Anderson Siqueira Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 9 minutos atrás, realpehs disse: quem tem catalina nao precisa, o sistema reconhece normalmente vlw. A instalação é do zero ou roda como atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Agora, Anderson Siqueira disse: vlw. A instalação é do zero ou roda como atualização? roda como atualização, mas antes faça o backup da versão do ios 12 por garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 vlw. A instalação é do zero ou roda como atualização? AtualizaçãoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Citar Important Note for Thrill Seekers: If you’re interested in living on the edge and trying out the great new features in iOS & iPadOS 13, we strongly advise waiting for the many bug fixes and refinements coming to the public beta later this month. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Só pra avisar os amigos: instalei o Beta 2 e o web whatsapp está funcionando normalmente em meu MacBook/iPhone X, inclusive recebendo e enviando mensagens mesmo sem a tela do zap estar aberta no iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 17 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 uma coisa q eu percebi ao longo do iOS 11 até o iOS 13 é q a cada atualização, parece piorar o foco do modo Retrato, to vendo q no iOS 14 vou precisar estar a 10 metros do objeto q quero desfoque Nunca tive problemas com o foco, se eu respeitar a distância máxima de 2.5m.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 Toda vez que abro o app Musicas vem o pop up abaixo pedindo pra receber um SMS da operadora. Mas ele nunca chega. E toda vez que abro o app ela aparece. Algum comentário que possa ajudar?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 CarPlay está paulando meu Deezer... coloco qualquer música pra tocar e o som fica todo picotado e inaudível... Apple Music também com problemas, antes que digam que o problema é o Deezer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 18 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 CarPlay está paulando meu Deezer... coloco qualquer música pra tocar e o som fica todo picotado e inaudível... Apple Music também com problemas, antes que digam que o problema é o Deezer...Aqui tá de boa e está até com nova visualização Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 2 minutos atrás, macrulez disse: Aqui tá de boa e está até com nova visualização Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Então fui premiado... tanto no multimídia original do Cruze quanto no multimídia da Pionner que tenho em outro carro... o mesmo problema... A interface já é a nova, tudo certinho, Waze funcionando, Siri, outros APPS, tudo normal, menos audios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 18 horas atrás, realpehs disse: parece que agora ja tem o novo efeito do modo retrato Ficou bem foda! FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 18 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 Ficou bem foda! Mais uma palhaçada da Apple, de não disponibilizar esse novo modo pro iPhone X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 (editado) 1 hora atrás, Anderson Siqueira disse: Então fui premiado... tanto no multimídia original do Cruze quanto no multimídia da Pionner que tenho em outro carro... o mesmo problema... A interface já é a nova, tudo certinho, Waze funcionando, Siri, outros APPS, tudo normal, menos audios Desativei o equalizador do Deezer e voltou tudo ao normal, até o Apple Music... Alguma incompatibilidade do Equalizador com as centrais multimídia ou com o iOS mesmo nesse iOS13... a central original do Cruze é da LG e a outra que uso é Pionner... Editado 18 de junho de 2019 por Anderson Siqueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 Uma breve análise do beta 2 Luiz Yamashita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 25 minutos atrás, macrulez disse: Mais uma palhaçada da Apple, de não disponibilizar esse novo modo pro iPhone X. Depois de não ter oferecido aquela opção de aumentar/diminuir o desfocamento das fotos, já imaginava que não vinha mais nenhuma novidade pro X no app Câmera. Apple e suas frescuras. alsimmons e fabiofsl 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2019 Segundo dia de Beta 2 e achei que a bateria tá segurando bem menos... vamos torcer pra melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luanmattos4 Postado 19 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2019 23 horas atrás, Danilo Kosinski disse: Toda vez que abro o app Musicas vem o pop up abaixo pedindo pra receber um SMS da operadora. Mas ele nunca chega. E toda vez que abro o app ela aparece. Algum comentário que possa ajudar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Mesmo problema aqui 🙄 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 19 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2019 Mesmo problema aqui [emoji849]Só parou quando desativei o Apple Music e reiniciei o aparelho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 19 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2019 Curti esse visual claro do Apple CarPlay e até mesmo a nova visualização de música tocando. Luiz Yamashita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2019 2 minutos atrás, macrulez disse: Curti esse visual claro do Apple CarPlay e até mesmo a nova visualização de música tocando. Inveja de quem tem Carplay! kkkk Inveja boa hein gente! kkkk Abraço Luiz Yamashita e Tiago Gilli 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.