ctrl_dias Postado 24 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2019 (editado) Olá, pessoal! Estou precisando de ajuda com a instalação do High Sierra no notebook descrito no título do post, a questão é o seguinte: O sistema não sobe a instalação pois aparece erros de ACPI, mesmo eu seguindo os passos de instalação do site do Olarila. Então caso alguém tenha alguma EFI compatível ou orientações a respeito da instalação nesse hardware, ficarei grato. Qualquer duvida sobre erros específicos, kexts usadas, configuração atual da BIOS e coisas do tipo, responderei nos comentários. Obrigado a quem tentar ajudar esse leigo que está quebrando a cabeça há uma semana. Configuração do Notebook no arquivo anexado. (AIDA64) Report.txt Editado 24 de junho de 2019 por ctrl_dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 Olá, pessoal! Estou precisando de ajuda com a instalação do High Sierra no notebook descrito no título do post, a questão é o seguinte: O sistema não sobe a instalação pois aparece erros de ACPI, mesmo eu seguindo os passos de instalação do site do Olarila. Então caso alguém tenha alguma EFI compatível ou orientações a respeito da instalação nesse hardware, ficarei grato. Qualquer duvida sobre erros específicos, kexts usadas, configuração atual da BIOS e coisas do tipo, responderei nos comentários. Obrigado a quem tentar ajudar esse leigo que está quebrando a cabeça há uma semana. Configuração do Notebook no arquivo anexado. (AIDA64) Report.txtQuebrando a cabeça só uma semana, ihhh tá verde ainda RSAí irmão manda sua Efi que edito ela pra ti.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ctrl_dias Postado 25 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 4 minutos atrás, JvDaP disse: Quebrando a cabeça só uma semana, ihhh tá verde ainda RS Aí irmão manda sua Efi que edito ela pra ti. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Haha, fiz o upload: https://drive.google.com/file/d/19rZfscPoN0ske3fkFH1Vaw71C4tYq4wZ/view?usp=drivesdk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho de 2019 Haha, fiz o upload: https://drive.google.com/file/d/19rZfscPoN0ske3fkFH1Vaw71C4tYq4wZ/view?usp=drivesdk Vlw Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ctrl_dias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2019 Em 25/06/2019 at 02:18, ctrl_dias disse: Haha, fiz o upload: https://drive.google.com/file/d/19rZfscPoN0ske3fkFH1Vaw71C4tYq4wZ/view?usp=drivesdk https://www.dropbox.com/s/wzv3sz5tdqx4msi/EFI - acer aspire.zip?dl=0 Nessa EFI eu deixei 4 configs pra tu testar. Na hora que aparecer a tela do clover tu vai até em Options, e a segunda opção config irá aparecer 4 configs lá, tu vai alternando até encontrar a que funcione pra ti, caso não consiga, depois vem no PM que te passo meu zap e te dou um help ctrl_dias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ctrl_dias Postado 28 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de junho de 2019 (editado) Em 26/06/2019 at 14:27, JvDaP disse: https://www.dropbox.com/s/wzv3sz5tdqx4msi/EFI - acer aspire.zip?dl=0 Nessa EFI eu deixei 4 configs pra tu testar. Na hora que aparecer a tela do clover tu vai até em Options, e a segunda opção config irá aparecer 4 configs lá, tu vai alternando até encontrar a que funcione pra ti, caso não consiga, depois vem no PM que te passo meu zap e te dou um help consegui amigo, muito obrigado pela atenção @JvDaP Editado 28 de junho de 2019 por ctrl_dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 29 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2019 Em 27/06/2019 at 22:10, ctrl_dias disse: consegui amigo, muito obrigado pela atenção @JvDaP Bom Hack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpcalumbi Postado 19 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2019 Boa Tarde Amigos, Eu Tenho Um Notebook Igual Esse ai, Acer Aspire, Desde já Agradeço a Vocês Porque Seguindo Essas Postagens Consegui Fazer Meu Hackintosh, Mas, Queria Pedir Ajuda, E o Seguinte, Ta Tudo Funcionando Ok, Wireless, Video, Som, HDMI, mas Duas Coisas Ainda Faltam, Uma o Som e Um Pouco Baixo Mais da Pra Ouvir Perfeitamente, Já o Som Quando Se Usa o Fone de Ouvido Quase Não se Escuta, a Outra e e Que Não Consigo Ativar o TRIM no Meu SSD, Ouvi Dizer Que As Partições AFPS não Precisam do TRIM pois Tem Algo Semelhante Ja Em Uso, Dispensando o Uso da Mesma. Desde Já Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 26 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2019 Em 19/07/2019 at 14:48, jpcalumbi disse: Boa Tarde Amigos, Eu Tenho Um Notebook Igual Esse ai, Acer Aspire, Desde já Agradeço a Vocês Porque Seguindo Essas Postagens Consegui Fazer Meu Hackintosh, Mas, Queria Pedir Ajuda, E o Seguinte, Ta Tudo Funcionando Ok, Wireless, Video, Som, HDMI, mas Duas Coisas Ainda Faltam, Uma o Som e Um Pouco Baixo Mais da Pra Ouvir Perfeitamente, Já o Som Quando Se Usa o Fone de Ouvido Quase Não se Escuta, a Outra e e Que Não Consigo Ativar o TRIM no Meu SSD, Ouvi Dizer Que As Partições AFPS não Precisam do TRIM pois Tem Algo Semelhante Ja Em Uso, Dispensando o Uso da Mesma. Desde Já Agradeço. Você está usando Voodoohda ou applealc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DrLadeia Postado 3 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2019 Que imagem você usou?? eu não consigo passar do BOOT... sempre fico travado, já tentei várias versões diferentes e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Martins De Souza Postado 17 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2019 (editado) Problema parecido com do nosso amigo @DrLadeia, baixei o arquivo recomendado pelo mestre @JvDaP porém preciso dos próximos passos. Alguém para ajudar? Obrigado desde já. Editado 17 de outubro de 2019 por Alex Martins De Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edgar Egidio Postado 21 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2020 Em 27/06/2019 at 22:10, ctrl_dias disse: consegui amigo, muito obrigado pela atenção @JvDaP Olá amigo, qual foi a config que vc testou e deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jpcalumbi Postado 22 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2020 Amigos, vcs poderiam disponibilizar o arquivo DSDT do note acer-aspire-e5-573-54zv, queria testa se o meu esta com algum problema pois o wifi nao funciona quando coloco ele na pasta patched e reinicio, ate fica ativo mas, sem encontrar redes wireless. desde ja fico agradecido toda a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo Henrique Fernandes Postado 22 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2020 Amigos tudo bem?! Tenho um notebook igual a esse de vcs, estou tentando a um tempo a fazer um hackintosh no meu, segui os passos que vcs mostram nesse tópico e o meu sem sucesso, dando erro de ACPI. O que vcs fizeram para o de vcs funcionarem? Ou config que usaram? Procedimentos que utilizaram para realizar com sucesso o de vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Martins De Souza Postado 22 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2020 Amigos, também tenho interesse na resposta para o amigo Paulo Henrique Fernandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Albuquerque Postado 23 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de fevereiro de 2020 será se está dar no meu acer aspire e5-574-78lr? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 24 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2020 Em 23/02/2020 at 18:16, Bruno Albuquerque disse: será se está dar no meu acer aspire e5-574-78lr? Se for a mesma graphics sim, talvez mude só o driver de rede, mas acho que serve pro seu sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Albuquerque Postado 25 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 3 horas atrás, JvDaP disse: Se for a mesma graphics sim, talvez mude só o driver de rede, mas acho que serve pro seu sim. pior que não ele é so intel grapichs, não encontro nada sobre esse modelo, estou achando que não é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wanderley Martins Barbosa Postado 25 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 Em 21/01/2020 at 18:49, Edgar Egidio disse: Olá amigo, qual foi a config que vc testou e deu certo? Em 26/06/2019 at 14:27, JvDaP disse: https://www.dropbox.com/s/wzv3sz5tdqx4msi/EFI - acer aspire.zip?dl=0 Nessa EFI eu deixei 4 configs pra tu testar. Na hora que aparecer a tela do clover tu vai até em Options, e a segunda opção config irá aparecer 4 configs lá, tu vai alternando até encontrar a que funcione pra ti, caso não consiga, depois vem no PM que te passo meu zap e te dou um help Pessoal tenho o mesmo notebook e não consigo instalar qual a config vcs usaram tem alguma configuração da bios que precisa ser feita? 1 minuto atrás, Wanderley Martins Barbosa disse: Pessoal tenho o mesmo notebook e não consigo instalar qual a config vcs usaram tem alguma configuração da bios que precisa ser feita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
IsaacStark Postado 28 de março de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2020 (editado) Em 24/06/2019 at 20:48, ctrl_dias disse: Olá, pessoal! Estou precisando de ajuda com a instalação do High Sierra no notebook descrito no título do post, a questão é o seguinte: O sistema não sobe a instalação pois aparece erros de ACPI, mesmo eu seguindo os passos de instalação do site do Olarila. Então caso alguém tenha alguma EFI compatível ou orientações a respeito da instalação nesse hardware, ficarei grato. Qualquer duvida sobre erros específicos, kexts usadas, configuração atual da BIOS e coisas do tipo, responderei nos comentários. Obrigado a quem tentar ajudar esse leigo que está quebrando a cabeça há uma semana. Configuração do Notebook no arquivo anexado. (AIDA64) Report.txt 475 kB · 19 downloads Boa tarde. Sou novo no fórum. Tentei fazer hackintosh em meu Dell Inspiron 15 5000 5570 e não deu certo, cheguei a instalar o Mojave mas o wifi, audio e o bluetooth não funcinarem, tentei utilizar aqueles usb de wifi mas não deu certo. Minha namorada tem um acer aspire E5-573 e quero tentar fazer hackintosh nele. Vc seguiu algum tutorial mostrando todos os passos até conseguir instalar? Outra coisa, no post aqui vc mostrou que conseguiu fazer o hackintosh, mas esse foi no notebook acer? Se puderem ajudar agradeço muito. Editado 28 de março de 2020 por IsaacStark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.