Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parallels Desktop versão Standard ou Profissional


m4rcel

Posts Recomendados

Parallels Desktop versão Standard ou Profissional

Estou precisando usar o windows e comprar um pc esta fora do meu orçamento, como possuo uma licença do win 10 pensei em soluções para virtualizar ele no meu mac.

O Parallels foi o que me mostrou ser a melhor solução para o que estou querendo e fui atras de preços para a compra.

Ao entrar no site oficial vi que existe 2 tipos de licença a Standard ou Profissional custando o mesmo valor, gostar de saber de todos que usam esse aplicativo qual seria a melhor versão a se comprar? Pesquisando verifiquei que todo ano eles atualizam a versão do aplicativo em agosto ou seja seria melhor pegar a versão profissional que é atualizado gratuitamente no pacote anual ou pegar a versão standard e ficar sempre na mesma versão? Quem possui a Standard me diga se vale a pena ficar sempre na mesma versão?

parallels image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Leia com atenção: a primeira opção é a compra de uma licença, e terá o software para sempre, será seu, mas não tem direito a atualização gratuita para a futura nova versão. Já a segunda opção é uma assinatura, que lhe dará direito a atualizações contínuas enquanto for assinante, mas o software não será seu, apenas enquanto for assinante. Em 1 ano você terá gasto praticamente o mesmo que a versão Standard, a diferença é de centavos. Se você acha que todo ano precisará atualizar, então é melhor ser assinante. Caso contrário, melhor a Standard. Lembrando que existe o gratuito VirtualBox, já testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2019 at 22:36, sigma7 disse:

Leia com atenção: a primeira opção é a compra de uma licença, e terá o software para sempre, será seu, mas não tem direito a atualização gratuita para a futura nova versão. Já a segunda opção é uma assinatura, que lhe dará direito a atualizações contínuas enquanto for assinante, mas o software não será seu, apenas enquanto for assinante. Em 1 ano você terá gasto praticamente o mesmo que a versão Standard, a diferença é de centavos. Se você acha que todo ano precisará atualizar, então é melhor ser assinante. Caso contrário, melhor a Standard. Lembrando que existe o gratuito VirtualBox, já testou?

Testei sim e achei bastante complicado, não tem a facilidade do Parallels, no momento estou usando o trial de 14 dias e estou gostando bastante, o ruim é ter que escolher qual versão comprar. Acho que vou acabar levando a versão standard e ficar sem as atualizações futuras.

Obrigado pela resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei sim e achei bastante complicado, não tem a facilidade do Parallels, no momento estou usando o trial de 14 dias e estou gostando bastante, o ruim é ter que escolher qual versão comprar. Acho que vou acabar levando a versão standard e ficar sem as atualizações futuras.
Obrigado pela resposta 

Eu possuo a versão standard 12, se não me engano. Já não uso faz um certo tempo, mas até onde eu usava nada do que era feito nas atualizações faria diferença pra mim.
Acho que se você optasse pela versão Pro deveria sim considerar comprar um computador. Não sei qual seu uso, mas uns 2 anos pagando uma versão mensal do Parallels, você conseguiria comprar um PC “ok” ou até um melhorzinho usado.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...