Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook 2016 upgrade ou 2017 básico?


Algus Helm

Posts Recomendados

MacBook 12 2016 M5 ou M7 ainda valem a pena ou devo partir pro 2017? (sim, preciso de portabilidade extrema devido a problemas de coluna e joelho)

Meu uso será office, Safari/Chrome, iTunes (vídeo e música) e apresentações de PowerPoint em projetores.

Os valores dos seminovos estão bem parecidos e a diferenças no benchmarks entre os modelos estão bem pequenas no uso normal.

A dúvida é se pego um 2016 com upgrades (mais SSD e processador) ou vou de 2017 básico.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 29/06/2019 at 17:34, Algus Helm disse:

 

MacBook 12 2016 M5 ou M7 ainda valem a pena ou devo partir pro 2017? (sim, preciso de portabilidade extrema devido a problemas de coluna e joelho)

Meu uso será office, Safari/Chrome, iTunes (vídeo e música) e apresentações de PowerPoint em projetores.

Os valores dos seminovos estão bem parecidos e a diferenças no benchmarks entre os modelos estão bem pequenas no uso normal.

A dúvida é se pego um 2016 com upgrades (mais SSD e processador) ou vou de 2017 básico.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Laptops de 2016 e 2017 você não faz upgrade das configurações amigo!!

Mas se é apenas para navegação e office, pode pegar e se faltar armazenamento utilize a cloud, hoje em dia é mais seguro deixar na nuvem do que pagar fortunas em armazenamento local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laptops de 2016 e 2017 você não faz upgrade das configurações amigo!!
Mas se é apenas para navegação e office, pode pegar e se faltar armazenamento utilize a cloud, hoje em dia é mais seguro deixar na nuvem do que pagar fortunas em armazenamento local.


A ideia não é fazer o upgrade (sei que não dá pra fazer) mas pegar um 2016 m5 ou m7 com 512gb ou um 2017 m3 256gb. Ambos estão com valores parecidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...