Walter Viana Postado 2 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 Bora instalar! [emoji1316]Tmj! Baixando aqui no IPhone e no IPad 4 mini pra ver as diferenças! [emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji898][emoji323][emoji322]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro nilsales.sp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 2 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 A AppStore está mais esperta agora, todo o iOS 13b3 está rodando mais rápido, teclado melhorou muito, e muitos apps já estão atualizando. A morosidade da versão anterior sumiu. 3D Touch está mais esperto. WhatsApp parou de dar lag e duplicar mensagens. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro nilsales.sp 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 2 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 42 minutos atrás, Walter Viana disse: Já está na área Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro pra mim não está aparecendo nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 2 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 A AppStore está mais esperta agora, todo o iOS 13b3 está rodando mais rápido, teclado melhorou muito, e muitos apps já estão atualizando. A morosidade da versão anterior sumiu. 3D Touch está mais esperto. WhatsApp parou de dar lag e duplicar mensagens. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro ta dando pra baixar os apps nativos que tinham sido excluidos? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 2 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 pra mim não está aparecendo nadaProvavelmente porque vc não é developer e sim, beta public.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 2 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 Agora, macrulez disse: Provavelmente porque vc não é developer e sim, beta public. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk então pq o apple watch ta atualizando pro beta 3 hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 2 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 ta dando pra baixar os apps nativos que tinham sido excluidos? Enviado do meu iPhone usando TapatalkSim.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 2 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 então pq o apple watch ta atualizando pro beta 3 hahahahaha Porque são profiles diferentes e distintos.O Watch está com o developer e o iPhone não. hahahahahahahahahahahah FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 2 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 alguem tem algum site pra baixar o profile de dev do iOS13? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 2 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 alguem tem algum site pra baixar o profile de dev do iOS13?Já tem no post e provavelmente, no Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
John Diego Postado 2 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2019 4 minutos atrás, macrulez disse: Já tem no post e provavelmente, no Google. já tinha aparecido pra mim no Beta 2 via OTA mas agora no 3 não está aparecendo mais, estava utilizando o profile Beta do site betaprofiles.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Mercado Pago tá funcionando no beta 2/3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 3 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Mercado Pago tá funcionando no beta 2/3?Aqui está. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Agora, macrulez disse: Aqui está. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Show! Vou esperar sair o beta público 3 pra baixar o iOS 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 3 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 To passando raiva para atualizar o Watch pro beta 3. Que saco.Cisma em falar que não estou conectado no Wi-Fi para baixar o update. Baixou até a metade e parou. [emoji849]Alguém da uma dica?Já restaurei, já tirei o perfil e coloquei de volta, desemparlhei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 10 horas atrás, macrulez disse: To passando raiva para atualizar o Watch pro beta 3. Que saco. Cisma em falar que não estou conectado no Wi-Fi para baixar o update. Baixou até a metade e parou. Alguém da uma dica? Já restaurei, já tirei o perfil e coloquei de volta, desemparlhei e nada. Fala Fera. Ja colocou/tirou do modo avião? as vezes da um susto e ai vai.... ou então tira do wifi...força no 4g....e ai coloca no wifi novamente. Aqui deu essa crise tmb...depois foi de boa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JunioX8 Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Para os entusiastas de mouse no iPad, no Beta 3 é possível redimensionar o tamanho do cursor, fiquei bem feliz com isso, é uma feature que devo utilizar bastante quanto utilizar o iPad para trabalhar. FЯΞD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
shooter Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 (editado) To no public beta, não to conseguindo ouvir os áudios e nem carregar imagens no whatsapp.. Fica carregando carregando e dps aparece que está com problema na rede e pede pra usar wifi. Mais alguém? Editado 3 de julho de 2019 por shooter Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 3 de julho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 (editado) 13 minutos atrás, shooter disse: To no public beta, não to conseguindo ouvir os áudios e nem carregar imagens no whatsapp.. Fica carregando carregando e dps aparece que está com problema na rede e pede pra usar wifi. Mais alguém? Fala Fera...acabei de testar e tinha recebido pela manha normal....agora esta dando problema aqui tmb...penso ser relativo ao whatsapp....ja que aqui no trabalho tem mais 3 pessoas reclamando (duas usam android)...Abraço 55 minutos atrás, JunioX8 disse: Para os entusiastas de mouse no iPad, no Beta 3 é possível redimensionar o tamanho do cursor, fiquei bem feliz com isso, é uma feature que devo utilizar bastante quanto utilizar o iPad para trabalhar. Ja da uma melhorada ne Fera....porque eu achei essa bolota ai esquisita pra kct. Abraço Editado 3 de julho de 2019 por FЯΞD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 3 de julho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2019 Fala Fera. Ja colocou/tirou do modo avião? as vezes da um susto e ai vai.... ou então tira do wifi...força no 4g....e ai coloca no wifi novamente. Aqui deu essa crise tmb...depois foi de boa. Abraço https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190703/d2fc887cc2b760b693b3f39141246962.jpg[/imgComo minha cabeça pode ser tão burra, ao ponto de cair na armadilha, para mais uma vez atualizar o Watch com sistema beta?! [emoji849] kkkkkkkQue ódio! Já fiz tudo e nada adianta. Um saco isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.