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Apple Watch: Vivo Sync com problemas de ativação


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Até a agora a conclusão que chegaram é que a nova plataforma de habilitação de celulares da Vivo (que acho que chama Next) tá dando algum pau com os e-sim e com o voLTE (outra função que pra mim não f

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2 horas atrás, plzlolo disse:

O meu aconteceu isso, mas não lembro o que fiz. 
 

Se recebeu o sms dizendo que ativou é pq funcionou o esquema. 
 

Se tentar desligar o relógio e adicionar novamente, não vai?

Já voltei as configurações de fábrica e refiz o procedimento... agora estou aguardando uns 3 a 4 dias pra ver se funciona. Acabei tbm de abrir um chamado na ouvidoria com eles!

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3 horas atrás, plzlolo disse:

O meu aconteceu isso, mas não lembro o que fiz. 
 

Se recebeu o sms dizendo que ativou é pq funcionou o esquema. 
 

Se tentar desligar o relógio e adicionar novamente, não vai?

Um detalhe é que estou com o serviço LTE ativo no celular tbm, não estou usando o chip físico. Será que pode ser isso o problema? Vou esperar passar os 10 dias que a ouvidoria me pediu e vou experimentar passar para o chip físico e ativar o serviço novamente!

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Em 01/02/2021 at 10:22, Luís Gustavo Baldim disse:

Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado.

Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas.

Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada.

Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa.

Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max).

Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito.

Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais...

Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona..

Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄

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Mas você usa o SIM Card no iPhone ou é eSIM?

Como comentei, no passado rolou uns comentários que o sistema da Vivo não aceita ativar o Watch em iPhone que usa o chip virtual. Tem que usar o SIM Card físico.

Era um pau em um tal sistema 360 da vivo.

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1 hora atrás, plzlolo disse:

Mas você usa o SIM Card no iPhone ou é eSIM?

Como comentei, no passado rolou uns comentários que o sistema da Vivo não aceita ativar o Watch em iPhone que usa o chip virtual. Tem que usar o SIM Card físico.

Era um pau em um tal sistema 360 da vivo.

Sim, com o chip físico, em ambos os celulares.

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22 horas atrás, Alan De Bortolo disse:

Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas.

Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada.

Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa.

Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max).

Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito.

Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais...

Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona..

Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄

Bom dia, o seu é o A2294 também?

Agora, Luís Gustavo Baldim disse:

Bom dia, o seu é o A2294 também?

 

22 horas atrás, Alan De Bortolo disse:

Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas.

Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada.

Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa.

Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max).

Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito.

Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais...

Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona..

Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄

Abri meu chamado com a ouvidoria da VIVO no dia 29/01/2021. Vou aguardar os 10 dias úteis que me pediram e caso contrário vou experimentar desativar o eSim do aparelho e colocar um chip físico. Muitos me falaram que pode ser por essa questão.

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Em 03/02/2021 at 09:38, Luís Gustavo Baldim disse:

Bom dia, o seu é o A2294 também?

 

Abri meu chamado com a ouvidoria da VIVO no dia 29/01/2021. Vou aguardar os 10 dias úteis que me pediram e caso contrário vou experimentar desativar o eSim do aparelho e colocar um chip físico. Muitos me falaram que pode ser por essa questão.

O meu é o A1276, Series 6 44mm.

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Apple.Watch.Serie 5 GPS+ Celular não funciona na Vivo

 

Comprei um Apple Watch série 5 GPS + celular. Ao tentar habilitar em uma loja Vivo foi reportado a mensagem de que o meu plano não era elegível. Abrir um chamado e me deram prazo de 5 dias para resolução. Passados o prazo liguei para a ouvidoria, a senhora que me atendeu aparentava desconhecimento daquele aparelho, fiquei explicando e soletrando para a mesma digitar na referida reclamação. Horas depois a referida ouvidora entrou em contato em contato e informou que O WA 5 não é compatível com a rede Vivo, apenas o WA série 4 é compatível. Algum de vocês tem o Apple Watch série 5 GPS + celular habilitado/pareado na rede VIVO?

 

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1 hora atrás, Flavio Severianno disse:


Apple.Watch.Serie 5 GPS+ Celular não funciona na Vivo

 

Comprei um Apple Watch série 5 GPS + celular. Ao tentar habilitar em uma loja Vivo foi reportado a mensagem de que o meu plano não era elegível. Abrir um chamado e me deram prazo de 5 dias para resolução. Passados o prazo liguei para a ouvidoria, a senhora que me atendeu aparentava desconhecimento daquele aparelho, fiquei explicando e soletrando para a mesma digitar na referida reclamação. Horas depois a referida ouvidora entrou em contato em contato e informou que O WA 5 não é compatível com a rede Vivo, apenas o WA série 4 é compatível. Algum de vocês tem o Apple Watch série 5 GPS + celular habilitado/pareado na rede VIVO?

 

Te falaram o maior absurdo possível.

Eu tenho o Serie 5 e funciona perfeitamente. Porém tenho o plano Vivo família.

 

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Eu tenho um série 5 que funcionava normalmente no iPhone 11 .. semana passada peguei o iPhone 12 e fui reativar o Watch porém não funcionou mais.. fico como ATIVANDO mas nunca ativa.. vou entrar em contato com a Vivo (tenho Vivo Família).

Editado por Will13
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    • Por Vinicius95
      Estou vendendo o meu Apple Watch de uso social. Utilizo um Sport no dia a dia e este para eventos. Está em perfeitas condições, sem riscos, arranhões ou amassados. Como grande diferencial para a versão mais simples, é a tela de Safira, que não risca, seu corpo em aço inoxidável com bastante requinte e luxo. Ideal para pessoas exigentes.
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    • Por Diego Ferraz Monteiro
      Para usar no Brasil o Apple Watch Series 5  Cellular é apenas pelo plano pós ou alguma operadoraaceita plano controle ou coisa do tipo? Qual está melhor ?
    • Por titanium
      Olá pessoal, recentemente troquei meu Apple Watch Series 4, pelo AppleCare+ no shopping morumbi. Desde que recebi esse novo as vezes a Digital Crown deixa de funcionar para rolar telas dos aplicativos. Especialmente na tela de configurações, você gira coroa e ela roda lisa sem vibrar, ai você tem que rolar a tela com o dedo... tem hora que volta a funcionar mas logo apresenta esse problema novamente.
      Já desemparelhei e emparelhei 3 vezes em momentos diferentes, e o problema volta a acontecer. Tenho horário com o genius dia 10/12. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou soube de algo parecido. Meu medo é chegar lá e não apresentar esse problema, como disse é intermitente, as vezes rola as vezes não...
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo as pulseiras originais esportivas da Apple mas, em um mundo que cobram 525 reais por ela, fica impossível comprar outras. Qual é o local indicado para comprar outras paralelas? E que não corra o risco de cair o relógio. 
    • Por vitoruch
      Olá pessoal,
       
      Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.
       
      Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

      Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

      Vlw! 

      A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha
       


    • Por Adriano5699
      Bom dia,

      Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte...

      Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra pegar qualquer tipo de fone, enfim! Quando conectado aparece uma mensagem " Dispositivo não compatível " ou seja, parece que tem que ser só o original... Mas pesquisando vi um vídeo de um cara que queria achar uma facilidade nos adaptadores de iphone onde a ideia era achar um adaptador que carregasse e ouvisse música ao mesmo tempo, e quando ele foi colocar o adaptador específico pro fone tava dando a mesma mensagem que aparece pra mim que não era compatível, então ele entrou no app chamado Rode Rec e viu a frequência do iphone, não sei se ele trocou de frequência, não sei se ele fez algo mesmo dentro do app só sei que eu baixei o app e parece que ele só serve pra medir a frequência do seu celular. Então minha hipótese é que ele conseguiu mudar a frequência de alguma forma pra que o adaptador pegasse sem mandar aquela mensagem de incompatibilidade.

      Alguém poderia me ajudar nessa questão?

      Esse é o vídeo:
      https://youtu.be/l12hnONTnbQ
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