Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh Dell Inspiron 14 5447


Herik Lima

Posts Recomendados

Em 07/07/2020 at 10:48, maroquio disse:

Alguém aqui conseguiu colocar o MacOS Catalina no Dell Inspiron 5547? Em caso positivo, poderia me ajudar? O meu não sai da tela da maçã com a barra de progresso. Ao preencher a barra de progresso, fica lá e não sai mais...

Amigo ve se consegue dar boot em modo verbose pra saber onde está travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2020 at 19:27, marceloborgesbh disse:

Meus caros, meu laptop é exatamente esse do artigo (Dell inspiron 14 5447). Meu hackintosh funciona praticamente tudo. Exceção ao Bluetooth. Mas sinceramente não me faz falta. Até o wifi funcionou bem. HDMI, Repouso, gerenciamento de energia... Tudo ok. Se alguém ainda tiver interesse posso passar os arquivos (EFI, kexts, etc). Manda email em marceloborgesbh@gmail.com que a gente troca uma ideia. 

Boa noite amigo, tenho também um laptop inspiron 14 5447, gostaria muito de atualizá-lo para o mac os, poderia me enviar os arquivos? Utilizo muito ele para editar arquivos na faculdade, seria de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 11/04/2020 at 19:27, marceloborgesbh disse:

Meus caros, meu laptop é exatamente esse do artigo (Dell inspiron 14 5447). Meu hackintosh funciona praticamente tudo. Exceção ao Bluetooth. Mas sinceramente não me faz falta. Até o wifi funcionou bem. HDMI, Repouso, gerenciamento de energia... Tudo ok. Se alguém ainda tiver interesse posso passar os arquivos (EFI, kexts, etc). Manda email em marceloborgesbh@gmail.com que a gente troca uma ideia. 

Olá amigo, tudo bem? Consegue compartilhar sua pasta EFI e demais Kexts que não estejam dentro da EFI? Se so rolar a EFI já ajuda bastante, desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...