Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual versão mais estável para um Pro Late 2011 hojes


Jobson Andrade

Posts Recomendados

Pessoal, desculpem se já existe outro tópico com este tema e eu estou criando esse mas eu quero as respostas mais atuais. Fiz um upgrade no meu Mb Pro Late 2011 de 13 polegadas, troquei o HD por um SSD e aumentei a memória RAM. Qual a versão mais estável do OS X hoje pra essa máquina? Meu objetivo é a produção de áudio com o Logic Pro X. Antes do upgrade eu tava rodando o básico liso no El Capitan mas quando eu precisava deixar o trabalho um pouco mais denso, o Logic travava, mensagens de System Overload, ligadas ao uso da CPU e a velocidade do HD. Com minha nova configuração, qual a versão do OS X devo usar? Seria o High Sierra?

Alguma dica adicional?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

13 horas atrás, Jobson Andrade disse:

Pessoal, desculpem se já existe outro tópico com este tema e eu estou criando esse mas eu quero as respostas mais atuais. Fiz um upgrade no meu Mb Pro Late 2011 de 13 polegadas, troquei o HD por um SSD e aumentei a memória RAM. Qual a versão mais estável do OS X hoje pra essa máquina? Meu objetivo é a produção de áudio com o Logic Pro X. Antes do upgrade eu tava rodando o básico liso no El Capitan mas quando eu precisava deixar o trabalho um pouco mais denso, o Logic travava, mensagens de System Overload, ligadas ao uso da CPU e a velocidade do HD. Com minha nova configuração, qual a versão do OS X devo usar? Seria o High Sierra?

Alguma dica adicional?

valeu!

Fera...essa maquina vinha com o Lion (se não me engano)...de la pra ca tivemos uns 7, sem contar com o Catalina.  Computador é um conjunto de coisas funcionando em harmonia...as vezes a troca pura e simples (se não tiver tudo casadinho) não funciona a contento.  O Sierra e o High Sierra são posteriores ao El Capitan que voce  estava usando e disse que engasgou qdo foi mais exigido..veja que as suas trocas não incluem processador que via de regra é bem exigido ne. O negocio ai vai ser testar mesmo....zera a maquina, instala o sistema (oviamente o Logic Pro) e os plugins que voce  precisar e bota pra trabalhar! Depois conta o que deu. 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

velho, instalei o High Sierra e o Logic Pro X 10.4.1. Tá tudo bem mais fluido. O uso do HD pelo Logic caiu muito, o uso da CPU ainda é intenso e dá alguns overloads às vezes. Da pra trabalhar melhor do que estava, no El Capitan com Logic 10.3. 

Realmente essa questão do uso da CPU é um dilema pra quem usa o Mac pra isso. Será que compensa voltar pro El Capitan? Eu n vou poder rodar o Logic 10.4 e o MainStage 3 que eu quero. Tô quase instalando o Logic Pro 9 pra ver como fica, o X é bem posterior à minha máquina mas dava pra usar. Vc usa o Logic tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...