John Diego Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Achei esse Beta Profile do Beta 2 só q não consegui fazer funcionar http://www.iphonehacks.com/2019/06/how-install-ios-13-developer-beta-iphone-beta-profile.html 2 minutos atrás, realpehs disse: to baixando agora. achou onde o beta profile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 [emoji2962][emoji2962][emoji2962][emoji2962]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 já consegui, apareceu aqui no Settings pra baixar o Profile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Achei esse Beta Profile do Beta 2 só q não consegui fazer funcionar http://www.iphonehacks.com/2019/06/how-install-ios-13-developer-beta-iphone-beta-profile.html achou onde o beta profile? Aqui jovem, seja felizhttps://www.zoneactu.fr/2019/06/17/telecharger-et-installer-ios-13-developer-beta-2-tvos-13-developer-beta-2-watchos-6-developer-beta-2-xcode-11-developer-beta-2-liens-profile-ipsw-xipEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Luiz Yamashita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 [emoji2962][emoji2962][emoji2962][emoji2962]Enviado do meu iPhone usando TapatalkVocê baixou o profile por onde?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Deu certo, já estou baixando Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Depois alguém diz se o 3D Touch voltou ao normal por favor [emoji51]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 parece que agora ja tem o novo efeito do modo retrato FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Atualizado, Whatsapp parece que ficou bom, vou testar mais e depois posto o que achei...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Aqui vai demorar 1 dia pra baixar a att hahahahahah internet aqui no trabalho é limitada ao maximo e pelo 4G ele não deixa fazer download alguem sabe se posso baixar o ipsw e só colocar update no itunes, e se tenho q atualizar o xcode tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Bom o Whatsapp Web só recebe mensagens se o app no iphone estiver aberto, porem as travadas e fechamentos pararam, pelo menos aqui [emoji106]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 8 minutos atrás, John Diego disse: Aqui vai demorar 1 dia pra baixar a att hahahahahah internet aqui no trabalho é limitada ao maximo e pelo 4G ele não deixa fazer download alguem sabe se posso baixar o ipsw e só colocar update no itunes, e se tenho q atualizar o xcode tb? tem que ter o xcode 11 beta, mas não precisa ser o beta 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 1 minuto atrás, realpehs disse: tem que ter o xcode 11 beta, mas não precisa ser o beta 2 eu tinha instalado da outra vez com aquele mobiledevice.pkg posso usar o mesmo pra atualizar o iOS se eu baixar o ipsw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 6 minutos atrás, realpehs disse: tem que ter o xcode 11 beta, mas não precisa ser o beta 2 Mesmo para quem tem o Catalina instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 13 minutos atrás, Luiz Yamashita disse: Bom o Whatsapp Web só recebe mensagens se o app no iphone estiver aberto, porem as travadas e fechamentos pararam, pelo menos aqui Enviado do meu iPhone usando Tapatalk isso já estava desde o beta 1, acho q só vai arrumar quando sair um update pro whatsapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 17 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 isso já estava desde o beta 1, acho q só vai arrumar quando sair um update pro whatsappEngraçado, aqui não tenho esse problema com o What Web. 80% das mensagens eu recebo no Web. Vou prestar a atenção nisso entao.Esse QuickType tá muito bom, tá foda melhor dizendo. Uma mão na roda! [emoji3526][emoji1787]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 Agora, macrulez disse: Engraçado, aqui não tenho esse problema com o What Web. 80% das mensagens eu recebo no Web. Vou prestar a atenção nisso entao. Esse QuickType tá muito bom, tá foda melhor dizendo. Uma mão na roda! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk no meu, desde o beta 1 o whatsapp web só funciona se o iphone estiver com a tela do app whats aberta, pra poder se conectar, se eu desligar a tela do iphone o web whats perde conexão com o app do iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 uma coisa q eu percebi ao longo do iOS 11 até o iOS 13 é q a cada atualização, parece piorar o foco do modo Retrato, to vendo q no iOS 14 vou precisar estar a 10 metros do objeto q quero desfoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 uma coisa q eu percebi ao longo do iOS 11 até o iOS 13 é q a cada atualização, parece piorar o foco do modo Retrato, to vendo q no iOS 14 vou precisar estar a 10 metros do objeto q quero desfoque Tirei essa foto agora a uns 40 cm de distância Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 17 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2019 1 hora atrás, Anderson Siqueira disse: Mesmo para quem tem o Catalina instalado? quem tem catalina nao precisa, o sistema reconhece normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.