dm777 Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 Fala pessoal, Essa é a segunda vez que estou tendo um problema desse tipo com meu MBP Early 2011. Minha bateria tinha parado de carregar, mas descobri que o problema era o carregador, comprei um novo não original da Bring It, e a bateria voltou a carregar. Desde ontem (uns 20 dias depois da compra do carregador novo), a bateria parou novamente de carregar. Porém ontem mesmo, após muito tempo com o carregador conectado, ela voltou a carregar do nada e hoje pela manhã não está carregando e estou na esperança que a qualquer momento ela volte a carregar de novo, kkk Mas preciso resolver isso, só que não queria dar o tiro errado. A minha dúvida é, será que esse comportamento é de fato a bateria, ou pode ser a placa lógica? Eu vi que muitos problemas de carregamento podem estar relacionados a placa lógica, mas não entendo muito bem como funciona. Obs.: Bateria com 1224 ciclos Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 1 hora atrás, dm777 disse: Fala pessoal, Essa é a segunda vez que estou tendo um problema desse tipo com meu MBP Early 2011. Minha bateria tinha parado de carregar, mas descobri que o problema era o carregador, comprei um novo não original da Bring It, e a bateria voltou a carregar. Desde ontem (uns 20 dias depois da compra do carregador novo), a bateria parou novamente de carregar. Porém ontem mesmo, após muito tempo com o carregador conectado, ela voltou a carregar do nada e hoje pela manhã não está carregando e estou na esperança que a qualquer momento ela volte a carregar de novo, kkk Mas preciso resolver isso, só que não queria dar o tiro errado. A minha dúvida é, será que esse comportamento é de fato a bateria, ou pode ser a placa lógica? Eu vi que muitos problemas de carregamento podem estar relacionados a placa lógica, mas não entendo muito bem como funciona. Obs.: Bateria com 1224 ciclos Obrigado Fala Fera, Como aparece a condição dela la no relatorio de sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dm777 Postado 21 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 1 hora atrás, FЯΞD disse: Fala Fera, Como aparece a condição dela la no relatorio de sistema? Então cara, tá aparecendo como: É Preciso Trocá-la em Breve Segue abaixo outras informações caso seja útil: Informações do Modelo: Número de Série: W01334R98D3LA Fabricante: SMP Nome do Dispositivo: bq20z451 Pack Lot Code: 0 PCB Lot Code: 0 Versão de Firmware: 201 Revisão de Hardware: 000a Revisão de célula: 165 Informações da Carga: Carga Restante (mAh): 2100 Totalmente Carregada: Não Carregando: Não Capacidade de Carga Máxima (mAh): 3172 Informações de Estado: Contagem de Ciclo: 1224 Condição: É Preciso Trocá-la em Breve Bateria Instalada: Sim Amperagem (mA): -203 Voltagem (mV): 11452 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 Então...pelo visto o problema é a bateria mesmo ne? Pela contagem de ciclo e comportamento ela ja deu o que tinha que dar mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dm777 Postado 21 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 1 hora atrás, FЯΞD disse: Então...pelo visto o problema é a bateria mesmo ne? Pela contagem de ciclo e comportamento ela ja deu o que tinha que dar mesmo.. Po, blza então.. Já vou encomendar outra aqui. Valeu, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 21 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2019 Por nada Fera! Espero que de tudo certo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.