Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Store Americana


Posts Recomendados

Olá pessoal, diversas dúvidas sobre a iTunes Store Americana:

1. Não estou conseguindo criar uma conta lá. Vi aqui e em outros foruns dicas de como criar uma conta, colocando "none" no tipo de pagamento, usando um endereço americano, mas não dá certo de jeito nenhum, fica dando erro na porra do endereço, zip code, etc... alguem tem alguma nova dica quanto a isso?

2. Eu gostaria de poder comprar normalmente na App Store americana, é possivel? Eu tensei criar uma conta usando o meu cartão de credito internacional, como tambem usando uma conta no PayPal, e a porra do iTunes fica dizendo que nenhuma é uma fonte "americana" de fundos e tal.

Enfim, eu gostaria de comprar na maldita App Store de um jeito ou de outro.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Vc so podera comprar direto se tiver um cartao de credito emitido por instituicao financeira nos USA e o billing address dentro dos USA. COnta paypal tambem necessita de billing address nos USA confirmado pela administradora do cartao de credito. Cartao internacional nao tem valor algum.

Unica forma de comprar sem usar cartao de credito, eh atraves de gift card, cartoes pre pagos vendidos nas apple stores e outras lojas, ou emitido por alguem que tenha uma conta ativa, com cartao de credito na loja americana.

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com os cartoes vendidos em sites de leilao. Existem cartoes fraudulentos sendo vendido. A apple bloqueia sua conta, inutiliza o valor ainda restante e impede que vc utilize ou atualize o conteudo ja adquirido!

Sugiro que vc compre o cartao verdadeiro, vendido nos USA (eh proibido vender e usar cartoes fisicos em outros paises) ou peca pra alguem que vc confie emitir um de uma conta americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...