Camila Ramos Postado 17 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 Olá, tenho um Iphone 8 64GB comprado há um ano. Bateria em 91% , sem risco, super conservado. Vale a pena vender particular ou ir na loja da Iplace? IMG_0477 - cópia.HEIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 17 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 15 minutos atrás, Camila Ramos disse: Olá, tenho um Iphone 8 64GB comprado há um ano. Bateria em 91% , sem risco, super conservado. Vale a pena vender particular ou ir na loja da Iplace? IMG_0477 - cópia.HEIC 1 MB · 1 download É como trocar de carro na concessionaria....mais cômodo, entretanto pior financeiramente (na maioria esmagadora das vezes pelo menos). Qto eles vão te pagar no aparelho? Camila Ramos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Camila Ramos Postado 17 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2019 Então, eu ainda nao fui na loja....todas as vezes que fui não gostei do atendimento, por isso fico na dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 18 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2019 4 horas atrás, Camila Ramos disse: Então, eu ainda nao fui na loja....todas as vezes que fui não gostei do atendimento, por isso fico na dúvida. Então não tem porque fazer esse "favor" a eles, a não ser que você tenha muita pressa pra trocar de aparelho ou queira muito essa comodidade. Porque vão te oferecer bem menos do que seu aparelho realmente vale, assim como numa CSS de automóveis, como o Fred exemplificou muito bem acima. EU, só vendo meus aparelhos por conta própria. Se tiver dinheiro disponível compro o que quero e deixo o anterior anunciado. Não tendo, paciência, só vendo quando pego um valor justo e, aí sim, sinto que fiz um bom negócio. FЯΞD e Camila Ramos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 18 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2019 17 horas atrás, Camila Ramos disse: Então, eu ainda nao fui na loja....todas as vezes que fui não gostei do atendimento, por isso fico na dúvida. Particularmente não faço nada nessa loja. Tive uma experiencia pessima e comigo o vacilo é unico! Voce foi mais de uma vez, não gostou e ainda pensa em voltar la? Serio? Camila Ramos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Camila Ramos Postado 18 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2019 Havia pensado em ir mais por comodidade e em outra loja. Mas acabei optando por fazer um anuncio no Mercado Livre. Já vendi dois aparelhos por lá e foi tranquilo. Obrigada pelos comentários. FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 18 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2019 Melhor vender do que entregar na loja. Apenas tome cuidado com os golpes que estão dando no mercadolivre. Outro dia fui nos correios, e presenciei uma moça que quase caiu um golpe desses justamente com um iPhone. Camila Ramos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Camila Ramos Postado 18 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2019 Pois eu tava vendendo um IpadPro e coloquei o anuncio no ML e na OLX, ai pela Olx me pediram para enviar o link por e-mail...(eu muito ingênua mandei) No outro dia recebo um email do ' ML" falando que haviam comprado meu ipad a vista, mas que o dinheiro estava numa conta separada e que eu tinha que pausar o anuncio?!?🤔 Achei bem estranho e fui pesquisar pra ver se o mercado livre tinha mudado e ai , era golpe! Fiquei muito puta da vida e o cara do golpe tinha entrado em contato por Whatsapp, ai mandei pra ele : É Golpe que fala, neh? e ele me respondeu: KKKKK quer aprender? Passei maior raiva. Mas aprendi a lição Nao anuncio na Olx e não mando infos por e-mail nem whatsapp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 14 horas atrás, Camila Ramos disse: Pois eu tava vendendo um IpadPro e coloquei o anuncio no ML e na OLX, ai pela Olx me pediram para enviar o link por e-mail...(eu muito ingênua mandei) No outro dia recebo um email do ' ML" falando que haviam comprado meu ipad a vista, mas que o dinheiro estava numa conta separada e que eu tinha que pausar o anuncio?!?🤔 Achei bem estranho e fui pesquisar pra ver se o mercado livre tinha mudado e ai , era golpe! Fiquei muito puta da vida e o cara do golpe tinha entrado em contato por Whatsapp, ai mandei pra ele : É Golpe que fala, neh? e ele me respondeu: KKKKK quer aprender? Passei maior raiva. Mas aprendi a lição Nao anuncio na Olx e não mando infos por e-mail nem whatsapp. "Quer aprender" kkkkkk que FDP. Sempre que anuncio na OLX, só vendo entregando em mãos. Já vendi no ML coisas de baixo valor mas não tenho segurança alguma. Camila Ramos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Camila Ramos Postado 19 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 hahahahahahha muito fdp!!!!!!!!!!!!!!! Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
zani.guilherme Postado 22 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2019 Que valor estão pagando na Iplace? Nas apple stores na Europa dão 275 Euros na troca.... uns R$ 1.200,00 pouco por um Iphone 8.... Camila Ramos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danylo Postado 23 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 (editado) Consegui vender o meu por 2k, enquanto a iPlace me daria cerca de 500 reais... Editado 23 de julho de 2019 por Danylo Camila Ramos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Camila Ramos Postado 23 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2019 eu acabei nem indo ver quanto eles dariam. achei melhor fazer um anuncio no Mercado Livre. Ele vale bem mais que 500 reais, maior absurdo que essa loja faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.