Saulopedrosa Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de novembro de 2019 Fiz portabilidade da claro para vivo e estava dando o mesmo erro apresentado. Consegui resolver usando “redefinir ajustes de redes” no iphone. O aparelhou reiniciou. Logo em seguida ao entrar no App Watch já apareceu as instruções pra ativar o Vivo Sync. Tudo certo! Funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Zanolli Postado 3 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2020 Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão” e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dovales28 Postado 7 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2020 Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse: Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão” e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs Mesmíssimo problema aqui amigo. Comprei meu series 4 nacional na Black Friday e até agora nada de conseguir usá-lo na rede celular sem o iPhone! Estou em contato com o Vivo Guru desde então mas nada parece resolver o caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2020 Em 22/07/2019 at 12:14, Ale disse: Problema resolvido. Realmente é um erro na plataforma de habilitação nova chamada Vivo Next. Após autorização do gerente da loja ele cancelou minha linha, migrou pra pré pago e reabilitou o plano Família através do Vivo 360, que é a plataforma antiga. Problema resolvido. Esperei 24 horas e ontem à noite assim que tentei habilitar funcionou na hora. Já até aparece no app Meu Vivo. Eu to com esse problema ai e estou na 360....de qq forma essa plataforma ta zoada mesmo. Estive na loja Vivo aqui do Centro do Rj e a menina abriu chamado, etc...etc... Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse: Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão” e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs Ta zoado mesmo....chega o sms, aparece no app meu vivo...teoricamente fica tudo ok...entretanto funcionar que é bom nada! Ddeve ter muita gente reclamando, hoje qdo estive na loja aqui no RJ a Guru me mostrou uma lista de gente...com o mesmo problema. Foda....o jeito é aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugotinini Postado 11 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2020 Estou tentando ativar um Apple Watch Series 5 americano com um iPhone X brasileiro. Abro o aplicativo Watch, vou em Cellular, depois em Set Up Cellular, mas a página da Vivo fica em branco e não carrega em nenhum momento. Já resetei o iPhone e o Apple Watch, mas até agora nada. O guru da Vivo disse que já ativou vários Series 5 americanos e que só teve problema com o meu até agora. Alguém já passou por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucasslac Postado 19 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2020 Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse: Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão” e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs Estou com o mesmo problema! Já fiz de tudo e não resolveu. Conseguiu fazer funcionar aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 17 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril de 2020 Aqui está funcionando normal. Ativei e desativei diversas vezes sem problema. Watch 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Henrique Postado 11 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2020 estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 13 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2020 (editado) Em 11/05/2020 at 13:38, Diego Henrique disse: estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. Tente ativar pelo app Watch no iphone...semana passada fiz e consegui Editado 13 de maio de 2020 por Don Corleone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jorge Menezes Postado 13 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2020 42 minutos atrás, Don Corleone disse: Tente ativar pelo app Watch no iphone...semana passada fiz e consegui 42 minutos atrás, Don Corleone disse: Me passa seu Watsap que te envio um vídeo da Vivo com as etapas de ativação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 13 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2020 Não é necessário enviar vídeo...consegui sem problemas, só demorou uns 2 ou 3 dias... lembre-se que seu plano precisa ser pós pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hyarlessousa Postado 20 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2020 Em 13/05/2020 at 11:12, Jorge Menezes disse: Não consigo ativar, alguém pode me ajudar ? Com algum comando? 86 999426970 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hyarlessousa Postado 21 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2020 Em 11/05/2020 at 13:38, Diego Henrique disse: estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. Você conseguiu ativar? Estou a 3 dias na tentativa e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Henrique Postado 30 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2020 Update: eu tinha esquecido de postar mas um dia depois com a ajuda de um funcionário da vivo conversando pelo WhatsApp ele mexeu la no sistema e conseguir ativar meu Apple Watch. Funcionando normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carolina Sanchez Postado 8 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 8 de julho de 2020 alguem ja conseguiu habilitar vivo sync em plano empresarial pós? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Fortes Postado 19 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2020 Bom dia! Estou enfrentando o mesmo problema a dez dias meu Apple Watch perdeu a configuração da função celular(vivo sync) e da a mensagem ativação não realizada, entre em contato com a vivo no *8486 para verificar a elegibilidade da sua linha, ja fui na loja da vivo, abriram chamado mas até agora não conseguiram resolver, vcs que ja conseguiram, sabem me informar o que tenho que falar para o pessoal da vivo para eles conseguirem? ja abri chamado na anatel, ouvidoria da vivo e nada. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 19 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2020 Tenta desvincular o serviço (desativar). O meu quando deu esses erros desativava dava uns 5min e ativava novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Fortes Postado 19 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2020 30 minutos atrás, plzlolo disse: Tenta desvincular o serviço (desativar). O meu quando deu esses erros desativava dava uns 5min e ativava novamente. Ja fiz, mesmo assim não deu, ja formatei o Apple Watch, o iPhone e nada. O problema esta la na vivo. O atendente falou que tem algum problema la no plano, ele abriu chamado para a TI da vivo mas ninguém conseguiu arrumar ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 19 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2020 Então ferrou. Aqui funcionou. Apesar que faz um tempinho que não tiro o plano do Watch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Gustavo Baldim Postado 1 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2021 Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.