plzlolo Postado 1 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2021 Mesmo que deixe um bom tempo no ativando ele não finaliza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Gustavo Baldim Postado 1 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2021 20 minutos atrás, plzlolo disse: Mesmo que deixe um bom tempo no ativando ele não finaliza? Está assim desde sexta-feira (29/01/2021). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 1 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2021 O meu aconteceu isso, mas não lembro o que fiz. Se recebeu o sms dizendo que ativou é pq funcionou o esquema. Se tentar desligar o relógio e adicionar novamente, não vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Gustavo Baldim Postado 1 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2021 2 horas atrás, plzlolo disse: O meu aconteceu isso, mas não lembro o que fiz. Se recebeu o sms dizendo que ativou é pq funcionou o esquema. Se tentar desligar o relógio e adicionar novamente, não vai? Já voltei as configurações de fábrica e refiz o procedimento... agora estou aguardando uns 3 a 4 dias pra ver se funciona. Acabei tbm de abrir um chamado na ouvidoria com eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Gustavo Baldim Postado 1 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2021 3 horas atrás, plzlolo disse: O meu aconteceu isso, mas não lembro o que fiz. Se recebeu o sms dizendo que ativou é pq funcionou o esquema. Se tentar desligar o relógio e adicionar novamente, não vai? Um detalhe é que estou com o serviço LTE ativo no celular tbm, não estou usando o chip físico. Será que pode ser isso o problema? Vou esperar passar os 10 dias que a ouvidoria me pediu e vou experimentar passar para o chip físico e ativar o serviço novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 1 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2021 Cara eu ouvi um comentário muito tempo atras que tinha um BUG mesmo nisso. Se ativar o celular sem o chip o Apple Watch não funcionava. Pois ficavam 2 linhas com eSIM. Muda seu plano do celular pra SIM comum. Vai ver que funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan De Bortolo Postado 2 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2021 Em 01/02/2021 at 10:22, Luís Gustavo Baldim disse: Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado. Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas. Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada. Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa. Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max). Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito. Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais... Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona.. Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 2 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2021 Mas você usa o SIM Card no iPhone ou é eSIM? Como comentei, no passado rolou uns comentários que o sistema da Vivo não aceita ativar o Watch em iPhone que usa o chip virtual. Tem que usar o SIM Card físico. Era um pau em um tal sistema 360 da vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan De Bortolo Postado 2 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2021 1 hora atrás, plzlolo disse: Mas você usa o SIM Card no iPhone ou é eSIM? Como comentei, no passado rolou uns comentários que o sistema da Vivo não aceita ativar o Watch em iPhone que usa o chip virtual. Tem que usar o SIM Card físico. Era um pau em um tal sistema 360 da vivo. Sim, com o chip físico, em ambos os celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 2 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2021 Então ferrou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Gustavo Baldim Postado 3 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2021 22 horas atrás, Alan De Bortolo disse: Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas. Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada. Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa. Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max). Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito. Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais... Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona.. Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄 Bom dia, o seu é o A2294 também? Agora, Luís Gustavo Baldim disse: Bom dia, o seu é o A2294 também? 22 horas atrás, Alan De Bortolo disse: Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas. Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada. Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa. Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max). Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito. Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais... Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona.. Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄 Abri meu chamado com a ouvidoria da VIVO no dia 29/01/2021. Vou aguardar os 10 dias úteis que me pediram e caso contrário vou experimentar desativar o eSim do aparelho e colocar um chip físico. Muitos me falaram que pode ser por essa questão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan De Bortolo Postado 4 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2021 Em 03/02/2021 at 09:38, Luís Gustavo Baldim disse: Bom dia, o seu é o A2294 também? Abri meu chamado com a ouvidoria da VIVO no dia 29/01/2021. Vou aguardar os 10 dias úteis que me pediram e caso contrário vou experimentar desativar o eSim do aparelho e colocar um chip físico. Muitos me falaram que pode ser por essa questão. O meu é o A1276, Series 6 44mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Gustavo Baldim Postado 5 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2021 14 horas atrás, Alan De Bortolo disse: O meu é o A1276, Series 6 44mm. O meu é o A2294 Series 6 44mm. Não encontrei o modelo que comentou no link >> Apple Watch - Operadoras - Apple (BR) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan De Bortolo Postado 6 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2021 Em 05/02/2021 at 09:58, Luís Gustavo Baldim disse: O meu é o A2294 Series 6 44mm. Não encontrei o modelo que comentou no link >> Apple Watch - Operadoras - Apple (BR) Resolvi o problema: fiz portabilidade para a Claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 6 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2021 Isso que é vontade de usar o Watch. Pra mim Claro nem de graça. Rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Flavio Severianno Postado 10 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2021 Apple.Watch.Serie 5 GPS+ Celular não funciona na Vivo Comprei um Apple Watch série 5 GPS + celular. Ao tentar habilitar em uma loja Vivo foi reportado a mensagem de que o meu plano não era elegível. Abrir um chamado e me deram prazo de 5 dias para resolução. Passados o prazo liguei para a ouvidoria, a senhora que me atendeu aparentava desconhecimento daquele aparelho, fiquei explicando e soletrando para a mesma digitar na referida reclamação. Horas depois a referida ouvidora entrou em contato em contato e informou que O WA 5 não é compatível com a rede Vivo, apenas o WA série 4 é compatível. Algum de vocês tem o Apple Watch série 5 GPS + celular habilitado/pareado na rede VIVO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 10 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2021 1 hora atrás, Flavio Severianno disse: Apple.Watch.Serie 5 GPS+ Celular não funciona na Vivo Comprei um Apple Watch série 5 GPS + celular. Ao tentar habilitar em uma loja Vivo foi reportado a mensagem de que o meu plano não era elegível. Abrir um chamado e me deram prazo de 5 dias para resolução. Passados o prazo liguei para a ouvidoria, a senhora que me atendeu aparentava desconhecimento daquele aparelho, fiquei explicando e soletrando para a mesma digitar na referida reclamação. Horas depois a referida ouvidora entrou em contato em contato e informou que O WA 5 não é compatível com a rede Vivo, apenas o WA série 4 é compatível. Algum de vocês tem o Apple Watch série 5 GPS + celular habilitado/pareado na rede VIVO? Te falaram o maior absurdo possível. Eu tenho o Serie 5 e funciona perfeitamente. Porém tenho o plano Vivo família. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Will13 Postado 11 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2021 (editado) Eu tenho um série 5 que funcionava normalmente no iPhone 11 .. semana passada peguei o iPhone 12 e fui reativar o Watch porém não funcionou mais.. fico como ATIVANDO mas nunca ativa.. vou entrar em contato com a Vivo (tenho Vivo Família). Editado 11 de fevereiro de 2021 por Will13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dmbraga Postado 24 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2021 SOLUÇÃO DO PROBLEMA (Renan da Loja VIVO Vitória - Parabéns à este colaborador!) Passo 01: Entrar no meu vivo pelo site; Passo 02: E ver se tem algum cadastro para atualizar (altere qualquer coisa por lá - o objetivo é movimentar o cadastro); Passo 03: Alterar a senha de acesso; Passo 04: Fazer login no app do Apple Watch (pelo Iphone) e realizar o procedimento; Passo 06: Se ainda assim deu errado: se acessou com CPF, acesse com o e-mail (ou vice-versa); Aqui deu certo, depois de muita luta, deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 3 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2021 (editado) Meu AW 6 estava instável no sinal da Vivo. Desinstalei o plano e tentei reinstalar. Não consigo. Aparece a mensagem "Ativação não realizada. entre em contato co Vivo pelo *8486 para verificar a elegibilidade de sua linha". Já contactei por fone e mandaram ir para loja. Alguém ajuda com alguma orientação? Editado 3 de novembro de 2021 por Antonio Peregrino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.