Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO! Fui atualizar e o iPhone não liga mais!


Posts Recomendados

Pessoal, estou desesperado. Fui fazer a atualizacao do iPhone 2G, para o firmware 2.2.1 e desbloquear. Atualizei normalmente para a 2.2.1 com um arquivo que tinha baixado, daí usei a Pwnage Tool para gerar um firmware customizado (entrou em DFU normalmente), só que quando fui restaurar o firmware customizado o aparelho desligou e o iTunes nao consegue acha-lo e o iPhone não liga mais!!!!

O que aconteceu? O que eu faço agora? Ele pode estar em algum modo estranho? Alguem me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

simples,

Segure Power + home durante 15 segundos... depois solte os 2 e precione o power por 2 segundos e solte.

ai tente com esse arquivo:

faça o download da fw custom com cydia e installer

http://www.sendspace.com/file/vlbgve

ai é só fazer um restore pelo iTunes selecionando o arquivo.

FW somente para o 2g.

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigado pela dica! Eu tinha conseguido ligar o bixo antes de você dizer, mas valeu! Eu tenho a Custom FW no meu computador já, mas agora o problema é outro: não consigo fazer o restore pelo iTunes! O iTunea abre e diz que meu SIM CARD não é compativel e não aparece nada mais?!?!? Tentei sem o SIM CARD e ele diz que preciso colocar um SIM CARD! E agora?

Tô maluco aqui... vou pro hospital hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui achar COMO fazer a restauração. Daí selecionei o FW Customizado gerado pelo Pwnage, mandei restaurar e o iTunes dá um erro, ele passa pela parte de "extraindo software" e depois dá um erro: "o iphone nao pode ser restaurado. ocorreu um erro desconhecido (21)".

Daí tentei restaurar novamente para o FW 2.2.1 "original", sem ser o customizado (eu acho, trata-se do arquivo iPhone1,1_2.2.1_5H11_Restore.ipsw), daí ele restaurou normalmente. Agora, estou com o iPhone teoricamente com o 2.2.1, sem funcionar nada por que ele nao aceita o SIM CARD e pronto.

E agora? O que devo fazer? Tentei rodar o QuickPwn numa maquina Windows que tenho e dá erro e nem roda o programa (baixei duas vezes). Achei este site que diz para fazer o download de um restore já desbloqueado e tudo mais (http://iphoneapps.com.br/tutorial/iphone-22-custom-firmware-com-jailbreak-e-desbloqueio/#idc-ctools) será que isso dá certo?

Help-meeeeeee....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...