Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch: Vivo Sync com problemas de ativação


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Até a agora a conclusão que chegaram é que a nova plataforma de habilitação de celulares da Vivo (que acho que chama Next) tá dando algum pau com os e-sim e com o voLTE (outra função que pra mim não f

Imagens Postadas

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse:

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

Mesmíssimo problema aqui amigo. Comprei meu series 4 nacional na Black Friday e até agora nada de conseguir usá-lo na rede celular sem o iPhone! Estou em contato com o Vivo Guru desde então mas nada parece resolver o caso...

3C1A776F-99FB-4F81-8E29-6ADC33CFE389.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/07/2019 at 12:14, Ale disse:

Problema resolvido.  
Realmente é um erro na plataforma de habilitação nova chamada Vivo Next. 
Após autorização do gerente da loja ele cancelou minha linha, migrou pra pré pago e reabilitou o plano Família através do Vivo 360, que é a plataforma antiga. Problema resolvido. Esperei 24 horas e ontem à noite assim que tentei habilitar funcionou na hora.  Já até aparece no app Meu Vivo. 

Eu to com esse problema ai e estou na 360....de qq forma essa plataforma ta zoada mesmo. Estive na loja Vivo aqui do Centro do Rj e a menina abriu chamado, etc...etc...

Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse:

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

Ta zoado mesmo....chega o sms, aparece no app meu vivo...teoricamente fica tudo ok...entretanto funcionar que é bom nada! Ddeve ter muita gente reclamando, hoje qdo estive na loja aqui no RJ a Guru me mostrou uma lista de gente...com o mesmo problema. Foda....o jeito é aguardar. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Estou tentando ativar um Apple Watch Series 5 americano com um iPhone X brasileiro. Abro o aplicativo Watch, vou em Cellular, depois em Set Up Cellular, mas a página da Vivo fica em branco e não carrega em nenhum momento. Já resetei o iPhone e o Apple Watch, mas até agora nada. O guru da Vivo disse que já ativou vários Series 5 americanos e que só teve problema com o meu até agora. Alguém já passou por isso?

IMG_1047.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse:

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

Estou com o mesmo problema! Já fiz de tudo e não resolveu. 
Conseguiu fazer funcionar aí?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/05/2020 at 13:38, Diego Henrique disse:

estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. 

Tente ativar pelo app Watch no iphone...semana passada fiz e consegui

Editado por Don Corleone
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/05/2020 at 13:38, Diego Henrique disse:

estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. 

Você conseguiu ativar? Estou a 3 dias na tentativa e nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 mês depois...

Bom dia! Estou enfrentando o mesmo problema a dez dias meu Apple Watch perdeu a configuração da função celular(vivo sync) e da a mensagem ativação não realizada, entre em contato com a vivo no *8486 para verificar a elegibilidade da sua linha, ja fui na loja da vivo, abriram chamado mas até agora não conseguiram resolver, vcs que ja conseguiram, sabem me informar o que tenho que falar para o pessoal da vivo para eles conseguirem?

ja abri chamado na anatel, ouvidoria da vivo e nada.A9AF6D27-123E-4E63-ADB8-58E959F91523.png

obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, plzlolo disse:

Tenta desvincular o serviço (desativar).

O meu quando deu esses erros desativava dava uns 5min e ativava novamente.

Ja fiz, mesmo assim não deu, ja formatei o Apple Watch, o iPhone e nada. O problema esta la na vivo. O atendente falou que tem algum problema la no plano, ele abriu chamado para a TI da vivo mas ninguém conseguiu arrumar ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 mês depois...

Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Diogo Alves
      Oi,
      Apple Watch Series 4 44mm como novo, sem detalhes.
      2399 em 12 x sem juros e frete grátis via Mercado Livre.
      Link para o Mercado Livre
    • Por Diogo Alves
      Oi,
       
      Vendo Apple Watch Series 2, funcionando perfeitamente e atualizado.
      1199 em 12x sem Juros e frete grátis via Mercado Livre.
       
      Link para o Mercado Livre
       
    • Por Vinicius95
      Estou vendendo o meu Apple Watch de uso social. Utilizo um Sport no dia a dia e este para eventos. Está em perfeitas condições, sem riscos, arranhões ou amassados. Como grande diferencial para a versão mais simples, é a tela de Safira, que não risca, seu corpo em aço inoxidável com bastante requinte e luxo. Ideal para pessoas exigentes.
      Esta unidade acompanha a pulseira Milanese Loop original dourada, com caixa do relógio e da pulseira!
      Por se tratar da versão de INOX, ele possui a funcionalidade de LTE/Cellular (utilizar sem precisar estar com o iPhone por perto) , compatível com operadoras Brasileiras!
       
      Valor: R$ 4.000
      Esse valor é a vista mas posso anunciar no Mercado Livre para pagamento através de cartão de crédito!
      Posso enviar por Sedex com seguro ou para retirada na cidade de Curitiba!
      NÃO ACOMPANHA O SUPORTE DAS FOTOS!
      Caso queira fotos em RAW, as possuo, me chame nos contatos da assinatura!




    • Por Diego Ferraz Monteiro
      Para usar no Brasil o Apple Watch Series 5  Cellular é apenas pelo plano pós ou alguma operadoraaceita plano controle ou coisa do tipo? Qual está melhor ?
    • Por titanium
      Olá pessoal, recentemente troquei meu Apple Watch Series 4, pelo AppleCare+ no shopping morumbi. Desde que recebi esse novo as vezes a Digital Crown deixa de funcionar para rolar telas dos aplicativos. Especialmente na tela de configurações, você gira coroa e ela roda lisa sem vibrar, ai você tem que rolar a tela com o dedo... tem hora que volta a funcionar mas logo apresenta esse problema novamente.
      Já desemparelhei e emparelhei 3 vezes em momentos diferentes, e o problema volta a acontecer. Tenho horário com o genius dia 10/12. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou soube de algo parecido. Meu medo é chegar lá e não apresentar esse problema, como disse é intermitente, as vezes rola as vezes não...
    • Por nandase
      Olá,
      Eu possuo as pulseiras originais esportivas da Apple mas, em um mundo que cobram 525 reais por ela, fica impossível comprar outras. Qual é o local indicado para comprar outras paralelas? E que não corra o risco de cair o relógio. 
    • Por vitoruch
      Olá pessoal,
       
      Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.
       
      Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

      Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

      Vlw! 

      A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha
       


    • Por Adriano5699
      Bom dia,

      Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte...

      Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra pegar qualquer tipo de fone, enfim! Quando conectado aparece uma mensagem " Dispositivo não compatível " ou seja, parece que tem que ser só o original... Mas pesquisando vi um vídeo de um cara que queria achar uma facilidade nos adaptadores de iphone onde a ideia era achar um adaptador que carregasse e ouvisse música ao mesmo tempo, e quando ele foi colocar o adaptador específico pro fone tava dando a mesma mensagem que aparece pra mim que não era compatível, então ele entrou no app chamado Rode Rec e viu a frequência do iphone, não sei se ele trocou de frequência, não sei se ele fez algo mesmo dentro do app só sei que eu baixei o app e parece que ele só serve pra medir a frequência do seu celular. Então minha hipótese é que ele conseguiu mudar a frequência de alguma forma pra que o adaptador pegasse sem mandar aquela mensagem de incompatibilidade.

      Alguém poderia me ajudar nessa questão?

      Esse é o vídeo:
      https://youtu.be/l12hnONTnbQ
    • Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.212
    • Total de Posts
      438.138
×
×
  • Criar Novo...