paulchess10 Postado 18 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2019 Olá amigos! Eu tenho um antigo tablet Galaxy Note 8, que além de defasado e pequeno pro meu uso (motivo pelo qual estava subutilizado), caiu e trincou a tela. Por isso, pretendo comprar um Ipad para substituir o caderno. A ideia é deixar o vídeo em pop up e usar o Good Notes, ou outro aplicativo, para fazer as anotações. Vou usar para estudos e, mais raramente, consumo de mídia. Já que não serei hard user, acho que o Ipad 6 vai ser o suficiente e ter uma relação custo benefício melhor que os modelos mais caros. Ou não? Vou usar a caneta só para escrever. Única e exclusivamente. Nada de desenhos. Vale a pena investir na Apple Pencil ou é melhor a Logitech Crayon? Ou mesmo uma caneta Bamboo? Quanto à capa, qual a melhor opção? Cogitei o case teclado da Logitech, e aposentar de vez o notebook? Alguma outra sugestão. Preciso de uma boa proteção, já que, afinal, meu último tablet estragou por queda. Agradeço a ajuda! Nunca tive nenhum equipamento Apple pra ter um parâmetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
theygoran Postado 18 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2019 Boa noite. Eu acho que para o seu uso, um iPad que aceite a caneta já é de bom tamanho. Eu tenho um PRO antigo e só uso pra isso mesmo, escrever e ler. Não me arrependo da compra.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulchess10 Postado 27 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2019 Aproveitando a oportunidade, posto aqui uma dúvida que já está em outro tópico, mas replico aqui para aumentar a quantidade de considerações que receberei, hehehe. Atualmente, é possível encontrar o Galaxy Tab S6 por pouco mais R$ 3200,00 na Amazon e, com 7% de volta pelo Meliuz, o preço final cai para pouco menos de 3 mil reais redondos. Isso com parcelamento sem juros. O combo Ipad 7 + apple pencil custa pouco menos que isso. Ou quase o mesmo, se o pagamento for parcelado. Considerando a diferença de categorias entre os equipamentos (table android premium x ipad de entrada), qual será que é a melhor escolha? Pretendo também completar o combo com a capa teclado universal da Logitech. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Vasques Postado 30 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2019 Em 27/12/2019 at 17:12, paulchess10 disse: Aproveitando a oportunidade, posto aqui uma dúvida que já está em outro tópico, mas replico aqui para aumentar a quantidade de considerações que receberei, hehehe. Atualmente, é possível encontrar o Galaxy Tab S6 por pouco mais R$ 3200,00 na Amazon e, com 7% de volta pelo Meliuz, o preço final cai para pouco menos de 3 mil reais redondos. Isso com parcelamento sem juros. O combo Ipad 7 + apple pencil custa pouco menos que isso. Ou quase o mesmo, se o pagamento for parcelado. Considerando a diferença de categorias entre os equipamentos (table android premium x ipad de entrada), qual será que é a melhor escolha? Pretendo também completar o combo com a capa teclado universal da Logitech. Minha dica para este setup é a seguinte: Ipad 2019 10.2 custa R$ 2.520 a vista na loja educacional da Apple Lápis Logitech Crayon por R$ 450 Teclado Logitech Keys to Go por R$ 180 Alguma capa protetora à sua escolha paulchess10 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulchess10 Postado 30 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2019 6 minutos atrás, Vinicius Vasques disse: Minha dica para este setup é a seguinte: Ipad 2019 10.2 custa R$ 2.520 a vista na loja educacional da Apple Lápis Logitech Crayon por R$ 450 Teclado Logitech Keys to Go por R$ 180 Alguma capa protetora à sua escolha Belíssimo setup! Opção muito boa mesmo! Gostei bastante. Acho que eu não consigo comprar na loja educacional da Apple, porque sou estudante "autônomo" (concurseiro), hehehe. Mas vou considerar a aquisição por meio de "importadores independentes". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Vasques Postado 30 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2019 2 horas atrás, paulchess10 disse: Belíssimo setup! Opção muito boa mesmo! Gostei bastante. Acho que eu não consigo comprar na loja educacional da Apple, porque sou estudante "autônomo" (concurseiro), hehehe. Mas vou considerar a aquisição por meio de "importadores independentes". A loja educacional brasileira não pede nenhuma comprovação. Pode ficar tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulchess10 Postado 31 de dezembro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2019 21 horas atrás, Vinicius Vasques disse: A loja educacional brasileira não pede nenhuma comprovação. Pode ficar tranquilo. Show! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Sersun Postado 4 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2020 Não sei se vale a dica mas no meu caso funcionou bem.. inicialmente comprei o iPad 7, capa com teclado da Logitech e o Apple Pencil. Reparei que mal usava o teclado físico e o tamanho/portabilidade do case não agregava. Mudei pra um case simples do AliExpress que da pra levar o Apple Pencil e achei que protege bem e é bem mais prático/ portátil. Acho que vale dar uma olhada! No mercado livre também vendem um pouco mais caro Kit Logitech que usava antes https://www.logitech.com/en-us/product/slim-folio-ipad-keyboard-case?crid=1762 case que uso hoje em dia Cover For iPad 9.7 10.2 Case 2018 2017 With Pencil Holder Smart Leather Cloth Texture Silicone Case For iPad Pro 9.7 Air 1 2 https://a.aliexpress.com/nNaTdV0y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hgdeleu Postado 6 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2020 Em 30/12/2019 at 12:29, Vinicius Vasques disse: A loja educacional brasileira não pede nenhuma comprovação. Pode ficar tranquilo. Bom dia, eu também sou concurseiro! E o iPad ajuda muito, leve, fino, bateria potente e um preço acessível (comprado fora ou "importando" do ML), se na loja tem essa ajuda (vista grossa), melhor ainda! Vou lá ver o que rola. Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hgdeleu Postado 6 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2020 Em 04/01/2020 at 12:39, Rafael Sersun disse: Não sei se vale a dica mas no meu caso funcionou bem.. inicialmente comprei o iPad 7, capa com teclado da Logitech e o Apple Pencil. Reparei que mal usava o teclado físico e o tamanho/portabilidade do case não agregava. Mudei pra um case simples do AliExpress que da pra levar o Apple Pencil e achei que protege bem e é bem mais prático/ portátil. Acho que vale dar uma olhada! No mercado livre também vendem um pouco mais caro Kit Logitech que usava antes https://www.logitech.com/en-us/product/slim-folio-ipad-keyboard-case?crid=1762 case que uso hoje em dia Cover For iPad 9.7 10.2 Case 2018 2017 With Pencil Holder Smart Leather Cloth Texture Silicone Case For iPad Pro 9.7 Air 1 2 https://a.aliexpress.com/nNaTdV0y Muito boa essa case heim!! Vou comprar uma! Tenho um iPad de 4ª geração, ou seja, 6 anos e ainda continua funcionando de boa, abre 90% dos apps (jogos novos não), mas na parte de texto, apenas abre mais devagar, não seria a bateria que está com 35% da capacidade, será que se eu trocar da mais uma sobrevida ou não adianta pelo custo? Se não vou de iPad 7 mesmo que já da de boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.