Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera.

Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?

Editado por Douglasgs
Mudei a palavra em inglês “Wirelessly” para o português “Sem fio”
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 17/06/2019 at 03:13, Douglasgs disse:

Fala galera.

Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?

Corre Bino, é uma cilada. Kkkkk

Brincadeiras a parte, tenho a 1ª geração, mas pelo que vi deveria carregar no mesmo carregador. Dá uma olhada nesse post estrangeiro, estão com o mesmo problema por lá: 

• 3 meses depois...
Postado

Tenho 2 dock de carga fast por indução e em ambos o AirPods de 2ª geração faz pausa de carga, provavelmente há um dispositivo que ao aquecer ele corta a carga, retornando a atividade ao esfriar o case. Faça o teste, ao colocar ele para carregar por indução, ele para de carregar apos vários minutos, dando a impressão que não esta na posição correta ou que já esta completa a carga; se não o retiver da base, apos alguns minutos ele voltar a carregar, percebe-se pela luz indicadora de carga na base indutora mostra se esta carregando ou não. Na primeira vez que ocorreu fiquei contrariado com ele, pois como pode custar tão caro e não prestar, cereguei no cabo mesmo, achei um absurdo pois a compra dele era pra finalidade de carregar sem fio. Fiz o teste novamente, ele começou a carregar e logo parou, como tive que sair e não fiquei observando ele, ao chegar em casa ele estava com o dock acesso e 100% de carga. Hoje sei que ele carrega pausadamente por questão de proteção por conta do aquecimento gerado pela indução. Uma coisa estranha: não é sempre que mostra o numero de série no Ajustes/Geral/Sobre/AirPods, mostrando as vezes o numero 1 e não o numero de serie do mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...