Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WWDC 09, o que virá de novo?


zurui

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

acho que podera vir um novo iPhone, o OS X Leopard e quem sabe novos macs... mas eu nao sei, eh impossivel saber. so segunda pra ver msm...

Bom, impossível não é, o pessoal la de cupertino sabe. Aqui é só para deixar a imaginação rolar, a espectativa é grande sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que haverá uma demonstração do iPhone OS 3.0, e sua liberação.

Uma demonstração do Snow, e a divulgação da data de lançamento dele(lá por Outubro, quem sabe).

Não muito mais que isso, pois a Apple tem perdido o interesse de lançamentos em eventos do tipo. Principalmente se for na WWDC, onde as novidades geralmente não são tão voltadas aos consumidores.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou meio sonhador, eu espero: Lançamendo do iPhone OS 3.0; Agora com notícia no blog, espero também o lançamento do Snow Leopard(claro que é uma porcentagem muito pequena para que aconteça); espero também uma pequena atualização nos MacBooks e MacBooks Pro(CPUs é quase certo, não nehalem, ainda) talvez até a inclusão de Blu-ray, placas gráficas seria ótimo, para acabar com o estigma das recentes GeForces, embora essa última seja pouco provável. Quero muitas novidades pois estou prestes a comprar meu próximo MBP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.6k
×
×
  • Criar Novo...