Pico Postado 10 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2019 De um tempo pra cá, não sei se foi depois de uma atualização, toda vez que ponho pra atualizar todos os apps na apps store do meu ipad está pedindo minha senha. Antigamente não pedia. E estranho que se ponho pra atualizar um por um não pede senha. Isto agora é normal ou bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 10 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2019 O meu acontece isso quando precisa atualizar algum app que foi baixado em outra conta. Não seria o caso? Tenta relogar sua conta da AppStore pra ver se resolve.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2019 Aqui só pediu minha senha para atualizar, um dia após eu ter feito a substituição do meu cartão de crédito cadastrado. Acredito que ficar pedindo sempre é um bug [bem chato], sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.