Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook Dell G3 Gamming

Featured Replies

Postado

Boa noite,

gostaria de saber se meu notebook teria suporte, as especificações dele são: i5 e a placa de video NVDIA gtx 1050 4gb e a placa mãe tb intel.

Apos algumas pesquisas vi que a placa de video n tem suporte na versão mais recente mas na high sierra parece que sim, é real?

Quanto a placa wifi tb acredito q n tenha funcione, teria como eu trocar a do meu note ou só usb mesmo?

Quero usar o sistema mac para fazer desenvolvimento no react native

• Respostas 6
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• NVIDIA® GeForce® GTX 1060 com tecnologia NVIDIA® Max Q Design 6GB GDDR5 É possível sim ativar a Gtx, mas tu só poderá usar o High Sierra, pelo valor que tu vai pagar nesse ai, se tu

Postado
1 minuto atrás, Caike Colantonio disse:

Boa noite,

gostaria de saber se meu notebook teria suporte, as especificações dele são: i5 e a placa de video NVDIA gtx 1050 4gb e a placa mãe tb intel.

Apos algumas pesquisas vi que a placa de video n tem suporte na versão mais recente mas na high sierra parece que sim, é real?

Quanto a placa wifi tb acredito q n tenha funcione, teria como eu trocar a do meu note ou só usb mesmo?

Se seu laptop for Max-Q Desing, é possível ativar a GTX até o High Sierra

Postado
Em 09/07/2019 at 00:29, JvDaP disse:

Se seu laptop for Max-Q Desing, é possível ativar a GTX até o High Sierra

como faz para estar ativando a gtx 1060 max-q? Vou pegar o G7 com essa placa.

Postado

Manda o modelo exato que dou uma olhada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Postado
NVIDIA® GeForce® GTX 1060 com tecnologia NVIDIA® Max Q Design 6GB GDDR5

É possível sim ativar a Gtx, mas tu só poderá usar o High Sierra, pelo valor que tu vai pagar nesse ai, se tu puder estica mais um pouquinho e pega esse aqui, que você poderá usar com Mojave e Catalina

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-923000639-notebook-hp-omen-i7-16gb-128ssd-amd-rx-580-8gb-tela-173-fhd-_JM?matt_tool=78759766&matt_word&gclid=CjwKCAjwgqbpBRAREiwAF046JfMvO3IEXzHsOOZeQ9kxhTNcX4WLDM8BL_9wDPDqBtYSQtTqaQrhxRoCercQAvD_BwE&quantity=1&variation=31645666593

• 5 meses depois...
Postado
Em 09/07/2019 at 00:27, Caike Colantonio disse:

Boa noite,

Olá Caike, aqui é o Paulo e tenho o mesmo notebook e pretendo fazer tbm o hackitosh... Gostaria de saber se vc teve êxito na sua instalação e oq não funcionou no final do processo, Obrigado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.