Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização iOS 12


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Comprei recentemente um iPhone 7 ainda no iOS 11.3, e com o anunciou do iOS 13 vi que algumas mudanças do sistema não me agradaram. No entanto como alguns aplicativos que uso não recebem mais suporte a minha versão do sistema penso em aproveitar a janela de tempo e atualizar para o 12.

Gostaria de saber como está a performance na ultima versão 12.3, pois conversando com conhecidos que atualizam constantemente tenho visto inúmeras reclamações das ultimas versões, e como ja tive más experiencias com o atualizações no meu antigo 5S fico com pé atrás de atualizar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

4 horas atrás, MarcioAlex disse:

Olá pessoal!

Comprei recentemente um iPhone 7 ainda no iOS 11.3, e com o anunciou do iOS 13 vi que algumas mudanças do sistema não me agradaram. No entanto como alguns aplicativos que uso não recebem mais suporte a minha versão do sistema penso em aproveitar a janela de tempo e atualizar para o 12.

Gostaria de saber como está a performance na ultima versão 12.3, pois conversando com conhecidos que atualizam constantemente tenho visto inúmeras reclamações das ultimas versões, e como ja tive más experiencias com o atualizações no meu antigo 5S fico com pé atrás de atualizar agora.

Se você está no iOS 11, não há nada no iOS 12 que vá fazer sua experiência piorar, muito pelo contrário.

Não sei o que foi que te desagradou no iOS 13 que possa ter desmotivado você a usá-lo, mas o iOS 12.3.1 está MUITO estável e recomendo pra qualquer pessoa que esteja no iOS 11 ou inferiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2019 at 19:38, Heitor disse:

Se você está no iOS 11, não há nada no iOS 12 que vá fazer sua experiência piorar, muito pelo contrário.

Não sei o que foi que te desagradou no iOS 13 que possa ter desmotivado você a usá-lo, mas o iOS 12.3.1 está MUITO estável e recomendo pra qualquer pessoa que esteja no iOS 11 ou inferiores.

Único ponto que acho ao menos no XR que no iOS 12.3.1 a um certo atraso no receber mensagem, exemplo minha miband 3 notícia bem antes do WhatsApp ou qualquer outro app notificar na tela bloqueada, sinto o vibrar da pulseira e depois de uns 8 segundos que o celular no bolso da a notificação de vibrar, bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...