daniellferr Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Postado 7 de junho de 2019 (editado) A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração. Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito). O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar. Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável. O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim? Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados Alguém me dá uma luz, please! Editado 7 de junho de 2019 por daniellferr Citar
macrulez Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Postado 7 de junho de 2019 Qual o jeito? 1- volte nos eua e mandei reparar; 2- aguarde começa a venda por aqui e acione a garantia. realmente, se não tem o produto aqui vc quer q eles troquem/reparem como? rs Citar
macrulez Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Postado 7 de junho de 2019 38 minutos atrás, macrulez disse: Qual o jeito? 1- volte nos eua e mandei reparar; 2- aguarde começa a venda por aqui e acione a garantia. realmente, se não tem o produto aqui vc quer q eles troquem/reparem como? rs 1º ***mande 2º ***começar Citar
Willyan Alves Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Postado 7 de junho de 2019 Realmente é chato mas quando compramos fora essas coisas já temos que nos atentar a esses riscos... Mas o curioso é que no site da apple BR já vende os airpods 2, o que me leva a crer que nas lojas oficiais tbm já tenha... Citar
daniellferr Postado 7 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 7 de junho de 2019 (editado) up 51 minutos atrás, macrulez disse: 1º ***mande 2º ***começar Obrigado pela sua resposta. O problema é que além de já terem sido homologados pela Anatel, os mesmos estão a venda na loja online da Apple, então não acredito ser um problema de estoque (?) Reforçando a pergunta, gostaria de ver se alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim? Editado 7 de junho de 2019 por daniellferr Citar
macrulez Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Postado 7 de junho de 2019 1 hora atrás, daniellferr disse: up Obrigado pela sua resposta. O problema é que além de já terem sido homologados pela Anatel, os mesmos estão a venda na loja online da Apple, então não acredito ser um problema de estoque (?) Reforçando a pergunta, gostaria de ver se alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim? realmente o airpods esta sendo vendido por aqui, inclusive com envio em 1 dia. Significando que esta no Brasil. em que loja vc levou? foi em alguma Apple Store? Citar
daniellferr Postado 8 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 8 de junho de 2019 19 horas atrás, macrulez disse: realmente o airpods esta sendo vendido por aqui, inclusive com envio em 1 dia. Significando que esta no Brasil. em que loja vc levou? foi em alguma Apple Store? Por não have Apple Store na minha cidade, levei para a autorizada da minha confiança, a iPlace. Eles informaram o problema que foi citado acima (de não atender a garantia por não ter no Brasil). Me orientaram a ligar para a própria Apple, para ver se rolava enviar por correios mas tudo sem sucesso A apple falou a mesma coisa. Primeira vez na vida que tô decepcionado com o pós-venda da Apple 😓 Citar
Stow Postado 9 de junho de 2019 Denunciar Postado 9 de junho de 2019 iPlace não presta. Tenta em outra. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.