Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[KB] Base de conhecimento sobre baterias de MacBooks


claudinhoo

Posts Recomendados

Instalei a bateria comprada da BringIT. Paguei um pouco mais caro mas gostei da apresentação, bem embalada com um bom manual em português. Mais "bonita" que as que eu vi nos tutoriais no YouTube, mas será que é boa mesmo?

Captura de Tela 2022-02-16 às 11.41.41.png

Estou fazendo a tal calibração com três cargas e recargas. Agora é com o tempo, os números parecem ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/02/2022 at 11:50, Gustavo Pinent disse:

Instalei a bateria comprada da BringIT. Paguei um pouco mais caro mas gostei da apresentação, bem embalada com um bom manual em português. Mais "bonita" que as que eu vi nos tutoriais no YouTube, mas será que é boa mesmo?

Captura de Tela 2022-02-16 às 11.41.41.png

Estou fazendo a tal calibração com três cargas e recargas. Agora é com o tempo, os números parecem ok.

Estou precisando de uma também, qual sua opinião até agora? Funciona legal dentro da proposta ou não recomenda? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
4 minutos atrás, Renê Jr disse:

Alguém conhece um vendendor que possa indicar??

algumas semanas atrás instalei uma bateria comprada na BringIT em um MacBook Air 2013 de uma amiga. Bateria veio muito bem embalada, fiz o procedimento de calibração do jeito que eles recomendam no manual (3 ciclos de carga e descarga completa) e a bateria tá funcionando perfeitamente. Recomendo a BringIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marcosfisica disse:

algumas semanas atrás instalei uma bateria comprada na BringIT em um MacBook Air 2013 de uma amiga. Bateria veio muito bem embalada, fiz o procedimento de calibração do jeito que eles recomendam no manual (3 ciclos de carga e descarga completa) e a bateria tá funcionando perfeitamente. Recomendo a BringIT.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...