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Apple Watch: Vivo Sync com problemas de ativação


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2 horas atrás, plzlolo disse:

O meu aconteceu isso, mas não lembro o que fiz. 
 

Se recebeu o sms dizendo que ativou é pq funcionou o esquema. 
 

Se tentar desligar o relógio e adicionar novamente, não vai?

Já voltei as configurações de fábrica e refiz o procedimento... agora estou aguardando uns 3 a 4 dias pra ver se funciona. Acabei tbm de abrir um chamado na ouvidoria com eles!

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3 horas atrás, plzlolo disse:

O meu aconteceu isso, mas não lembro o que fiz. 
 

Se recebeu o sms dizendo que ativou é pq funcionou o esquema. 
 

Se tentar desligar o relógio e adicionar novamente, não vai?

Um detalhe é que estou com o serviço LTE ativo no celular tbm, não estou usando o chip físico. Será que pode ser isso o problema? Vou esperar passar os 10 dias que a ouvidoria me pediu e vou experimentar passar para o chip físico e ativar o serviço novamente!

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Em 01/02/2021 at 10:22, Luís Gustavo Baldim disse:

Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado.

Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas.

Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada.

Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa.

Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max).

Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito.

Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais...

Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona..

Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄

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1 hora atrás, plzlolo disse:

Mas você usa o SIM Card no iPhone ou é eSIM?

Como comentei, no passado rolou uns comentários que o sistema da Vivo não aceita ativar o Watch em iPhone que usa o chip virtual. Tem que usar o SIM Card físico.

Era um pau em um tal sistema 360 da vivo.

Sim, com o chip físico, em ambos os celulares.

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22 horas atrás, Alan De Bortolo disse:

Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas.

Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada.

Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa.

Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max).

Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito.

Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais...

Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona..

Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄

Bom dia, o seu é o A2294 também?

Agora, Luís Gustavo Baldim disse:

Bom dia, o seu é o A2294 também?

 

22 horas atrás, Alan De Bortolo disse:

Então, estou exatamente com o mesmo problema há 2 semanas.

Sempre utilizei o recurso na Vivo sem problemas, com o Series 4, Series 5 e agora no Series 6, o serviço parou de funcionar do nada.

Ao tentar realizar a configuração, passo por todo o processo e fica "ativando" para sempre, recebo o SMS de confirmação e tudo, mas não ativa.

Já entrei em suporte com a Apple, o qual foi enviado um log tanto do watch quanto do iphone (agora, 12 pro max).

Como sou amigo da atendente da loja física da vivo em minha cidade, fizemos a remoção do plano via linha, trocamos meu plano, fizemos uma nova linha, e nada. O reset dos aparelhos também não surtiu efeito.

Com isso, fizemos o seguinte teste: sincronizei o watch dela com o meu aparelho e o meu watch com o aparelho dela, resumindo, agora nenhum dos 2 configura mais...

Ela está com um chamado aberto na tal da ouvidoria/ti/guru, mas nada funciona..

Moral da história: nem eu nem a atendente da vivo temos mais o eSim habilitado no Apple Watch 🙄

Abri meu chamado com a ouvidoria da VIVO no dia 29/01/2021. Vou aguardar os 10 dias úteis que me pediram e caso contrário vou experimentar desativar o eSim do aparelho e colocar um chip físico. Muitos me falaram que pode ser por essa questão.

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Em 03/02/2021 at 09:38, Luís Gustavo Baldim disse:

Bom dia, o seu é o A2294 também?

 

Abri meu chamado com a ouvidoria da VIVO no dia 29/01/2021. Vou aguardar os 10 dias úteis que me pediram e caso contrário vou experimentar desativar o eSim do aparelho e colocar um chip físico. Muitos me falaram que pode ser por essa questão.

O meu é o A1276, Series 6 44mm.

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Apple.Watch.Serie 5 GPS+ Celular não funciona na Vivo

 

Comprei um Apple Watch série 5 GPS + celular. Ao tentar habilitar em uma loja Vivo foi reportado a mensagem de que o meu plano não era elegível. Abrir um chamado e me deram prazo de 5 dias para resolução. Passados o prazo liguei para a ouvidoria, a senhora que me atendeu aparentava desconhecimento daquele aparelho, fiquei explicando e soletrando para a mesma digitar na referida reclamação. Horas depois a referida ouvidora entrou em contato em contato e informou que O WA 5 não é compatível com a rede Vivo, apenas o WA série 4 é compatível. Algum de vocês tem o Apple Watch série 5 GPS + celular habilitado/pareado na rede VIVO?

 

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1 hora atrás, Flavio Severianno disse:


Apple.Watch.Serie 5 GPS+ Celular não funciona na Vivo

 

Comprei um Apple Watch série 5 GPS + celular. Ao tentar habilitar em uma loja Vivo foi reportado a mensagem de que o meu plano não era elegível. Abrir um chamado e me deram prazo de 5 dias para resolução. Passados o prazo liguei para a ouvidoria, a senhora que me atendeu aparentava desconhecimento daquele aparelho, fiquei explicando e soletrando para a mesma digitar na referida reclamação. Horas depois a referida ouvidora entrou em contato em contato e informou que O WA 5 não é compatível com a rede Vivo, apenas o WA série 4 é compatível. Algum de vocês tem o Apple Watch série 5 GPS + celular habilitado/pareado na rede VIVO?

 

Te falaram o maior absurdo possível.

Eu tenho o Serie 5 e funciona perfeitamente. Porém tenho o plano Vivo família.

 

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Eu tenho um série 5 que funcionava normalmente no iPhone 11 .. semana passada peguei o iPhone 12 e fui reativar o Watch porém não funcionou mais.. fico como ATIVANDO mas nunca ativa.. vou entrar em contato com a Vivo (tenho Vivo Família).

Editado por Will13
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  • 4 meses depois...

SOLUÇÃO DO PROBLEMA (Renan da Loja VIVO Vitória - Parabéns à este colaborador!)

Passo 01: Entrar no meu vivo pelo site;

Passo 02: E ver se tem algum cadastro para atualizar (altere qualquer coisa por lá - o objetivo é movimentar o cadastro);

Passo 03: Alterar a senha de acesso;

Passo 04: Fazer login no app do Apple Watch (pelo Iphone) e realizar o procedimento;

Passo 06: Se ainda assim deu errado: se acessou com CPF, acesse com o e-mail (ou vice-versa);

Aqui deu certo, depois de muita luta, deu certo!!!

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  • 4 meses depois...

Meu AW 6 estava instável no sinal da Vivo. Desinstalei o plano e tentei reinstalar. Não consigo. Aparece a mensagem "Ativação não realizada. entre em contato co Vivo pelo *8486 para verificar a elegibilidade de sua linha". Já contactei por fone e  mandaram ir para loja. Alguém ajuda com alguma orientação? 

Editado por Antonio Peregrino
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