Guto Pagiossi Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2019 Fala pessoal, Eu não sei exatamente como funciona, mas estou pensando em começar a pesquisar como conseguir um cartão de crédito americano, visando já ter um histórico para conseguir pedir um apple card. Imagino que seja necessário uma dessa empresas que fornecem um endereço físico nos EUA e outras coisas mais. Alguem tem conhecimento desse processo? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniela Segre Postado 24 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2020 Oie, Guto! Olha, pelo que eu saiba o Apple Card só pode ser solicitado por usuários dos Estados Unidos. Quem reside no Brasil, ainda não consegue pedir um. Mas os usuários dos Estados Unidos podem solicitar o cartão por meio do aplicativo Wallet do iPhone (iOS). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.