Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

Em 04/06/2019 at 07:49, DanLevy7 disse:

Alguém sabe se tem como instalar a beta do iOS 13 usando o Windows? Tentei mais cedo e aparece uma mensagem de erro falando pra baixar a versão mais recente do iTunes... (usando a versão 12.9.5.7 - Win 10)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FЯΞD disse:

Assino! Exatamente o mesmo comportamento aqui. To usando no telefone e no relogio! 

Fera....tenta instalar novamente. Teoricamente tem que funcionar. Ja tentou zerar o watch? e refazer o procedimento? 

reinstalei varias vezes, configurei como um novo apple watch e restaurei backup também, sempre acontece a mesma coisa, o apple watch exibe os mostradores mas não consigo abrir menu, central de notificações e nem a central de controle. ele não mostra o símbolo do iphone em vermelho, como se não encontrasse ele. no iphone mostra o apple watch emparelhado, mas se eu adiciono algum mostrador ele não reflete no relógio. devo ter feito umas 10 instalações e mesmo assim não consegui resolver o problema. voltei meu iphone pro ios 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Toni disse:

reinstalei varias vezes, configurei como um novo apple watch e restaurei backup também, sempre acontece a mesma coisa, o apple watch exibe os mostradores mas não consigo abrir menu, central de notificações e nem a central de controle. ele não mostra o símbolo do iphone em vermelho, como se não encontrasse ele. no iphone mostra o apple watch emparelhado, mas se eu adiciono algum mostrador ele não reflete no relógio. devo ter feito umas 10 instalações e mesmo assim não consegui resolver o problema. voltei meu iphone pro ios 12.

E se voce  voltar para o 13...excluir qq resquicio de pareamento entre telefone e relogio...depois excluir o perfil beta do relogio...desligar/ligar o relogio...instalar o perfil novamente e pelo app do watch no telefone mandar buscar atualização? As vezes tentando reinstalar o watch os 6 no relogio funcione...vai que...Sei que vai dar trabalho + voce  ja ta sem relogio mesmo...vai que funciona. Não pode desistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FЯΞD disse:

E se voce  voltar para o 13...excluir qq resquicio de pareamento entre telefone e relogio...depois excluir o perfil beta do relogio...desligar/ligar o relogio...instalar o perfil novamente e pelo app do watch no telefone mandar buscar atualização? As vezes tentando reinstalar o watch os 6 no relogio funcione...vai que...Sei que vai dar trabalho + voce  ja ta sem relogio mesmo...vai que funciona. Não pode desistir. 

Então @FЯΞD eu já resetei o apple watch para as configurações de fábrica, no meu iPhone não tem mais nada relacionado ao Apple Watch, quando eu abro o app me exibe a tela para emparelhamento direto. A única coisa que eu ainda não tentei foi novamente instalar o beta do iOS 13 e refazer o processo de emparelhamento com o meu apple watch. Como tinha tentado umas 10 vezes já fazer esse pareamento sem sucesso, achei que podia ser algum problema dessa versão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu tenha encontrado a solução do meu problema nesses links:

 https://www.gottabemobile.com/watchos-6-beta-problems-5-things-you-need-to-know/

"If your Apple Watch is unresponsive after pairing on the watchOS 6 beta you can follow the instructions in the Use your Apple Watch section of If you forgot your Apple Watch passcode."

https://forums.developer.apple.com/thread/117309


https://support.apple.com/pt-br/HT204567

Vou testar mais tarde e qualquer coisa posto aqui alguma novidade.

Editado por Bruno Toni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Bruno Toni disse:

Então @FЯΞD eu já resetei o apple watch para as configurações de fábrica, no meu iPhone não tem mais nada relacionado ao Apple Watch, quando eu abro o app me exibe a tela para emparelhamento direto. A única coisa que eu ainda não tentei foi novamente instalar o beta do iOS 13 e refazer o processo de emparelhamento com o meu apple watch. Como tinha tentado umas 10 vezes já fazer esse pareamento sem sucesso, achei que podia ser algum problema dessa versão mesmo.

Tenta isso Fera...não desiste. Sei que é chato pra kct e trabalhoso...vou te mandar no privado um link pra tu baixar o ios 13. Tenta esse arquivo...vai que rola?! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Acabei de realizar a instalação do IOS 13 por este método:

 

 

 

 

Usando o Windows 10 e deu certo, de primeira. Demora um pouco após o reinício do iPhone, porém com a opção “Retain data User” o IOS 13 instalou e conseguiu manter todos os meus apps e configurações de sistema. Está rodando liso e fluído. Abrí todos os meus apps e até agora não tive nenhum problema, logo após a instalação, muitos apps já estarão com atualização disponível na AppStore. O modo escuro é lindo! Realmente muito bom por ser o primeiro beta.

db6e3780a56db5f9b7894e91fb0dd4ba.jpgf4d0afd068c2b2217404fa6d9cf9ce9e.jpg

Meu iPhone é um 6s e o 3utools identificou o arquivo .ipsw correto para ele. Maravilha!

 

 

www.timelinews.com

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heitor disse:

Muito bom saber. E quanto aos apps que você mais usa, estão todos rodando sem dar crash? WhatsApp, Instagram, bancos, etc.

Santander ele crasha ao ver extrato, whatsapp duplica as notificacoes e algumas mensagens somem durante um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FЯΞD disse:

Tenta isso Fera...não desiste. Sei que é chato pra kct e trabalhoso...vou te mandar no privado um link pra tu baixar o ios 13. Tenta esse arquivo...vai que rola?! Abraço 

tudo certo! consegui resolver meu problema com o Apple Watch, finalmente :D

Segue o que eu tive que fazer:

- Remover o Apple Watch da minha conta do iCloud
- Redefinir ajustes e apagar o conteúdo do Apple Watch
- Mudar o idioma e região do iPhone e Apple Watch para Inglês / Estados Unidos
- Realizar a instalação do Apple Watch sem restauração de backup e pulando todos os passos de configuração (ex: código, atualizações automáticas).

Somente seguindo esses passos consegui realizar a ativação.

valeu a ajuda @FЯΞD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Walter Viana disse:

 Acabei de realizar a instalação do IOS 13 por este método:

 

 

 

 

 

Usando o Windows 10 e deu certo, de primeira. Demora um pouco após o reinício do iPhone, porém com a opção “Retain data User” o IOS 13 instalou e conseguiu manter todos os meus apps e configurações de sistema. Está rodando liso e fluído. Abrí todos os meus apps e até agora não tive nenhum problema, logo após a instalação, muitos apps já estarão com atualização disponível na AppStore. O modo escuro é lindo! Realmente muito bom por ser o primeiro beta.

db6e3780a56db5f9b7894e91fb0dd4ba.jpgf4d0afd068c2b2217404fa6d9cf9ce9e.jpg

Meu iPhone é um 6s e o 3utools identificou o arquivo .ipsw correto para ele. Maravilha!

 

 

www.timelinews.com

 

 

Opa, você precisou instalar o perfil do beta antes?

O Apple watch atualizou após a instalação do ios 13 automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, você precisou instalar o perfil do beta antes?
O Apple watch atualizou após a instalação do ios 13 automaticamente?

Não, apenas baixei o 3otools, e assim que instalei e executei, bastou apenas conectar o iPhone na USB. Ele identificou meu modelo e aí, fiz o backup, em seguida selecionei Flash no menu, e ele mostrou as três últimas versões do IOS para meu modelo. Entre elas o beta do IOS13, cliquei nela e o 3otools baixou o arquivo, executando a instalação normalmente, como se fosse no iTunes. Em momento algum houve erros . Ao reiniciar, o IPhone demora uns 5 minutos na tela “Tentando recuperar configurações “ com o símbolo da maçã. Em seguida, ele entrou na tela pra digitar meu código de desbloqueio. Tudo está como antes, e funciona certinho, com as novas características do IOS13. Show de bola!


www.timelinews.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Walter Viana disse:


Não, apenas baixei o 3otools, e assim que instalei e executei, bastou apenas conectar o iPhone na USB. Ele identificou meu modelo e aí, fiz o backup, em seguida selecionei Flash no menu, e ele mostrou as três últimas versões do IOS para meu modelo. Entre elas o beta do IOS13, cliquei nela e o 3otools baixou o arquivo, executando a instalação normalmente, como se fosse no iTunes. Em momento algum houve erros . Ao reiniciar, o IPhone demora uns 5 minutos na tela “Tentando recuperar configurações “ com o símbolo da maçã. Em seguida, ele entrou na tela pra digitar meu código de desbloqueio. Tudo está como antes, e funciona certinho, com as novas características do IOS13. Show de bola!


www.timelinews.com

Entendi, mas você possui Apple watch ligado a este iPhone? Gostaria de atualizar, mas estou com receio de como se comportará o watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Toni disse:

tudo certo! consegui resolver meu problema com o Apple Watch, finalmente :D

Segue o que eu tive que fazer:

- Remover o Apple Watch da minha conta do iCloud
- Redefinir ajustes e apagar o conteúdo do Apple Watch
- Mudar o idioma e região do iPhone e Apple Watch para Inglês / Estados Unidos
- Realizar a instalação do Apple Watch sem restauração de backup e pulando todos os passos de configuração (ex: código, atualizações automáticas).

Somente seguindo esses passos consegui realizar a ativação.

valeu a ajuda @FЯΞD !

Urraaaa! Show @Bruno Toni Que bom que resolveu! Parabens pela insistência e consequentemente pelo sucesso! Grande Abraço 

7 minutos atrás, JoãoLukas disse:

Entendi, mas você possui Apple watch ligado a este iPhone? Gostaria de atualizar, mas estou com receio de como se comportará o watch.

Fera...obviamente que cada caso é um caso. Eu instalei no meu Watch aqui...esta tudo ok! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, FЯΞD disse:

Urraaaa! Show @Bruno Toni Que bom que resolveu! Parabens pela insistência e consequentemente pelo sucesso! Grande Abraço 

Fera...obviamente que cada caso é um caso. Eu instalei no meu Watch aqui...esta tudo ok! 

Estou com o mesmo problema do amigo que conseguiu resolver.

O meu maior problema é que eu apaguei o aplicativo do Watch do iOS 13 no iPhone por achar que poderia dar certo reinstalando mas agora não consigo mais baixa-lo.

Só fica a nuvem e clico nela na App Store mas não baixa.

Aguem sabe o que pode fazer pra resolver?

Isso acontece para todos os aplicativos (somente da Apple) que eu já tive no iPhone e agora não tenho mais.

Os novos baixa normalmente.

Editado por Rafaelcs28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


Não, apenas baixei o 3otools, e assim que instalei e executei, bastou apenas conectar o iPhone na USB. Ele identificou meu modelo e aí, fiz o backup, em seguida selecionei Flash no menu, e ele mostrou as três últimas versões do IOS para meu modelo. Entre elas o beta do IOS13, cliquei nela e o 3otools baixou o arquivo, executando a instalação normalmente, como se fosse no iTunes. Em momento algum houve erros . Ao reiniciar, o IPhone demora uns 5 minutos na tela “Tentando recuperar configurações “ com o símbolo da maçã. Em seguida, ele entrou na tela pra digitar meu código de desbloqueio. Tudo está como antes, e funciona certinho, com as novas características do IOS13. Show de bola!


www.timelinews.com


Fiz a instalação seguindo esse método aí, e funcionou tudo de boas. Só deu aquele frio na barriga quando apareceu a tela “Tentando recuperar configurações” mas foi tudo tranquilo! Valeu aí galera!!

Em relação a bugs, o 3D Touch no 6s tá meio estranho. Ele reconhece a pressão mas só abre os quick actions quando tiro o dedo da tela. Alguns apps dão uma travada quando vão abrir. Mas de resto tá bem bacana pra um primeiro beta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Rafaelcs28 disse:

Estou com o mesmo problema do amigo que conseguiu resolver.

O meu maior problema é que eu apaguei o aplicativo do Watch do iOS 13 no iPhone por achar que poderia dar certo reinstalando mas agora não consigo mais baixa-lo.

Só fica a nuvem e clico nela na App Store mas não baixa.

Aguem sabe o que pode fazer pra resolver?

Isso acontece para todos os aplicativos (somente da Apple) que eu já tive no iPhone e agora não tenho mais.

Os novos baixa normalmente.

Estranho...seria so isso mesmo (clicar na nuvem)....outros com a nuvem baixa normalmente? Tentou via 4g e wifi? ja reiniciou o aplicativo? o telefone? tenta de tudo...mesmo que pareça uma besteira. Não desista! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, FЯΞD disse:

Estranho...seria so isso mesmo (clicar na nuvem)....outros com a nuvem baixa normalmente? Tentou via 4g e wifi? ja reiniciou o aplicativo? o telefone? tenta de tudo...mesmo que pareça uma besteira. Não desista! 

Já testei de tudo.

via 4G, via wifi. reiniciei, forcei reinicio, troquei a conta da App Store pra outra.

Qualquer aplicativo baixa normal, menos os da própria apple que eu já tive no iPhone antes.

Isso serve para o Watch, atividades, podcast.

Olha o video abaixo de como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...