Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Apple Watch não recebe notificações do meu whatzapp


Posts Recomendados

Boa noite! Tenho meu Apple Watch 4 e nao consigo receber notificações do whatsapp nele.  Recebo os sms, recebo e-mail, mas nao consigo inserir o aplicativo de whats nele.

Quando entro pelo iphone no aplicativo watch nao consigo baixar o app de whats nele, nem aparece ele junto dos outros aplicativos.

ja reiniciei... tentei de tdo. E no google parece que ninguém esta passando por isso.

alguem tem uma resposta pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Tenho meu Apple Watch 4 e nao consigo receber notificações do whatsapp nele.  Recebo os sms, recebo e-mail, mas nao consigo inserir o aplicativo de whats nele.
Quando entro pelo iphone no aplicativo watch nao consigo baixar o app de whats nele, nem aparece ele junto dos outros aplicativos.
ja reiniciei... tentei de tdo. E no google parece que ninguém esta passando por isso.
alguem tem uma resposta pra mim?


Acho que há uma confusão aqui.

Ainda não existe aplicativo do WhatsApp para Apple Watch.

As notificações das mensagens chegam, é possível até responder mas não existe aplicativo do WhatsApp a ser instalado no Apple Watch.


Enviado através do Tapatalk Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, IvanReis disse:

Ainda não existe aplicativo do WhatsApp para Apple Watch

Exatamente como o @IvanReis mencionou....ate existem algums apps de terceiros que tentam (sofrivelmente) fazer isso....como o WatchChat por exemplo...entretanto Whatsapp mesmo so espelha no watch as notificações que chegam no Iphone (desde que seu iphone esteja com a tela bloqueada ok?) ...o que voce  pode fazer e ir no app do watch pelo telefone, notificações e desmarca o whatsapp...depois liga e desliga celular e relogio...volta la e marca novamente...veja se resolve. Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São as notificações que nao chegam no meu watch @IvanReis

Nao aparece o whatzap no aplicativo do watch pelo iphone. Por isso nao da p fazer o que o Fred falou. Fiquei ums 2 h com um técnico da apple tentando resolver isso ontem. Ele me pediu p desisntalar o whatsap no meu celular e instalar novamente. Vou fazer o backup e tentar fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kelly Rasmussen Fachim Bender disse:

São as notificações que nao chegam no meu watch @IvanReis

Nao aparece o whatzap no aplicativo do watch pelo iphone. Por isso nao da p fazer o que o Fred falou. Fiquei ums 2 h com um técnico da apple tentando resolver isso ontem. Ele me pediu p desisntalar o whatsap no meu celular e instalar novamente. Vou fazer o backup e tentar fazer isso.

Kelly....pelo app do watch no iphone não aparece o whatsapp mesmo....va nno caminho que eu falei. Abra o App do watch no iphone, toca em (Notificações) ...va ate o final que provavelmente o whatsapp vai aparecer...ai voce  desmarca, desliga e liga os dois (iphone e watch)....liga os dois novamente....volta la e marca novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FЯΞD disse:

Kelly....pelo app do watch no iphone não aparece o whatsapp mesmo....va nno caminho que eu falei. Abra o App do watch no iphone, toca em (Notificações) ...va ate o final que provavelmente o whatsapp vai aparecer...ai voce  desmarca, desliga e liga os dois (iphone e watch)....liga os dois novamente....volta la e marca novamente. 

Exatamente o que eu fiz aqui no meu após instalar o WatchOS 6, ele parou de notificar vários aplicativos, desabilitei e habilitei novamente as notificações e pronto, voltou tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Fred, entao, por incrivel que pareça, nao aparecia o whatapp, isso que o rapaz da apple também estranhou. Mas eu exclui tudo, insta, face e zap, reinstalei, e deu certo.

o tecnico falou que era algum erro que esses 3 aplicativos nao se conectavam ao meu watch.

 

Caso resolvido. obrigada pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kelly Rasmussen Fachim Bender disse:

oi Fred, entao, por incrivel que pareça, nao aparecia o whatapp, isso que o rapaz da apple também estranhou. Mas eu exclui tudo, insta, face e zap, reinstalei, e deu certo.

o tecnico falou que era algum erro que esses 3 aplicativos nao se conectavam ao meu watch.

 

Caso resolvido. obrigada pessoal

 

Beleza...o importante é que resolveu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 09/06/2019 at 20:16, Kelly Rasmussen Fachim Bender disse:

Boa noite! Tenho meu Apple Watch 4 e nao consigo receber notificações do whatsapp nele.  Recebo os sms, recebo e-mail, mas nao consigo inserir o aplicativo de whats nele.

Quando entro pelo iphone no aplicativo watch nao consigo baixar o app de whats nele, nem aparece ele junto dos outros aplicativos.

ja reiniciei... tentei de tdo. E no google parece que ninguém esta passando por isso.

alguem tem uma resposta pra mim?

Oi Kelly estou com este memo problema como voce conseguiu resolver!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Em 06/01/2021 at 16:46, MARINAAA disse:

Oi! Eu recebo as mensagens do whatsapp, mas só aparece a opção DESCARTAR,  e eu gostaria que aparecesse a opção RESPONDER.

 

Você vê essa opção logo na notificação após receber a mensagem ou vai na central de notificações do Watch e, mesmo assim, não aparece a opção?

Porque quando chega a mensagem, a única opção que aparece (pelo menos aqui) é "descartar", mesmo. Mas ignorando a notificação e acessando a mesma pela central de notificações, aí sim, aparece "responder".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...