Pierre Froelicher Postado 18 de julho de 2019 Denunciar Postado 18 de julho de 2019 Olá, eu uso RemoteId da Certisign. Funciona bem no meu macbook. Este Certificado é um A3, que gera um codigo cada minuto no app RemoteId no celular e no Computador precisa um app chamado DesktopId que simula o Certificado em sites e apps que usam. Recentemente tentei assinar um documento com Adobe Acrobat Dc. ... Consigo com meu A1.. mas com este DesktopId não consegui!. Tentei ainda num plainvanilla PC WIN10... também não funcionou.. O atendimento da Certisign fala que é problema com meu PC/MAC e com Adobe e portanto lavam suas mãos em inocênica...... ainda falam que “todo mundo consegue assinar com RemoteID em Acrobat”.. só eu não.. Alguem sabe o caminho. Eu consigo instalar o PKCS#11 driver do DesktopID.. mas ele no mac não vê o certificado.. e no PC consigo instalar, assinar.. mas o botão “assinar” fica ativo mas não assina....?? Agradeço se alguem tem uma ideia. At P
Alexandre Braúna Postado 30 de março de 2021 Denunciar Postado 30 de março de 2021 Passei e passo exatamente pelos mesmos problemas. Ainda não encontrei solução. Não consigo achar o assinado quando quero assinar um pdf pelo Adobe Acrobat.
LeandroMoreira Postado 12 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2022 Olá, alguém tem a solução sobre esse caso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora