Rafaelcs28 Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2019 33 minutos atrás, FЯΞD disse: Estranho...seria so isso mesmo (clicar na nuvem)....outros com a nuvem baixa normalmente? Tentou via 4g e wifi? ja reiniciou o aplicativo? o telefone? tenta de tudo...mesmo que pareça uma besteira. Não desista! Será que vou ter que restaurar o iPhone do zero pra vir os apps nativos novamente? Fazer instalação limpa do IOS 13. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Yamashita Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2019 Estou adorando o iOS 13, por aqui tudo normal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2019 38 minutos atrás, Rafaelcs28 disse: Será que vou ter que restaurar o iPhone do zero pra vir os apps nativos novamente? Fazer instalação limpa do IOS 13. Pode ser que sim Fera! Certamente o app vira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2019 Estou com apenas um iPhone disponível no momento, porém utilizo Itaú, NuBank e WhatsApp massivamente... como está o comportamento desses APPs no iOS 13 beta? Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2019 Estou com apenas um iPhone disponível no momento, porém utilizo Itaú, NuBank e WhatsApp massivamente... como está o comportamento desses APPs no iOS 13 beta?O Itaú atualizou assim que instalei o IOS 13, está funcionando normalmente. O WhatsApp está duplicando algumas mensagens, mas nada que impeça o uso, é é esporádico, mas deve ser resolvido na próxima atualização do app. www.timelinews.com Anderson Siqueira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Siqueira Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2019 2 minutos atrás, Walter Viana disse: O Itaú atualizou assim que instalei o IOS 13, está funcionando normalmente. www.timelinews.com Muito obrigado pela resposta. Foi muito importante pra mim. Mas as funções gerais do Itaú estão todas lá e funcionando? Transferências, pagamentos, etc? NuBank vou aguardar alguém se pronunciar e WhatsApp eu já vi alguns dizendo que está com alguns bugs, porém nada grave Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2019 Muito obrigado pela resposta. Foi muito importante pra mim. Mas as funções gerais do Itaú estão todas lá e funcionando? Transferências, pagamentos, etc? NuBank vou aguardar alguém se pronunciar e WhatsApp eu já vi alguns dizendo que está com alguns bugs, porém nada graveSim, todas funcionando perfeitamente www.timelinews.com Anderson Siqueira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2019 Tudo certo com Nubank, Itau, BB, Caixa, BS2 kkkkk Ah...realmente o WhatsApp ta com uns bugs. Abraço Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 7 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 Muito obrigado pela resposta. Foi muito importante pra mim. Mas as funções gerais do Itaú estão todas lá e funcionando? Transferências, pagamentos, etc? NuBank vou aguardar alguém se pronunciar e WhatsApp eu já vi alguns dizendo que está com alguns bugs, porém nada graveNuban e Way funcionando aqui Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 Existe a opção fontes. Alguém sabe como instalar? www.timelinews.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 reprodução de stories no instagram estão sem audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 7 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 reprodução de stories no instagram estão sem audioJá tirou do vibracall?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 alguém está com problema no whatsapp da notificação nao vir com o texto e se ele não estiver aberto o web.whats não funcionaalguém está com problema no whatsapp da notificação nao vir com o texto e se ele não estiver aberto o web.whats não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
denny go Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 Tudo certo com Nubank, Itau, BB, Caixa, BS2 kkkkk Ah...realmente o WhatsApp ta com uns bugs. Abraço E Bradesco? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 E Bradesco? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ProPutz Bradesco não tenho! Vou ficar devendo. Vamos ver se algum correntista confirma isso. Abraço Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xavsouza Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 Bradesco funcionando. Mercado livre e mercado pago não abrem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 3 horas atrás, John Diego disse: alguém está com problema no whatsapp da notificação nao vir com o texto e se ele não estiver aberto o web.whats não funcionaalguém está com problema no whatsapp da notificação nao vir com o texto e se ele não estiver aberto o web.whats não funciona sim, whatsapp ta com alguns bugs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 (editado) 11 horas atrás, realpehs disse: sim, whatsapp ta com alguns bugs eu diria bem bugado hahahahah web.whats só funciona se tiver com o whats aberto no celular, notificação chega e tem vezes q mostra a mensagem e hora não mostra na notificação, app do bradesco eu perdi o acesso via codigo chave e tive q ir no banco buscar um token pra conseguir acessar a conta Editado 7 de junho de 2019 por John Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 7 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 eu diria bem bugado hahahahah web.whats só funciona se tiver com o whats aberto no celularMas até ai, tudo normal.Sistema beta é assim mesmo e quando a gente instala, já deve esperar por esses bugs. rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Luiz Yamashita, Walter Viana e FЯΞD 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 7 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2019 Agora, John Diego disse: eu diria bem bugado hahahahah web.whats só funciona se tiver com o whats aberto no celular Isso é interpretativo ne? kkk ai o bug seria no web whats...hahaha Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.