Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AIRPODS 2 NÃO CARREGA (SEM FIO)


Posts Recomendados

Fala galera.

Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?

Editado por Douglasgs
Mudei a palavra em inglês “Wirelessly” para o português “Sem fio”
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 17/06/2019 at 03:13, Douglasgs disse:

Fala galera.

Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?

Corre Bino, é uma cilada. Kkkkk

Brincadeiras a parte, tenho a 1ª geração, mas pelo que vi deveria carregar no mesmo carregador. Dá uma olhada nesse post estrangeiro, estão com o mesmo problema por lá: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tenho 2 dock de carga fast por indução e em ambos o AirPods de 2ª geração faz pausa de carga, provavelmente há um dispositivo que ao aquecer ele corta a carga, retornando a atividade ao esfriar o case. Faça o teste, ao colocar ele para carregar por indução, ele para de carregar apos vários minutos, dando a impressão que não esta na posição correta ou que já esta completa a carga; se não o retiver da base, apos alguns minutos ele voltar a carregar, percebe-se pela luz indicadora de carga na base indutora mostra se esta carregando ou não. Na primeira vez que ocorreu fiquei contrariado com ele, pois como pode custar tão caro e não prestar, cereguei no cabo mesmo, achei um absurdo pois a compra dele era pra finalidade de carregar sem fio. Fiz o teste novamente, ele começou a carregar e logo parou, como tive que sair e não fiquei observando ele, ao chegar em casa ele estava com o dock acesso e 100% de carga. Hoje sei que ele carrega pausadamente por questão de proteção por conta do aquecimento gerado pela indução. Uma coisa estranha: não é sempre que mostra o numero de série no Ajustes/Geral/Sobre/AirPods, mostrando as vezes o numero 1 e não o numero de serie do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...