Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o mac mini


Duff

Posts Recomendados

Estou prestes a adquirir um mac mini, mas tenho algumas dúvidas:

Trabalho como webdesigner, e preciso utilizar muitos aplicativos simultaneamente, Safari + Firefox + Explorer + Fireworks + Flash + Dreamweaver + Itunes (pra ir relaxando com uma música), tenho um pc relativamente bom, com 1 gb de ram, se abro todos esses programas ele começa a travar, gostaria de saber se no mac mini com 1 gb de ram, irá ter o mesmo efeito, pois fiquei sabendo que ele tem um ótimo suporte a multi-tarefas.

Também fiquei sabendo que a apple não fabrica teclados com "Ç", se eu conectar meu teclado do pc mesmo, o "Ç" irá funcionar normalmente.

Também gostaria de saber se posso usar qualquer webcam no lugar da isight, pois parece que alguns aplicativos so rodam com ela, e gostaria de saber se com uma webcam normal, utilizava no lugar da isight?

Ele vem com o CD do OSX? se sim, caso eu for formatar o Mac, e quando for instala-lo novamente, terá aqueles trecos que tem no windows como ativação, etc...? poderei fazer updates normalmente?

Por enquanto é só.

Agradeço, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Do ç eu não faço idéia, pois nunca usei Mac com teclado que não fosse Apple. Também nunca usei layout de teclado português, sempre acentuei por combinação de tecla.

As coisas que você roda no seu PC funcionam na boa no mini. Eu colocaria 2Gb de RAM, pois acho 1Gb relativamente pouco hoje em dia.

Você está correto em relação a multitarefa. O OS X é bem competente com tarefas simultâneas.

A iSight não é mais fabricada pela Apple já tem algum tempo. Várias outras são compatíveis hoje em dia, desde que não seja uma dessas muito ordinárias. Essas estilo Logitech funcionam, por exemplo. Não custa dar uma pesquisada antes de comprar.

O instalador do OS X vem junto com a máquina. Não existe nada de ativação ou similar tosquice do mundo PC.

Mais info: http://www.apple.com/br/macmini/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com o Mac OS X Leopard, use o Spotlight para procurar o Boot Camp. É o aplicativo que gera os drivers e as configurações necessárias para rodar o Windows XP ou Vista no Mac Mini. Basta abrir o Boot Camp, seguir as instruções do assistente e no final, basta usar o CD do Windows XP ou o DVD do Windows Vista para fazer instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...