Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS/iPadOS 13 - Discussão Geral


macrulez

Posts Recomendados

8 minutos atrás, fernovaes disse:

Nubank ainda com bug chato no ios 13 de não conseguir fazer login nele. 

Vc coloca o cpf e ele para ali..

Mais voce  instalou depois de ter colocado o 13? Eu to rodando beta dev e o nubank ta funcionando normal aqui. Logando inclusive pelo reconhecimento facial.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FЯΞD disse:

Mais voce  instalou depois de ter colocado o 13? Eu to rodando beta dev e o nubank ta funcionando normal aqui. Logando inclusive pelo reconhecimento facial.  

Eu troquei de aparelho e voltei meu backup no beta 13. O app como vai ser o primeiro uso no aparelho pede para logar. 

Qdo vou colocar o CPF para ali.. não sai disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La vamos nos novamente kkkk
8b7941427321fdf3d7b2e21cc7908772.jpg2b2ed9c57a4b375d5155715f62fa3e1e.jpg


Sent from my iPhone using Tapatalk

29 minutos atrás, fernovaes disse:

Eu troquei de aparelho e voltei meu backup no beta 13. O app como vai ser o primeiro uso no aparelho pede para logar. 

Qdo vou colocar o CPF para ali.. não sai disso. 

Deixa eu acabar de instalar esses betas que apareceram que vou simular isso aqui. Deslogar e tentar logar novamente. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Walter Viana disse:

Adorooooooo essa betação! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Como diz o Will do Loop....Muy Loco...kkkk 13.1?! Sera que erraram o nome ou erraram na liberação da atualização mesmo kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FЯΞD disse:

Como diz o Will do Loop....Muy Loco...kkkk 13.1?! Sera que erraram o nome ou erraram na liberação da atualização mesmo kkk 

Eu acho que erraram. Só pode.

Eu já atualizei aqui, infelizmente o app do nubank continua com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deve ser feito?

Abre o app do Nubank e coloque seu CPF, aí o teclado vai persistir, abra o teclado em qualquer outro app, usei o notas, no notas você esconde o teclado, nesse momento você troca pro app do Nubank que o teclado do Nubank vai ser escondido junto. Tenta aí é me fala


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Rhuan de Abreu disse:


Abre o app do Nubank e coloque seu CPF, aí o teclado vai persistir, abra o teclado em qualquer outro app, usei o notas, no notas você esconde o teclado, nesse momento você troca pro app do Nubank que o teclado do Nubank vai ser escondido junto. Tenta aí é me fala


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Deu certo.

Muuuuito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz o Will do Loop....Muy Loco...kkkk 13.1?! Sera que erraram o nome ou erraram na liberação da atualização mesmo kkk 


Eu acho que não erraram não, nas notas de liberação tem citando “iOS 13.1” também. Se foi o estagiário, a besteira foi feita com gosto kkkkk

09e8827ce37dbf2c5a3535db29ab4669.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to achando que no lançamento já será o 13.1. Não o 13.0.


Sent from my iPhone using Tapatalk


To acreditando nessa possibilidade também. O 13.0 Dev Beta 8 sumiu do portal de Developers. Se a Apple estivesse começando os testes do .1 já, o beta 8 ou 9 ainda estaria aparecendo por lá

Algo deve ter dado muito ruim no 13.0


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2019 at 20:05, Walter Viana disse:

Eu acho que deu uma neura e já vai pro IOS 14....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Hahaha, tá bem por aí.

Não erraram no nome mas fizeram uma bagunça agora nesses betas. Pra mim, não sai mais beta do 13.0, agora só GM e final.

To usando o Beta Público 7 no meu iPhone 7, já aparece a atualização pro 13.1b1 nos Ajustes. Se eu instalar e, vier ou viesse a sair mais um beta do 13.0, eu estaria impossibilitado de usar já que não conseguiria um downgrade pro 13.0. Então a Apple meio que fechou as portas do 13.0. Se sair mais alguma coisa, vai ser ainda mais confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

To rodando o 13.1 aqui e toda vez que abro o App Switcher e deslizo para a direita... o touch para de responder por 1 segundo e depois volta.  Ou seja, é como se o touch screen parasse de responder no meio da animação.

Este problema vem desde o beta 5... já reportei pra Apple e nada.
Encontrei no Reddit alguns poucos usuários reclamando da mesma coisa. Enfim, alguém aqui com o mesmo problema? (iPhone XS Max)

To pensando em baixar o IPSW e instalar o 13.1 do zero... mas aí vou ter que instalar tudo de novo, restaurar backup, etc... sem falar que preciso instalar também o Catalina ou atualizar o xCode pra conseguir fazer a instalação.
Só de pensar da preguiça.... 😴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Elton Fabricio disse:

Pessoal, 

To rodando o 13.1 aqui e toda vez que abro o App Switcher e deslizo para a direita... o touch para de responder por 1 segundo e depois volta.  Ou seja, é como se o touch screen parasse de responder no meio da animação.

Este problema vem desde o beta 5... já reportei pra Apple e nada.
Encontrei no Reddit alguns poucos usuários reclamando da mesma coisa. Enfim, alguém aqui com o mesmo problema? (iPhone XS Max)

To pensando em baixar o IPSW e instalar o 13.1 do zero... mas aí vou ter que instalar tudo de novo, restaurar backup, etc... sem falar que preciso instalar também o Catalina ou atualizar o xCode pra conseguir fazer a instalação.
Só de pensar da preguiça.... 😴

Você tá pensando nisso porque gosta de ficar nos betas ou só pra tentar resolver essa questão? iOS 13.0 final tá quase na porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...