Mr. Caio Augusto Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Postado 3 de julho de 2019 Bom dia, Gostaria de saber se o mMac possui o recurso de gravação de imagem da tela com audio junto. Citar
sigma7 Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Postado 3 de julho de 2019 Sim, e a interface está bem melhor no Mojave. Mr. Caio Augusto 1 Citar
FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Postado 3 de julho de 2019 O Proprio quicktime grava tmb....nativo. Abraço https://support.apple.com/pt-br/HT201066 Mr. Caio Augusto 1 Citar
Mr. Caio Augusto Postado 4 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Obrigado amigos, Consegui realizar o processo dos dois jeitos, todavia o audio ele pega do microfone -- existe algum modo que ele pegue do audio interno do note? A qualidade do audio não fica. legal... meu intuito e gravar a tela e som de forma bacana Citar
sigma7 Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 Testei aqui e realmente não consiga funcionar a gravação do áudio de um vídeo do YouTube que estava capturando. Talvez seja melhor utilizar um software alternativo, como o da Movavi. Citar
FЯΞD Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 11 horas atrás, Mr. Caio Augusto disse: Obrigado amigos, Consegui realizar o processo dos dois jeitos, todavia o audio ele pega do microfone -- existe algum modo que ele pegue do audio interno do note? A qualidade do audio não fica. legal... meu intuito e gravar a tela e som de forma bacana Fala Fera...da uma olhada nesse video. Pode te ajudar com sua demanda ai. Abraço Mr. Caio Augusto 1 Citar
Ramon Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 1 hora atrás, FЯΞD disse: Fala Fera...da uma olhada nesse video. Pode te ajudar com sua demanda ai. Abraço Que dica top! Citar
FЯΞD Postado 4 de julho de 2019 Denunciar Postado 4 de julho de 2019 1 hora atrás, Ramon disse: Que dica top! Obrigado Mestre. Feliz em ajudar aos amigos Foristas! 👊🏻 Mr. Caio Augusto 1 Citar
mrener Postado 5 de julho de 2019 Denunciar Postado 5 de julho de 2019 Baixa e instala o Soundflower. Citar
Mr. Caio Augusto Postado 8 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 8 de julho de 2019 Em 04/07/2019 at 10:00, FЯΞD disse: Fala Fera...da uma olhada nesse video. Pode te ajudar com sua demanda ai. Abraço Fala Dr, muito obrigado! me ajudou muito aqui!!. Citar
FЯΞD Postado 8 de julho de 2019 Denunciar Postado 8 de julho de 2019 23 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse: Fala Dr, muito obrigado! me ajudou muito aqui!!. Que bom Fera! Grande Abraço Citar
danikiko Postado 30 de julho de 2019 Denunciar Postado 30 de julho de 2019 Obrigado por compartilhar esse tutorial em vídeo que me ajudou muito Citar
Carlos A. A. R. Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Postado 31 de julho de 2019 Olá, Sobre gravar a tela do MacBook com o áudio nativo da tela (exclusivamente o áudio nativo da tela e não o do microfone) também indico este vídeo. Foi gravado para o Sierra, mas também está funcionando para o Mojave. Citar
WeberFlavioRibeiro Postado 7 de junho de 2020 Denunciar Postado 7 de junho de 2020 Gostaria de saber como faço para diminuir o tamanho dos videos que é gravado no QuickTime Player ?? Os videos ficam bem grandes. Acha Espaço no HD kkk . Alguém pode me ajudar ??? Citar
ferrari Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Postado 8 de junho de 2020 Em 06/06/2020 at 22:03, WeberFlavioRibeiro disse: Gostaria de saber como faço para diminuir o tamanho dos videos que é gravado no QuickTime Player ?? Os videos ficam bem grandes. Acha Espaço no HD kkk . Alguém pode me ajudar ??? Cara, há ali uma configuração de qualidade do vídeo que você pode reduzir. Mas... to achando os vídeo bem pequenos. Eu usava a ferramenta nativa do windows no meu notebook e 30 min de aula dava mais de 1 gb! Citar
WeberFlavioRibeiro Postado 8 de junho de 2020 Denunciar Postado 8 de junho de 2020 1 hora atrás, ferrari disse: Cara, há ali uma configuração de qualidade do vídeo que você pode reduzir. Mas... to achando os vídeo bem pequenos. Eu usava a ferramenta nativa do windows no meu notebook e 30 min de aula dava mais de 1 gb! Beleza. Então esta correto, porque 30 min da sua gravação esta dando 1 GB. Eu faço gravações de 2:30:00 (duas horas e meia). Por isso, que as minhas gravações ficam em torno de 6 a 7GB cada uma. Corrigindo a fase acima, *Haja HD kkk. O QTP tinha que colocar uma atualização para que os videos ficassem menor. Mesmo assim, acho enorme um video de 2h e meia ficar entorno de 6 a 7 GB. Valeu e obrigado FERRARI pela atenção. Citar
pmacedosouza Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 Ótima dica a do FRED. No entanto, também tenho esse problema com o tamanho do video gerado pelo QuickTime. Como alternativa uso o OBS Studio. Citar
Saulo Tadeu Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 Em 08/06/2020 at 12:11, WeberFlavioRibeiro disse: Beleza. Então esta correto, porque 30 min da sua gravação esta dando 1 GB. Eu faço gravações de 2:30:00 (duas horas e meia). Por isso, que as minhas gravações ficam em torno de 6 a 7GB cada uma. Corrigindo a fase acima, *Haja HD kkk. O QTP tinha que colocar uma atualização para que os videos ficassem menor. Mesmo assim, acho enorme um video de 2h e meia ficar entorno de 6 a 7 GB. Valeu e obrigado FERRARI pela atenção. Bom dia Weber! Quando faço gravações de tela, antes de salvar o vídeo, vou em ARQUIVO>EXPORTAR COMO e escolho a resolução de 480p. Reduz quase a 10% a gravação original. Citar
Saulo Tadeu Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 Em 03/07/2019 at 09:43, Mr. Caio Augusto disse: Bom dia, Gostaria de saber se o mMac possui o recurso de gravação de imagem da tela com audio junto. Eu gravo no iPad. O som sai sem nenhuma interferência. Depois, se for o caso, passo para o Mac colocando na pasta Arquivos. Para mim quanto menos aplicativos instalados melhor. Citar
joaquimaugusto Postado 13 de junho de 2020 Denunciar Postado 13 de junho de 2020 4 horas atrás, Saulo Tadeu disse: Eu gravo no iPad. O som sai sem nenhuma interferência. Depois, se for o caso, passo para o Mac colocando na pasta Arquivos. Para mim quanto menos aplicativos instalados melhor. Grava no iPad usando qual app? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.