Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peças MacBook pro 15" late 2013


Posts Recomendados

Fala pessoal,

Meu MacBook Pro 15" late 2013 estourou o speaker esquerdo, chiadeira enorme, e eu tb fiz uma cagada no meu monitor, nada muito grave, mas gostaria de trocar.

O problema que não acho peças e quando acho são muito caras, o monitor por exemplo sai por meros R$3500,00 e os speakers saem por R$400,00, quase o preço da maquina em si.

Alguém sabe onde posso comprar peças de macs mais em conta, nacional ou internacional? Pode ser macs com placas lógicas danificadas, apenas para retirada de peças.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

53 minutos atrás, sidneivl disse:

Fala pessoal,

Meu MacBook Pro 15" late 2013 estourou o speaker esquerdo, chiadeira enorme, e eu tb fiz uma cagada no meu monitor, nada muito grave, mas gostaria de trocar.

O problema que não acho peças e quando acho são muito caras, o monitor por exemplo sai por meros R$3500,00 e os speakers saem por R$400,00, quase o preço da maquina em si.

Alguém sabe onde posso comprar peças de macs mais em conta, nacional ou internacional? Pode ser macs com placas lógicas danificadas, apenas para retirada de peças.

Abs

Olá Sidnei, 

Na parte de classificados do fórum sempre aparece vendedores que estão interessados em vender estes itens. Sobre os  speakers tenho quase certeza que recentemente alguém estava vendendo. Já a tela, acho que será mais complicado. Enfim, sugiro que você crie um anúncio na parte de classificados e especifique as peças que você deseja comprar com o ano e modelo do mac para verificar a compatibilidade. 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Carlos A. A. R. disse:

Olá Sidnei, 

Na parte de classificados do fórum sempre aparece vendedores que estão interessados em vender estes itens. Sobre os  speakers tenho quase certeza que recentemente alguém estava vendendo. Já a tela, acho que será mais complicado. Enfim, sugiro que você crie um anúncio na parte de classificados e especifique as peças que você deseja comprar com o ano e modelo do mac para verificar a compatibilidade. 

abs 

Valeu cara, vou criar um tópico lá nos classificados, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...