Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone a mais de um mês na assistência...


Posts Recomendados

No dia 2 de junho tive a infelicidade de ter a tela quebrada do meu iPhone xs, no dia 4 já levei na assistência técnica de minha cidade, aonde tive uma demora de 3 dias para o diagnóstico (troca completa do aparelho, devido a chassi torto), no dia 15 autorizei o serviço e paguei R$ 3.700,00 para realizar a troca, ao efetuar o pagamento recebi um email avisando que receberia o passo a passo por email. Poís bem, um mês depois estou sem respostas, nem no site, nem por telefone, a unica resposta que recebo é a seguinte "aguardando peça"!!!!!  Gostaria de saber se alguém já passou por um caso semelhante e como foi a demora, ou como foi resolvido o caso, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavokumberg disse:

No dia 2 de junho tive a infelicidade de ter a tela quebrada do meu iPhone xs, no dia 4 já levei na assistência técnica de minha cidade, aonde tive uma demora de 3 dias para o diagnóstico (troca completa do aparelho, devido a chassi torto), no dia 15 autorizei o serviço e paguei R$ 3.700,00 para realizar a troca, ao efetuar o pagamento recebi um email avisando que receberia o passo a passo por email. Poís bem, um mês depois estou sem respostas, nem no site, nem por telefone, a unica resposta que recebo é a seguinte "aguardando peça"!!!!!  Gostaria de saber se alguém já passou por um caso semelhante e como foi a demora, ou como foi resolvido o caso, desde já agradeço.

Fera...voce  não mencionou sua cidade...enfim..uma coisa que não bateu pra mim foi: 

1) voce  fala que o diagnostico foi troca completa do aparelho

2) depois menciona que dizem que esta aguardando peça? 

Vão substituir a tela vou trocar o aparelho inteiro?  

Nas lojas próprias (RJ e SP) isso tudo é feito no mesmo dia (no caso se troca da tela) e na mesma hora (substituição da unidade).  Nas assistências autorizadas costuma levar 5/7 dias uteis. 

Isso que esta acontecendo ai beira o ridículo. 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...voce  não mencionou sua cidade...enfim..uma coisa que não bateu pra mim foi: 

1) voce  fala que o diagnostico foi troca completa do aparelho

2) depois menciona que dizem que esta aguardando peça? 

Vão substituir a tela vou trocar o aparelho inteiro?  

Nas lojas próprias (RJ e SP) isso tudo é feito no mesmo dia (no caso se troca da tela) e na mesma hora (substituição da unidade).  Nas assistências autorizadas costuma levar 5/7 dias uteis. 

Isso que esta acontecendo ai beira o ridículo. 

Abraço 

Então cara devido ao chassi do aparelho estar torto, o diagnostico foi a troca completa do aparelho, minha cidade é Joinville/sc, assistência autorizada e HI soluções,  no site da Hi soluções a única informação que eu tenho é essa "aguardando peça" extremamente confuso, sigo sem outras informações. Estou decepcionado com o serviço autorizado da apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gustavokumberg disse:

Então cara devido ao chassi do aparelho estar torto, o diagnostico foi a troca completa do aparelho, minha cidade é Joinville/sc, assistência autorizada e HI soluções,  no site da Hi soluções a única informação que eu tenho é essa "aguardando peça" extremamente confuso, sigo sem outras informações. Estou decepcionado com o serviço autorizado da apple!

Fala Fera...foda ficar sem telefone mesmo. Eles realmente são autorizados...entretanto se eles não te posicionam se eu fosse voce  tentaria obter alguma info atraves do 0800. Ja tentou? 0800-761-0867

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FЯΞD disse:

Fala Fera...foda ficar sem telefone mesmo. Eles realmente são autorizados...entretanto se eles não te posicionam se eu fosse voce  tentaria obter alguma info atraves do 0800. Ja tentou? 0800-761-0867

Cara liguei para o 0800 e a resposta que eu tive foi " a autorizada esta trocando de sistema é tentaremos ver o que vamos poder fazer pra vc, retornaremos logo com mais informações", quando eu tiver uma resposta posto aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde vão meus conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor, as autorizadas têm 30 dias para realizar o conserto, salvo situações excepcionais (peças que só chegam por importação, por exemplo). Caso eles continuem demorando em entregar o aparelho, sugiro consultar um advogado especializado em direitos do consumidor e, caso seja um caso favorável a você, ajuizar sua causa nos tribunais de pequenas causas.

Troca de sistema não é desculpa pra ficar enrolando pra fazer o serviço, ainda mais que será pago  (e bem caro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2019 at 17:05, gsanchez disse:

Até onde vão meus conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor, as autorizadas têm 30 dias para realizar o conserto, salvo situações excepcionais (peças que só chegam por importação, por exemplo). Caso eles continuem demorando em entregar o aparelho, sugiro consultar um advogado especializado em direitos do consumidor e, caso seja um caso favorável a você, ajuizar sua causa nos tribunais de pequenas causas.

Troca de sistema não é desculpa pra ficar enrolando pra fazer o serviço, ainda mais que será pago  (e bem caro).

Apple pediu para que eu retirasse o aparelho da assistência, para eu enviar para eles fazerem a substituição essa foi a resolução do problema, espero que esteja tudo resolvido semana que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2019 at 12:55, gustavokumberg disse:

Apple pediu para que eu retirasse o aparelho da assistência, para eu enviar para eles fazerem a substituição essa foi a resolução do problema, espero que esteja tudo resolvido semana que vem!

Fala gustavo!

Então eu tenho pavor de assistência, fora que eles cobram uma tabela própria, direto com a apple e mais barato,

Valor direto na apple R$ 3.449,00.

Essa diferença da pra comprar um tkt aereo e ir a SP num bate e volta e ja volta de celular novo.

o meu molhou e deu PT, comprei um bilhete aéreo e to indo pra SP amanha tentar a troca na hora. 

amanhã dou noticias.

 

Editado por Tiago Gilli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Então eu não gosto muito de assistências também, mas nunca precisei usar uma da Maça. Pensei que por ser da Apple seria um serviço rápido e bem feito, tive uma grande decepção, com despreparo e com a grande demora, esse um mês sem o aparelho me trouxeram grandes prejuízos....  Enviei na Sexta feira o aparelho para a Apple vamos ver quanto tempo mais vai demorar.

Editado por gustavokumberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       Então eu não gosto muito de assistências também, mas nunca precisei usar uma da Maça. Pensei que por ser da Apple seria um serviço rápido e bem feito, tive uma grande decepção, com despreparo e com a grande demora, esse um mês sem o aparelho me trouxeram grandes prejuízos....  Enviei na Sexta feira o aparelho para a Apple vamos ver quanto tempo mais vai demorar.



Os que eu enviei via correios demoraram em média 20 dias, maiôs culpa pelo atraso e da transportadora!
Uma vez cheguei a buscar o aparelho na transportadora!

Eu fui ontem na Apple Morumbi! Em menos de 05 minutos estava de telefone novo na mão!

Valeu a pena o bate e volta!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...