Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Iphone 8 64gb e quero o XS. Vendo ou dou de entrada na iplace?


Posts Recomendados

15 minutos atrás, Camila Ramos disse:

Olá, tenho um Iphone 8 64GB comprado há um ano.

Bateria em 91% , sem risco, super conservado.

Vale a pena vender particular ou ir na loja da Iplace?

 

 

 

IMG_0477 - cópia.HEIC 1 MB · 1 download

É como trocar de carro na concessionaria....mais cômodo, entretanto pior financeiramente (na maioria esmagadora das vezes pelo menos). Qto eles vão te pagar no aparelho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Camila Ramos disse:

Então, eu ainda nao fui na loja....todas as vezes que fui não gostei do atendimento, por isso fico na dúvida. 

 

Então não tem porque fazer esse "favor" a eles, a não ser que você tenha muita pressa pra trocar de aparelho ou queira muito essa comodidade. Porque vão te oferecer bem menos do que seu aparelho realmente vale, assim como numa CSS de automóveis, como o Fred exemplificou muito bem acima.

EU, só vendo meus aparelhos por conta própria. Se tiver dinheiro disponível compro o que quero e deixo o anterior anunciado. Não tendo, paciência, só vendo quando pego um valor justo e, aí sim, sinto que fiz um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Camila Ramos disse:

Então, eu ainda nao fui na loja....todas as vezes que fui não gostei do atendimento, por isso fico na dúvida. 

 

Particularmente não faço nada nessa loja. Tive uma experiencia pessima e comigo o vacilo é unico! Voce  foi mais de uma vez, não gostou e ainda pensa em voltar la? Serio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu tava vendendo um IpadPro e coloquei o anuncio no ML e na OLX, ai pela Olx me pediram para enviar o link por e-mail...(eu muito ingênua mandei) No outro dia recebo um email do ' ML" falando que haviam comprado meu ipad a vista, mas que o dinheiro estava numa conta separada e que eu tinha que pausar o anuncio?!?🤔

Achei bem estranho e fui pesquisar pra ver se o mercado livre tinha mudado e ai , era golpe!

Fiquei muito puta da vida e o cara do golpe tinha entrado em contato por Whatsapp, ai mandei pra ele : É Golpe que fala, neh? e ele me respondeu: KKKKK quer aprender?

Passei maior raiva.

Mas aprendi a lição :) 

Nao anuncio na Olx e não mando infos por e-mail nem whatsapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Camila Ramos disse:

Pois eu tava vendendo um IpadPro e coloquei o anuncio no ML e na OLX, ai pela Olx me pediram para enviar o link por e-mail...(eu muito ingênua mandei) No outro dia recebo um email do ' ML" falando que haviam comprado meu ipad a vista, mas que o dinheiro estava numa conta separada e que eu tinha que pausar o anuncio?!?🤔

Achei bem estranho e fui pesquisar pra ver se o mercado livre tinha mudado e ai , era golpe!

Fiquei muito puta da vida e o cara do golpe tinha entrado em contato por Whatsapp, ai mandei pra ele : É Golpe que fala, neh? e ele me respondeu: KKKKK quer aprender?

Passei maior raiva.

Mas aprendi a lição :) 

Nao anuncio na Olx e não mando infos por e-mail nem whatsapp.

"Quer aprender" kkkkkk que FDP.

Sempre que anuncio na OLX, só vendo entregando em mãos. Já vendi no ML coisas de baixo valor mas não tenho segurança alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...