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Apple Watch: Vivo Sync com problemas de ativação


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  • 1 mês depois...

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

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Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse:

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

Mesmíssimo problema aqui amigo. Comprei meu series 4 nacional na Black Friday e até agora nada de conseguir usá-lo na rede celular sem o iPhone! Estou em contato com o Vivo Guru desde então mas nada parece resolver o caso...

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Em 22/07/2019 at 12:14, Ale disse:

Problema resolvido.  
Realmente é um erro na plataforma de habilitação nova chamada Vivo Next. 
Após autorização do gerente da loja ele cancelou minha linha, migrou pra pré pago e reabilitou o plano Família através do Vivo 360, que é a plataforma antiga. Problema resolvido. Esperei 24 horas e ontem à noite assim que tentei habilitar funcionou na hora.  Já até aparece no app Meu Vivo. 

Eu to com esse problema ai e estou na 360....de qq forma essa plataforma ta zoada mesmo. Estive na loja Vivo aqui do Centro do Rj e a menina abriu chamado, etc...etc...

Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse:

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

Ta zoado mesmo....chega o sms, aparece no app meu vivo...teoricamente fica tudo ok...entretanto funcionar que é bom nada! Ddeve ter muita gente reclamando, hoje qdo estive na loja aqui no RJ a Guru me mostrou uma lista de gente...com o mesmo problema. Foda....o jeito é aguardar. 

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  • 1 mês depois...

Estou tentando ativar um Apple Watch Series 5 americano com um iPhone X brasileiro. Abro o aplicativo Watch, vou em Cellular, depois em Set Up Cellular, mas a página da Vivo fica em branco e não carrega em nenhum momento. Já resetei o iPhone e o Apple Watch, mas até agora nada. O guru da Vivo disse que já ativou vários Series 5 americanos e que só teve problema com o meu até agora. Alguém já passou por isso?

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Em 03/01/2020 at 14:27, Marcelo Zanolli disse:

Fiz a ativação do vivo sync no meu series 4, modelo brasileiro. O plano aparece no celular e no meu vivo, mas aparece “sem conexão”  e não funciona para ligações sem o iPhone. Sabem se demora algum tempo pra completar a ativação ou se já não vai funcionar? Inclusive recebi o SMS da vivo dizendo que foi sincronizado e está ativado. Só que não. Rs

Estou com o mesmo problema! Já fiz de tudo e não resolveu. 
Conseguiu fazer funcionar aí?

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  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. 

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Em 11/05/2020 at 13:38, Diego Henrique disse:

estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. 

Tente ativar pelo app Watch no iphone...semana passada fiz e consegui

Editado por Don Corleone
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Em 11/05/2020 at 13:38, Diego Henrique disse:

estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema. 

Você conseguiu ativar? Estou a 3 dias na tentativa e nada

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  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Bom dia! Estou enfrentando o mesmo problema a dez dias meu Apple Watch perdeu a configuração da função celular(vivo sync) e da a mensagem ativação não realizada, entre em contato com a vivo no *8486 para verificar a elegibilidade da sua linha, ja fui na loja da vivo, abriram chamado mas até agora não conseguiram resolver, vcs que ja conseguiram, sabem me informar o que tenho que falar para o pessoal da vivo para eles conseguirem?

ja abri chamado na anatel, ouvidoria da vivo e nada.A9AF6D27-123E-4E63-ADB8-58E959F91523.png

obrigado

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30 minutos atrás, plzlolo disse:

Tenta desvincular o serviço (desativar).

O meu quando deu esses erros desativava dava uns 5min e ativava novamente.

Ja fiz, mesmo assim não deu, ja formatei o Apple Watch, o iPhone e nada. O problema esta la na vivo. O atendente falou que tem algum problema la no plano, ele abriu chamado para a TI da vivo mas ninguém conseguiu arrumar ainda.

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  • 2 meses depois...

Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado.

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