Murilo Callegari Postado 5 de junho de 2019 Denunciar Postado 5 de junho de 2019 Eu to achando que minha mãe descobriu a senha do meu usuário do Mac e esta bisbilhotando as minhas coisas rs, preciso ter certeza que ela sabe a senha e esta entrando para mexer nas minhas conversas, acho isso porque o meu whatsapp web esta deslogando sozinho, mas como eu deixo o meu macbook em casa eu não sei se ele tá puxando pra lá ou ela que esta entrando, eu tenho quase 90% de certeza, como eu faço para saber as horas que foi feito login no meu usuário? Não sei ver no Console, com certeza fica o log disso, das horas que entro no login, alguém sabe algum aplicativo ou onde fica o log? Citar
Tadeu Vianna Jr. Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 Abre o Terminal e digita: last --> pra saber quem fez login por ultimo users --> pra saber quem está online na máquina Murilo Callegari 1 Citar
marcelo.juliani Postado 8 de junho de 2019 Denunciar Postado 8 de junho de 2019 https://objective-see.com/products/dnd.html Esse app manda uma notificação toda vez que alguém abrir a tampa do macbook, incluindo foto. Murilo Callegari 1 Citar
marcelo.juliani Postado 8 de junho de 2019 Denunciar Postado 8 de junho de 2019 O app pra Mac é grátis, e o app pra iphone tem mensalidade, mas dá pra usar por 1 semana. https://itunes.apple.com/us/app/do-not-disturb-companion/id1345055731?mt=8 Murilo Callegari 1 Citar
Alan Leitão Postado 8 de junho de 2019 Denunciar Postado 8 de junho de 2019 Se você acredita que tem acesso não autorizado acontecendo na sua máquina, porque simplesmente não troca a senha e aguarda para ver o que acontece? Murilo Callegari e FЯΞD 2 Citar
Tadeu Vianna Jr. Postado 10 de junho de 2019 Denunciar Postado 10 de junho de 2019 Em 08/06/2019 at 10:26, Alan Leitão disse: Se você acredita que tem acesso não autorizado acontecendo na sua máquina, porque simplesmente não troca a senha e aguarda para ver o que acontece? Pensei a mesma coisa. Até mesmo porque, pode não ser a mãe dele. 🤔 FЯΞD e Murilo Callegari 2 Citar
Alan Leitão Postado 10 de junho de 2019 Denunciar Postado 10 de junho de 2019 49 minutos atrás, Tadeu Vianna Jr. disse: Pensei a mesma coisa. Até mesmo porque, pode não ser a mãe dele. 🤔 Exato. Pode ser um acesso remoto. Além de trocar a senha, o ideal seria configurar o firewall do sistema para não permitir conexões de entrada além de rodar o malwarebytes (o sugerido pela Apple) para verificar se há algum malware instalado. Caso não seja nada, na melhor das hipóteses, ele vai ter uma mãe ligeiramente frustrada. Murilo Callegari 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.