noidin Postado 3 de junho de 2019 Denunciar Postado 3 de junho de 2019 Seguinte recentemente peguei um iphone XR, e notei não sei se é normal ( por causa da inconstância da rede) , as mensagens no wpp chegam "as vezes" com uns 2 a 3 minutos de atraso, não é sempre, mas as vezes acontece, já aconteceu com alguém ? Citar
noidin Postado 3 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 3 de junho de 2019 Só como observação em momento algum ele fica "buscando a rede" ou seja ele n perde o sinal .... Citar
realpehs Postado 3 de junho de 2019 Denunciar Postado 3 de junho de 2019 eu noto que tem um delay entre o whatsapp web e o celular, no web notifica bem antes que no celular até. e de uns tempos pra ca ele fica desconectando tambem, e tenho que reabrir o app no celular. Citar
noidin Postado 3 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 3 de junho de 2019 6 minutos atrás, realpehs disse: eu noto que tem um delay entre o whatsapp web e o celular, no web notifica bem antes que no celular até. e de uns tempos pra ca ele fica desconectando tambem, e tenho que reabrir o app no celular. Aqui não chegou a desconectar, apenas chega a msg , ai as vezes a notificação aparece depois. Tipo ( msg recebida 14:40, ai a notificação chega umas 14:43). Citar
realpehs Postado 3 de junho de 2019 Denunciar Postado 3 de junho de 2019 Agora, noidin disse: Aqui não chegou a desconectar, apenas chega a msg , ai as vezes a notificação aparece depois. Tipo ( msg recebida 14:40, ai a notificação chega umas 14:43). sim, exatamente isso, achei que fosse algo na minha rede até mas pelo visto é no app noidin 1 Citar
noidin Postado 6 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 6 de junho de 2019 Ninguém mais com esse problema ? Citar
fabiofsl Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 No iOS 12.3 senti este delay na miband 3 chegava antes da tela anunciar, porém no iOS 12.3.1 corrigiu meu iPhone é o XR. Citar
noidin Postado 7 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 7 de junho de 2019 Em 06/06/2019 at 13:01, fabiofsl disse: No iOS 12.3 senti este delay na miband 3 chegava antes da tela anunciar, porém no iOS 12.3.1 corrigiu meu iPhone é o XR. Atualizei aqui, não resolveu... tou pensando em apagar o whatsapp, que eu fiz o backup dele do outro iphone, não sei se pode ter sido isso. Citar
noidin Postado 7 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 7 de junho de 2019 me retificando, não é a mensagem que chega atrasada é a notificação do aplicativo. A mensagem chega antes "as vezes" coisa de 2 minutos. Citar
Guedes - Brasília Postado 9 de junho de 2019 Denunciar Postado 9 de junho de 2019 Sai dos grupos inúteis e antigos.Limpa as conversas.Desinstala e instala de novo o WhatsApp.Mas se precisar um mensageiro realmente confiável usa o app “mensagens”. A mensagem vai na hora, instantaneamente. Se o destinatário não tiver iMessage, sem problemas, a mensagem vai por SMS na hora. Não precisa se preocupar se do outro lado tem ou não iPhone / iPad / Mac.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
noidin Postado 9 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 9 de junho de 2019 Deletei o wpp e reinstalei sem backup dessa vez... Citar
Ana Paula Cipri Postado 5 de julho de 2020 Denunciar Postado 5 de julho de 2020 Olá! Eu tinha um iPhone 5s e acontecia isso também. Fiz de tudo e não resolveu. Agora tenho o 8 Plus, e a mesma coisa acontece! Não é questão de rede pois meu 4g funciona direto e tenho o mesmo problema em diferentes redes WiFi. As vezes estou em outro aplicativo e não chega notificação do WhatsApp. Quando clico nele tem várias mensagens. As vezes estou com a tela desligada, ligo e não aparece nenhuma notificação. Quando entro no app do WhatsApp é que começa a vir... enfim gente é bem ruim. Alguém sabe porque acontece isso com meus celulares? Conseguiu resolver? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.