mrener Postado 5 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2019 Olá pessoal, Tenho usado o Plex para home streaming de minha minha biblioteca e gosto muito, uso NAS Synology e roda tudo em todos meus devices perfeitamente. Agora gostaria de usar a função TV ao Vivo + DVR. Quando busco as informações no site do Plex, temos as possiblidades de OTA e também através de modens/decoders de TV por assinatura. Na página do Plex onde pede selecionar sua localização via CEP, aparece disponível a operadora Oi Fibra, que no caso, é a que eu utilizo na minha residência. Só que quando estou dentro do Plex e indico o meu IP mostra uma mensagem de erro (Houve um problema ao adicionar o dispositivo: https://xxxxxxxxxxxx) Gostaria de saber se algum de vcs já conseguiu configurar o TV ao Vivo do Plex usando uma operadora e sim, poderiam me dar algumas dicas de como configurar a minha ? Obrigado pessoal. Abraço Rener Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.