tb não consegui fazer a divisão, nem pelo assistente do bootcamp nem pelo disk utility. Descobri que meu hd estava muito fragmentado e o disk utility não conseguia mover os dados para liberar o espaço livre em seqüencia (que era necessária para dividir o hd). Tentei dar boot pelo dvd do leo e tb não deu certo, nada de particionar pelo disk utility. A única maneira que encontrei e que resolveu foi fazendo um dvd do TechTool Deluxe 5 e dando boot por ele mandei desfragmentar o disco. Demorou umas 10hs (ainda bem que foi de noite) e funcionou. Como pego muita coisa na internet e depois passo pro hd externo acredito que ficou super fragmentado e com as permissões zuadas. O disk utility não consegue resolver. Se alguém tiver o mesmo problema pode ter certeza que o TechTool Deluxe 5 consegue resolver, demorar mais consegue.

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...