Walter Viana Postado 10 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2019 Aos que estão rodando o iOS 13 beta, o 3D touch morreu mesmo?Não, está ativo e funcional. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
nikolasconstantino Postado 10 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2019 Agora, Walter Viana disse: Não, está ativo e funcional. De forma simulada ou normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 10 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2019 De forma simulada ou normal?Normal. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro nikolasconstantino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 10 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2019 (editado) 19 minutos atrás, nikolasconstantino disse: Aos que estão rodando o iOS 13 beta, o 3D touch morreu mesmo? Ainda ta no Beta1 ne....nunca se sabe. Ainda ta no Beta1 ne....nunca se sabe. Sent from my iPhone using Tapatalk Editado 10 de junho de 2019 por FЯΞD Walter Viana e nikolasconstantino 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 10 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho de 2019 Aos que estão rodando o iOS 13 beta, o 3D touch morreu mesmo?Tá funcionando de boas aqui (6s) embora com uns bugzinhos mas faz parte... Por sinal, só pra efeito de conhecimento mesmo, antes quando desativava o 3D Touch nas configurações ele não mostrava mais os menus contextualizados. No beta esses menus aparecem mesmo com o 3D Touch desativado.Eu acredito que a Apple vá sim “matar” o 3D Touch nos próximos aparelhos (iPhone 11 pra frente por exemplo), mas eu não acredito que ela vá simplesmente inutilizar um sensor de vários aparelhos lançados anteriormente (6s ao Xs). Os novos podem vir sim com os recursos do 3D Touch sem precisar do hardware, como já fazem no XR, mantendo a funcionalidade do sensor de pressão nos aparelhos anteriores. Pelo menos é o que eu acho que a Apple vá fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 11 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 WhatsApp, travando sempre que tenta ouvir um áudio, com o telefone no ouvido.iPhone reiniciando, quando conectado no carro e CarPlay ativo: função Eai, Siri, faz o telefone reiniciar todas as vezes que falamos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 11 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 iOS13 beta 1 já tem jailbreak http://www.iClarified.com/71213Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 11 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 será que essa semana sai o Beta 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 11 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 será que essa semana sai o Beta 2?Se for como os outros betas, é só de 2 em 2 semanas. Só na semana que vem, provavelmente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 6 minutos atrás, John Diego disse: será que essa semana sai o Beta 2? Deve estar no forno Fera...hoje sairam varias atualizações de Beta...tanto do watch 5.3 (terceiro beta) quanto do iphone...12.4 (quarto Beta)...ainda teve Mojave e TvOS. Como o Fera @macrulez mencionou eu apostaria na semana que vem mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DanLevy7 Postado 11 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 iOS13 beta 1 já tem jailbreak http://www.iClarified.com/71213Enviado do meu iPhone usando TapatalkO pessoal num perde tempo hein kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 11 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 11 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 8 minutos atrás, realpehs disse: So faltou responderem "You are touching it wrong" kkkkk Particularmente eu gosto do recurso. Gostaria que continuasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 11 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 Agora, FЯΞD disse: So faltou responderem "You are touching it wrong" kkkkk Particularmente eu gosto do recurso. Gostaria que continuasse. eu acho um recurso muito bom, pena que falta um pouco da parte dos devs tambem. eu imaginei que fosse bug mesmo porque mal dava pra organizar os icones FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 11 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de junho de 2019 2 horas atrás, FЯΞD disse: So faltou responderem "You are touching it wrong" kkkkk Particularmente eu gosto do recurso. Gostaria que continuasse. Eu não sei o que vai ser de mim quando (ou se) o 3D Touch for desativado. Uso muito para acionar os contatos favoritos no app Telefone e criei até atalhos no app Atalhos para desligar (não desativar) o Wi-Fi e Bluetooth sem ter que ir nos ajustes, hahaha. FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2019 Pessoal... Estou com o beta do iOS 13 no Xr... Alguém já tentou plugar ele no MacBook depois de atualizado? O ITunes não vê mais o iPhone e nem o Finder! Não consigo nenhuma comunicação Com o pc! Mais alguém?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2019 1 minuto atrás, Remarx disse: Pessoal... Estou com o beta do iOS 13 no Xr... Alguém já tentou plugar ele no MacBook depois de atualizado? O ITunes não vê mais o iPhone e nem o Finder! Não consigo nenhuma comunicação Com o pc! Mais alguém? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk como você atualizou pro beta? se você não tiver o catalina ou xcode beta ele não vai reconhecer mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2019 como você atualizou pro beta? se você não tiver o catalina ou xcode beta ele não vai reconhecer mesmoUse o 3outools, no Windows 10, mais fácil impossível http://www.3u.comEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Luiz Yamashita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaelcs28 Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2019 1 hora atrás, realpehs disse: como você atualizou pro beta? se você não tiver o catalina ou xcode beta ele não vai reconhecer mesmo 1 hora atrás, realpehs disse: como você atualizou pro beta? se você não tiver o catalina ou xcode beta ele não vai reconhecer mesmo Exatamente. O meu no Catalina e iPhone XR com IOS 13 está vendo normal. Pode ser também que está desativado pra aparecer os discos no seu Finder, como pen drive e discos externos. Vai lá em Finder/Preferencias e veja se está marcado pra aparecer ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 13 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2019 Pessoal... Estou com o beta do iOS 13 no Xr... Alguém já tentou plugar ele no MacBook depois de atualizado? O ITunes não vê mais o iPhone e nem o Finder! Não consigo nenhuma comunicação Com o pc! Mais alguém?Enviado do meu iPhone usando TapatalkVá no Finder e ative ( em preferências) a opção para mostrar as opções do iTunes para seu iPhone.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.